Cap. 42

519 16 2
                                    

No dia seguinte acordei cedo, pois iamos almoçar a casa da Filipa. Arranjei-me e dirigi-me à cozinha para tomar o pequeno-almoço. Passados alguns minutos, a minha mãe e Leah já se tinham juntado a mim. Assim que acabamos fui ao meu quarto buscar a prenda do casal e seguimos para a casa deles. Mal chegamos tocamos à campainha e Filipa abriu-nos a porta.

Filipa- Bom dia!

Eu / Mãe / Leah- Bom dia!

Eu- (mantendo-me à porta) O John?

Filipa- Está na cozinha. Queres que o chame? (assenti com a cabeça e ela berrou) John, anda aqui!

Eu- Pipa, se era para chamar assim, eu podia ter chamado. (rindo)

John- (chegando à nossa beira) Diz amor.

Filipa- (rindo) Até dizia se soubesse.

Eu- (rindo) Não querem a vossa prenda, é?

John- (rindo) Até parece que nos vais oferecer um carro.

Eu- (sorrindo, olhando para a minha mãe e Leah) Pois. Não é um bmw nem um ferrari, mas... (afastando-me um pouco para o lado, fazendo com que a minha mãe e Leah fizessem o mesmo)

Filipa- (colocando as mãos à frente da boca) Meu Deus Kika! Não era preciso. (abraçando-me) Obrigada a todas. (abraçando a minha mãe e Leah)

John- (seguindo os passos de Filipa) Não tenho palavras. Obrigado.

Eu- Não têm que agradecer.

Filipa- Entrem! Entrem!

John- Sim, o almoço está pronto. (pegando jo carro de bebé e entrando)

Entramos e fomos para a sala de jantar. Acabamos de almoçar e dirigimo-nos para a sala, onde passamos a tarde a falar, com muitos obrigados por parte de Filipa e John. Como era o ultimo dia que ia ficar em Portugal, o meu grupo tinha-me convidado para jantar e embora não quisesse a minha mãe insistiu tanto que fosse que acabei por ir.

# No restaurante #

Cheguei e sentei-me perto de Sofia. Estava com cara de poucos amigos pois Afonso estava lá e era a ultima pessoa que queria ver.

Sofia- (baixinho) Que se passa Kika?

Eu- (baixinho) Afonso criticou a prenda que o Zayn me deu. (disse um pouco irritada)

Sofia- O quê? Ele criticou? Mas o colar é lindo. E mesmo que não fosse, o seu significado é.

Eu tinha contado a Sofia toda aquela história por detrás do colar, assim como tinha contado a Afonso.

Eu- Pois. As tias também disseram o mesmo, mas o Afonso achou falta de originalidade.

Sofia- (admirada) Nem sei que lhe deu. Ele já não parece o mesmo.

Eu- A quem o dizes.

Fizemos o pedido e durante todo o jantar, não dirigi uma unica palavra a Afonso, embora falasse com o resto. A noite passou-se e fui para casa descansar para no dia seguinte apanhar o avião para Londres. Acordei no dia seguinte, arranjei-mene fuincom Didi para o aeroporto. Apanhamos o avião e chegando a Londres, Niall estava à nossa espera. Pegamos nas malas e fomos com Niall para o seu carro. Durante a viagem, via os olhares comprometedores entre Niall e Didi.

Eu- (sentindo-me a mais) Bem, Nini, podes deixar-me em vossa casa e vai lá sair com a Didi que já vi que estou a mais.

Niall / Didi- (corando) Deixa de ser parva.

Eu- Sim, sim, parva. Agora faz o que disse. (sorrindo da reação dos dois)

Escusado será dizer que não precisei de implorar muito, pois Niall deixou-me em casa e "fugiu" com Didi. Enquanto subia as pequenas escadas que davam acesso à porta, recebi uma mensagem.

# Mensagem on #

De: Didi

Não te preocupes com as malas. Eu arrumo tudo. Obrigada. :D

# Mensagen off #

Sorri com aquela mensagem. Ela e Niall fazem um casal perfeito e ficava feliz por ter ajudado um pouco. Bati à porta e Louis abriu-me a porta.

Louis- (gritando) Carrot. (abraçando-me) Entra. O resto esta na cozinha.

Entrei e dirigi-me para a cozinha cumprimentando quem lá se encontrava, mas faltava Zayn.

Eu- O Zayn?

Liam- (sorrindo) Ainda deve estar a dormir. Ia agora fazer-lhe o pequeno-almoço para lhe levar.

Eu- (percebendo a indireta de Liam) Deixa estar. Eu faço o pequeno-almoço e levo.

Liam- Não é preciso insistires. (sorrindo) Bem meninos, vamos até à sala. (saindo da cozinha, seguido por Harry e Louis)

Two Dreams, One Life(Portuguese)Onde histórias criam vida. Descubra agora