Eu- (tentando levantar Zayn para sair) Bem, acho que vou fazer cupcakes para pedir desculpas ao Hazza.
Louis- (agora sentado ao lado de El enquanto Liam e Dani jogavam) Faz de cenoura, sim? E chá também, por favor. (sorrindo)
Sorri e assenti, dirigindo-me para a cozinha. Comecei a fazer a massa para os queques de cenoura, o que demorou uns 10 minutos, coloquei a massa nos moldes e coloquei-os no forno. Comecei a fazer a cobertura de chocolate de leite, enquanto cantava "Little Things". Assim que estava nos ultimos verso, a cobertura estava acabada. Senti alguem abraçar-me de lado, beijando o topo da minha cabeca.
Eu- (olhando o seu rosto) Ora viva, belo adormecido. (rindo) Foi boa a soneca? (beijando o seu rosto)
Zayn- (sorrindo) Foi, mas o belo adormecido estava à espera que a princesa chegasse e lhe desse um beijo para o acordar do seu sono profundo.
Eu- E como sabe ele se não houve beijo?
Zayn- Se tivesse havido beijo da sua princesa, acredita que ele sabia. (falando baixinho no meu ouvido, fazendo-me arrepiar) E que faz a princesa a estas horas na cozinha?
Eu- Cupcakes.
Zayn- E porque te lembraste de fazer cupcakes às... (olhando o relogio) 22h30?
Eu- Digamos que preguei uma pequena mentira ao Hazza e estou a tentar pedir Desculpa.
Zayn- Boa maneira de pedir Desculpa.
Eu- (virando-me de frente para Zayn e colocando-lhe um pouco de cobertura na ponta do seu nariz) É, Diz que sim.
Zayn- (tirando a cobertura e comendo) E Diz que está bom. (colocando a mão na taça da massa dos queques que tinha sobrado, o que me fez correr para o outra ponta da cozinha) Agora falta saber se esta também. (com massa na mão)
Eu- Zayn Jawadd Mallik, não estas a pensar fazer aquilo que eu penso que estas a pensar fazer, pois não?
Nesse momento pude ver um sorriso malicioso no seu rosto e quando dei por mim, tinha massa espalhada pela roupa. Começamos a correr pela cozinha, atirando com massa e cobertura um ao outro, até que paro para ver como estavam os queques, abrindo o forno e voltando a fechar por não estarem prontos. Mal pensado. Assim que me endireitei e me virei de costas para a bancada, Zayn tinha-me cercado com as suas mãos apoiadas na bancada, colocando-me no meio dos seus braços, enquanto juntava os nossos corpos.
Eu- (tentando olhar para a cozinha) Já Viste o desperdicio?
Zayn- ( olhando-me) Já tinha reparado. ( retirando uma das suas mãos da bancada, colocando-a no meu rosto enquanto se aproximava mais) Falhou aqui e acho que não há necessidade de se desperdiçar mais.
Senti a respiração acelerada de Zayn misturar-se com a minha e, sem me aperceber, tinhamos juntado os nossos lábios, num beijo apaixonado e intenso, parando ao o fim de algum tempo para podermos recuperar o folego. Zayn beijou a minha testa e deitou-se sobre o meu ombro e encostou os seus lábios ao meu pescoço. Sentia a sua respiração quente no meu pescoço e a cada expiraçao que ele fazia, o meu corpo arrepiava-se.
Zayn- (sussurrando) Acho que devias ir descansar.
Gota de água. As minhas pernas tremiam, a minha respiração estava irregular, perdi todas as forças que o meu corpo tinha e nem mesmo o meu cerebro funcionava.
Eu- Mas... e os... queques? E a... cozinha?
Zayn- (senti Zayn sorrir e beijar-me o pescoço) Vai que eu trato do assunto. (desta vez olhando-me)
Eu- De certeza?
Zayn- (voltando a beijar-me) Sim. Agora vai lá. (retirando o seu braço para que saisse)
Eu- (chegando à porta) A cobertura só se mete apartir do momento que os queques estiverem frios. Os queques já devem estar prontos, por isso tira-os do forno, mas com cuidado para não te queimares. Ah! E faz cha, porque o Louis pediu-me e eu acabei por não fazer.
Zayn- (retirando os queques do forno e pousando os na bancada) Posso não ser um mestre em pasteleria mas sei as regras basicas da cozinha, não te preocupes. Agora vai lá. (fazendo-me sinais com as mãos para que fosse embora)
Sai da cozinha a correr, passando pela sala onde estava tudo distraido e subi as escadas em direção ao meu quarto, onde fui direta para a casa de banho trocar de roupa, deitando-me de seguida, acabando por adormecer. Senti alguem chamar-me e ao olhar para o relogio pude ver que eram 3h30.
Eu- Mas que raio?!?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Two Dreams, One Life(Portuguese)
Fanfiction"Afinal o que é mais importante... A amizade ou o amor? E valerá a pena lutar por um amor que poderá acabar com uma amizade?" Assim que Kiara Santini se muda para Londres, a sua vida muda completamente,acabando por se apaixonar pelo namorado da ami...