Capitulo 14
Eu- Zayn, porque não desceste? Esperei que o fizesses.
Zayn- (ainda olhando para a janela) Não me apeteceu, não quis ouvir quando vais embora novamente.
Eu- Mas aí está o problema.
Desta vez Zayn olhava-me com um ar confuso. Encarava-me com aqueles olhos, esperando uma resposta.
Eu- Pensaste mal. Zayn, eu mudei-me para Londres. Não vou mais embora. Vou ficar aqui.
Zayn voltou a encara o chão, mas desta vez pude vê-lo esboçar um sorriso, sorriso esse do qual eu sentia falta, e , do nada, abraçou-me. Um abraço apertado, que me trasmitia enorme segurança e que me fazia esquecer de toda a tristeza pela qual tinha passado, desde aquele dia em que me despedi deles. Ficamos abraçados durante alguns minutos até que Zayn me beija a testa, voltado a olhar para a janela.
#Zayn on#
Depois de ouvi-la dizer que não se ia mais embora, voltei a encarar o chão, mas desta vez não consegui esconder a felicidade que sentia por tais palavras, acabando por esboçar um sorriso. Sorri porque ela estava ali e iria ficar. Sem pensar, abracei-a, sentindo todo aquele medo de não a voltar a ver desaparecer. À muito tempo que queria faze-lo, mas ela não estava lá. Por momentos, senti uma necessidade enorme de a beijar, mas contive-me, beijando-lhe simplesmente a testa. Não queria estragar aquele momento ao beija-la. Voltei a olhar a janela.
Zayn- Senti a tua falta.
Kiara- (deitando-se no meu ombro) E eu a tua.
Zayn- (sentido uma lágrima nascer) Desculpa não te ter dito nada naquele dia.
Kiara- (beijando-me a testa, deitando-se no meu ombro, pegando na minha mão e beijando-a, ficando assim de mão dada comigo) Já passou. Eu desculpo-te. (sorrindo-me)
Zayn- (sorrindo) Também não me esqueci do teu aniversário.
Levantei-me, sendo seguido pelo olhar de Kiara, e fui até à mesinha de cabeceira e retirei de lá uma pequena caixa preta com um laço rosa e, voltando para junto dela, entreguei-lhe a caixa.
Kiara- Só abro quando acabares de comer.
Sorri-lhe e voltei a levantar-me, sentando-me, desta na vez, na cama, pegando no tabuleiro e começando a comer. Kiara levantou-se e sentou-se na minha cama, à minha frente. Assim que acabei, olhei para Kiara, que me sorriu e abriu o presente.
Dentro da caixa, encontrava-se um colar em ouro, com as palavras "Miss You". Kiara olhou-me com um enorme sorriso e abraçou-me. Pedi para lho colocar, ao que Kiara, afastou o seu cabelo, deixando-me colocar aquele colar que para mim tinha imenso significado.
Capitulo 15
Zayn- Sempre que estivermos separados e sentires a minha falta, olhas para este colar e saberás que também sinto a tua falta.
Kiara- (ainda com um sorriso na cara) Mas, se não sabias se ia voltar, porque me compraste uma prenda? E como o ias entregar?
Zayn- Comprei porque quis, não sei explicar. Como ia entrega-lo, ainda não tinha pensado. (fazendo Kiara rir-se)
Kiara- És mesmo parvo.
Zayn- (olhando-a) Talvez.
Durantes uns minutos, ficamos em silêncio, olhando um para o outro. Peguei na sua mão, beijei-a e coloquei-a no meu peito, no local do coração.
Zayn- Não voltes a ir embora, por favor. (olhando para a sua mão) Não sei se aguenta.
Kiara- Não, não volto a faze-lo.
Sem largar a sua mão, que se encontrava junto ao meu coração, passei a minha outra mão pelo seu cabelo, afastando-o do seu rosto. Alguém bate à porta e, automáticamente, nos afastamos e nos levantamos.
Liam- (abrindo a porta) Posso? Vim ver se já tinhas jantado e saber se queriam ver um filme connosco.
Kiara olhava para mim, sem dar qualquer resposta a Liam. Eu só queria continuar ali, sozinho, com Kiara, mas não lhe podia pedir algo tão egoista.
Zayn- Não me apetece muito, Liam. Desculpa. A Kiara se quiser pode ir. (sorrindo-lhe)
Kiara- Fico a fazer-te companhia se quiseres e se não te importares.
Zayn- Claro que quero.
Liam- Então vou deixar-vos sozinhos. Portem-se.
Kiara/Zayn- Sempre.
Liam saiu, deixando-nos sozinhos no quarto. Puxei Kiara até à minha cama, onde nos sentamos.
Zayn- Conta-me tudo. As coisas em Portugal, os teus anos... Quero saber tudo.
Kiara começou a contar-me o que tinha feito quando estava em Portugal, do seu aniversário e como se tinha mudado para Londres. Sorria ao olhar para ela, para os seus olhos brilhantes e para o seu sorriso, tentando guardar em minha memória aquele momento, para nunca mais ser esquecido.
#Zayn off#
#Na Sala#
Liam desceu as escadas apresentando um tabuleiro sem comida.
Louis- (olhando o tabuleiro) Pelo que vejo, o Zayn comeu.
Liam- Sim. Não sei o que é que aquela rapariga tem, mas além de ter comido, já sorria.
Cat- A isso chama-se amor, Liam.
Niall- E vêm ver o filme connosco?
Liam- Não. O Zayn não quis vir e a Kiara ficou a fazer-lhe companhia.
Harry- Então não se admirem se ficar cá a dormir. (rindo)
#No quarto de Zayn#
#Zayn on#
Kiara- Bem, e é tudo.
Zayn- Queres ver um filme ou assim?
Kiara- Sim, escolhe.
Levantei-me e dirigi-me até ao armario que tenho por baixo da tv, escolhendo o filme. Quando olhei para tras, Kiara tinha-se deitado na minha cama. Via que ela estava exausta, meti o filme e fui até ao meu armario, pegando num cobertor, cobrindo-a e deitando-me a seu lado. Ela colocou a sua cabeça em meu peito e eu comecei a fazer festas em seu rosto. Quando adormeceu, beijei-lhe a testa e sussurrei ao seu ouvido "Senti a tua falta. Não voltes a deixar-me, peço-te.", acabando por adormecer, agarrado a ela, sentindo-a junto a mim.
#Zayn off#
Zayn cobriu-me com um pequeno coberto que tinha ido buscar ao armario, deitando-se, de seguida, a meu lado. Sabia que era errado, pois é namorado de uma amiga minha, mas, num impulso inexplicavel, deitei a minha cabeça no seu peito, enquanto Zayn me fazia festas no rosto. Estava quase a adormecer até que sinto Zayn beijar-me a testa e murmurar no meu ouvido "Senti a tua falta. Não voltes a deixar-me, peço-te.". Sorri, acabando por adormecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Two Dreams, One Life(Portuguese)
Fanfic"Afinal o que é mais importante... A amizade ou o amor? E valerá a pena lutar por um amor que poderá acabar com uma amizade?" Assim que Kiara Santini se muda para Londres, a sua vida muda completamente,acabando por se apaixonar pelo namorado da ami...