Assim que abri a porta do quarto, que estava encostada, tudo ficou escuro, pois tinha levado com uma camisola na cara. Retirei-a e olhei para o meu quarto que se encontrava desarrumado pelo furacão Leah que atirava pelo ar a minha roupa que estava na mala, acabando esta por cair no chão, (tirando aquela camisola que encontrou a minha cara como pista de aterragem) procurando a sua prenda.
Leah- (pegando numa caixa, erguendo-a e gritando vitoriosa) Encontrei.
Eu- E para isso foi preciso meteres o meu quarto assim? (chegando perto dela e retirando-lhe o presente) Devolvo-te isto quando arrumares isto tudo. (indo em direção à porta) E aviso-te que faltam 6min para a meia-noite.
Leah- (levantando-se e começando a arrumar tudo) Ok, ok. Já estou a arrumar.
Sorri ao ver a minha irmã arrumar com toda aquela rapidez o quarto e voltei para a sala, sentando-me junto a Afonso, pois era o unico sitio que se encontrava livre.
Afonso- (sussurrando) Vi a maneira como os teus olhos brilhavam ao olhar para ele. (sorrindo) Gostas dele, não gostas?
Eu- Acho que posso dizer que sim. (colocando a minha mão junto ao pescoço)
Afonso-(sorrindo, um sorriso um pouco diferente, como se estivesse algo a perturba-lo) Nunca me olhaste daquela maneira quando namoravamos. (olhando a minha mão) Que tens aí? (retirando gentilmente a minha mão e vendo o colar) "Miss you"? (no meu rosto formou-se um sorriso parvo) Foi o Zayn que te deu? (senti uma certa ponta de raiva por parte de Afonso ao dizer o nome de Zayn)
Eu- (sorrindo) Sim, foi.
Afonso- (soltando uma gargalhada) Desculpa lá, mas um colar com as palavras "Miss you" é falta de originalidade.
Eu- (irritada) O que importa é o significado, não espero que o entendas.
Afonso- Eu só disse o que achava, é escusado ficares chateadinha.
Eu- Pois, mas com essa opinião, mais valia teres ficado calado. (levantando-me)
Afonso- (cruzando os braços) Como queiras.
Carla (mãe do Afonso)- (virando-se para mim e Afonso) Então? Que se passa aí meninos?
Leah- (aparecendo atrás de mim) O Afonso disse que o colar que Zayn deu à Kika era falta de originalidade e ela ficou chateada. (sentando-se no chão junto a minha mãe)
Laura (mãe de Didi)- Chega aqui Kika, deixa-me ver o colar.
Cheguei-me junto de Laura e retirei o colar de dentro da camisola, mostrando-lhe, tanto a ela como a Carla.
Carla- Olha que é muito bonito o colar.
Laura- Sim. O rapaz tem bom gosto e parece que gosta de ti.
Eu- (corando) Obrigada tias. (olhei Afonso e mostrei-lhe a língua, saindo vitoriosa desta batalha e sentei-me junto a Didi, que estava à beira do pai)
Chamo "tia" as mães dos meus amigos e "tio" aos pais deles, pois conheço-os desde a pré-primária e é um habito que temos pois eles também chamam tia à minha mãe.
Mãe- Afonso, junta-te a nós, que já está quase na hota.
Afonso- (levantando-se) Sim, tia.
Era meia-noite e Leah chega junto de mim e estica as duas mãos pedindo-me o presente. Entreguei-o e ela correu para junto da minha mãe, abrindo-a. Dentro da caixa encontrava-se uma foto de Leah com os rapazes autografada e com uma dedicatória e um papelinho no qual estava escrito " Como prometido, aqui tens a foto e os autografos que te prometemos, mas esperamos ver-te novamente. Agora procura a prenda com o papel de embrulho branco e com uma fita amarela. Um beijo dos One Direction". Leah ficou radiante e correu até à árvore, tentando ver a tal prenda falada no papel.
Mãe- Leah Santini!! (nunca é bom quando as mães chamam o primeiro e o ultimo nome e Leah sabe disso, por isso parou no sitio em que estava e se virou para a minha mãe) Já sabes como funciona. Eu vou tirando as prendas e a que calhar, calhou. Por isso senta-te.
Leah obdeceu sem abrir a boca. Ela sabe que discutir com a mãe é uma batalha perdida. A minha mãe começou a distribuir os presentes que se encontravam debaixo da árvore. Quanto aos pais ( de Afonso e Didi) receberam relogios, roupa e sapatos, as mães receberam coisas para a casa, sapatos e roupa, Didi recebeu roupa, sapatos e um tablet, Afonso recebeu roupa, sapatos e um carro (porque ele já tinha carta), Leah recebeu roupa, sapatos, um portatil e coisas dos one direction e Eu recebi roupa, sapatos, um portatil novo e um iphone.As prendas debaixo da árvore acabaram e Nada de embrulho branco.
Leah- A prenda que eles falaram não está aqui. (olhando para mim)
Eu- Nem olhes para mim. Eu não tenho mais Nada e já reviraste a minha mala toda e já Viste que nao tem mais.
A minha mãe saiu da sala, deixando todos a questionar a sua saida, questões que acabaram assim que ela volta com um embrulho branco e uma fita amarela. Leah correu na sua direção aos saltos, mas voltou para junto de nós, pois a minha mãe só a deixou abrir assim que a colocou na mesa. Os olhos de Leah brilhavam ao olhar aquele presente. Desapertou o laço amarelo com o maior cuidado, rasgou o papel branco e deparou-se com uma caixa. Assim que retirou a tampa, viu um vestido de princesa azul bebé, com uma gargantilha com alguns brilhantes azuis mais escuros e umas sabrinhas da mesma cor que os brilhantes. Nos olhos de Leah formavam-se lágrimas ao ler o bilhete que nele Vinha, acabando por me entregar para que lesse ao resto.
Eu- (pegando no bilhete e lendo) "Leah, deves estar a questionar-te o porquê deste presente. Bem, a resposta é simples. Este vestido é para usares no dia dos teus anos, pois iras passa-lo connosco."
Abracei Leah que chorava. Eles tinham realizado o maior sonho da minha irmã. Além de ja os conhecer, ela iria passar o seu aniversário com eles, Nada melhor do que isso. Ao fim de alguns minutos, Leah já tinha desaparecido com o vestido, enquanto o resto continuava a falar. Eram 3h da manhã quando todos se foram embora para suas casas. A minha despedida de Afonso foi um básico "Adeus", demonstrando-lhe que ainda estava chateada com ele. Assim que todos sairam, dirigi-me para o quarto de Leah e vi-a dormir agarrada ao vestido e não pude deixar de soltar um sorriso. Fui para o meu quarto, troquei de roupa e deitei-me, adormecendo rapidamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Two Dreams, One Life(Portuguese)
Fanfiction"Afinal o que é mais importante... A amizade ou o amor? E valerá a pena lutar por um amor que poderá acabar com uma amizade?" Assim que Kiara Santini se muda para Londres, a sua vida muda completamente,acabando por se apaixonar pelo namorado da ami...