Cap 39

511 14 0
                                    

# No aeroporto #

Didi e Kiara sairam disparadas para o avião pois tinham-se atrasado e quase o perdiam.

Zayn- (olhando para Niall que se encontrava com um sorriso parvo) Ui!!! Que se passou para estares com esse sorriso Nialler?!?

Niall- (desviando o olhar do avião, que tinha levantado voo, encarando Zayn) Tenho a sensação que o meu sorriso terá o mesmo significado que o que tens estampado no rosto. (apontando para o sorriso de parvo de Zayn) Só muda a pessoa. (rindo)

Zayn- (baixando a cabeça e sorrindo ainda mais) Beijaste a Didi?

Niall- (abanando gentilmente com a cabeça) Não. Quase a beijei. Mas isso quer dizer que beijaste a Kika?

Zayn- (imitando Niall) Não, também quase a beijei.(empurrando Niall) Mas porque não a beijaste tosco?

Niall- (empurrando Zayn) Ia fazer-te a mesma pergunta. E não a beijei porque a tua Kika ligou-lhe.

Zayn- (rindo) E eu não a beijei porque ela teve que ligar à tua Didi.

Ambos se entreolharam começando a rir enquanto se dirigiam para os seus carros, voltando para casa.

#No avião #

Eu- (olhando para Didi que sorria feito uma perdida, enquanto encarava o chão do avião, com os seu olhos brilhando) Que se passa menina Didi?

Didi- (olhando para mim e tentando disfarçar) Não sei do que estás a falar. (colocando as mãos junto ao pescoço)

Segui os passos de Didi e coloquei as minhas mãos no meu pescoço, encontrando nele o colar que Zayn me tinha dado, lembrando-me que ao olhar Niall, este não tinha o seu colar ao pescoço, o que não é habitual, pois raramente Niall o tira. Olhei Didi um pouco desconfiada e retirei as duas mãos.

Eu- (vendo o colar de Niall) O colar do Nini. Eu sabia. Vocês namoram. (disse orgulhosa)

Didi- (empurrando-me) Não sejas parva. Nem beijo houve. (disse um pouco desiludida)

Eu- (confusa) Não houve? Porque não o beijaste? Perdeste o descaramento?, foi? (rindo)

Didi- Não, não perdi. E se uma certa pessoa não me tivesse ligado, eu tinha ido até ao fim. (olhando-me)

Eu- (tapando a minha boca com as mãos) Aí Didi!! Desculpa!! Eu não sabia. Mas olha, se te fizer sentir melhor, eu não beijei o Zayn por ter que te ligar. (rindo)

Didi- (rindo) Bem, que duas Kika.

Depois de algumas confidencias sobre os pequenos-almoços com os rapazes, acabamos por adormecer, acordando m solo português. Assim que saimos do aeroporto, apanhamos um taxi e fomos para minha casa, pois Didi iria ficar lá a dormir. Na manhã do dia 24, eu e Didi acordamos cedo e fomos fazer as compras de ultima hora, acabando por almoçar no shopping e quando chegamos a casa já eram 20h e Afonso, os seus pais e os de Didi já lá estavam. Jantamos e sentamo-nos no sofá da sala à espera da meia-noite, nossos pais vendo televisão e falando enquanto eu, Didi, Leah e Afonso jogavamos UNO. Ao fim de algum tempo naquilo, olhei o relógio na parede da sala e vi que ainda eram 22h40, ainda podia dar os parabéns ao Lou.

* Em português *

Eu- Mãe, posso ir buscar o portatil e ligar por skype ao Louis para lhe dar os parabéns, por favor? (fazendo beicinho)

Mãe- (sorrindo) Sim, vai lá busca-lo.

Corri até o meu quarto e peguei o portatil que estava em cima da secretária e voltei a correr para a sala, ligando-o e de seguinds ligando o skype, pousando o portatil na mesa onde antes estavam as cartas.

Two Dreams, One Life(Portuguese)Onde histórias criam vida. Descubra agora