Cap. 24

798 18 0
                                    

Capitulo 24

#Niall on#

Durante o pequeno-almoço o meu telemóvel toca e, sem olhar para o ecrã, atendi, ainda com comida na boca.

#Chamada on#

Niall- Sim?

XXXX- Nini ainda queres ir buscar-me ao aeroporto?

Niall- Claro.

Kiara- Então despacha-te.

Niall- Vou vestir uma camisola e já saio.

#Chamada off#

Niall- Pessoal, já volto. (saindo a correr da cozinha)

Subi a escadas o mais rápido que podia, entrei no meu quarto, peguei numa camisola e vesti-a enquanto descia as escadas. Todos se encontravam na sala olhando para mim, esperando que dissesse algo que justificasse tal correria. Segui até à porta, pegando nas chaves do carro e de casa.

Todos- (seguindo-me até à porta) Que se passa?

#Niall off#

Niall abre a porta e para no cimo das pequenas escadas, fazendo com que todos os outros, que estavam atras de si, chocassem uns contra os outros.

Niall- (correndo da minha direção e abraçando-me) Pensei que só voltavas amanhã. Como vieste do aeroporto até aqui?

Paul- (aparecendo) O culpado sou eu. Ela ligou-me ontem a perguntar se a podia ir buscar hoje, para vos fazer uma surpresa.

Louis- (aproximando-se) Obrigado Paul. (abraçando-me) Bem-vinda de volta carrot.

Liam e Harry seguiram os passos de Louis e abraçaram-me dando-me as boas vindas. De seguida aproximam-se as raparigas que me abraçaram em conjuntos. Olhei para as escadas e Zayn continuava no mesmo sítio, estático.

Harry- (puxando-me pelo braço) Anda Kiara. Hoje almoças cá.

Eu- Espera Harry. (virando-me para Paul) Paul pode ajudar-me com as sacas e malas?

Paul- Claro.

Com a ajuda de Paul, levei as sacas e as malas até à sala pousando-as  junto a um dos sofás e sentando-me, fazendo todos seguirem os meus passos.

Paul- Bem, meninos e meninas, vou indo. E rapazes, amanhã ensaio, não se esqueçam. (indo embora)

Rapazes- (rindo) Não Paul.

Didi- Eu vou fazer o almoço. (levantando-se)

Niall- Eu ajudo-te. (levantando-se e indo com Didi para a cozinha)

Fiquei na sala com o resto do pessoal. Estava sentada à beira de Harry e Cat, El, Louis, Liam e Dani estavam no sofá ao nosso lado e Zayn encontrava-se no sofá mais afastado.

Harry- (sorrindo) Tenho novidades.

Eu- (curiosa) Conta!!

Harry/Cat- (olhando um para o outro e dando as mãos) Nós namoramos.

Cat- Não te contamos antes porque queríamos contar-te pessoalmente.

Eu- (abraçando-os) Fico feliz por vocês.

Louis- (afastando-me de Harry e Cat) Eu também tenho novidades.

Eu- Muito se passou. Conta lá. (expectante pela novidade)

Louis- Eu também namoro. (sorrindo)

Eu- (Irónica)  Jura Louis!?

Louis- Sim e estou muito feliz. (olhando para El) Amo muito o Kevin.

El- (dando uma leve chapada a Louis) Parvo.

Louis- (abraçando El) Amor, não tenhas ciúmes. Também te amo a ti.

Todos nos rimos. Entretanto Niall e Didi chamam-nos para almoçar. Depois de almoçar, Zayn voltou a sentar-se o mais longe que podia de mim.

Dani- Bem, eu vou perguntar aquilo que todas nós queremos saber. (apontando para as sacas) Que têm aquelas sacas? (fazendo as raparigas rir)

Eu- (levantando-me)  Estava a ver que não perguntavam.

Dirigi-me para junto das sacas. Tinha 9 sacas grandes, pegando em cada uma delas e entregando a cada um. Cada saca tinha roupa e sapatos.  No fim, só faltava-me entregar uma saca, a de Zayn. Antes que a pudesse entregar, todos me abraçam agradecendo as prendas.

Louis- (fazendo sinal ao resto) Vamos guardar as coisas nos quartos. (olhando para mim) Nós já voltamos.

Subiram, deixando-me sozinha com Zayn na sala. Peguei na saca e dirigi-me para junto dele.

Eu- (levantando os braços e esticando-os, aproximando a saca dele) Também tenho uma prenda para ti.

Zayn encarou-me, olhando-me nos olhos. Desde que cheguei, era a primeira vez que me olhava.

Zayn- (pegando na saca) Obrigado.

Eu- Abre.

Zayn sorriu-me e abriu a saca. Ofereci-lhe roupa e calçado com tinha oferecido ao resto dos rapazes.

Zayn- (abraçando-me rapidamente) Obrigado.

Eu- (dirigindo-me à minha mala e retirando de lá duas caixinhas e aproximando-me dele) Isto também é para ti. (entregando-lhas)

Zayn abriu uma das caixas, nela continha uma corrente, que me entregou para que a colocasse. De seguida abriu a segunda caixa que nela se encontrava um pulseira de couro com a inscrição "I will always miss you". Zayn apertou-a e baixou a sua cabeça.

Zayn- Pensei que estavas chateada comigo.

Eu- (sentando-me no braço do sofá) Não vou dizer que o que foi dito já foi esquecido, porque estaria a mentir. Magoou muito todas aquelas palavras. Magoaram mais que um murro no peito.

Zayn- (colocando as mãos no rosto, escondendo as suas lágrimas ) Desculpa.

Eu- (levantei-me, coloquei-me à sua frente e baixei-me, beijando-lhe a testa) Já desculpei. Mas a dor ainda vai continuar até se conseguir remediar e esquecer.

Zayn- (apertando-me contra si) Vou fazer de tudo para me redimir. (afastando-me e sorrindo) Senti imenso a tua falta.

Eu- (sorri) E eu a tua, parvo.

Encontrávamo-nos com as nossas testas juntas olhando nos olhos um do outro, esquecendo o tempo que passava. Afastei-me um pouco de Zayn e, ao encarar aquele olhar e sorriso, percebi que me seria impossível ficar chateada com ele.

Eu- (limpando o seu rosto e beijando a sua testa) Eu tenho que ir para casa descansar.

Zayn- E achas que amanhã podíamos jantar só nós os dois?

Eu- Claro que sim. Eu tenho uma reunião amanhã de tarde, mas vai-me buscar por volta das 19h30.

Virei-me, pegando na minha mala, pronta para me ir embora, quando sinto agarrarem-me o pulso e virando-me. Zayn sorria-me e agarrava-me ambos os braços não me deixando ir embora. Olhei os seus olhos que brilhavam, sorrindo.

Harry- (descendo as escadas, seguido pelo resto) Kika, já vais? Fica para jantar.

Eu- (desviando o olhar pada as escadas) Obrigada pelo convite Hazza, mas estou cansada e só quero descansar.

Harry- Então eu levo-te. Eu e a Cat vamos sair, por isso não há problema.

Aceitei e despedi-me do resto. Quando cheguei a casa, pousei as malas na sala e fui para o quarto, deitando-me na cama, acabando por adormecer de tão cansada que estava.

Two Dreams, One Life(Portuguese)Onde histórias criam vida. Descubra agora