Cap. 35 e 36

541 15 0
                                    

Capitulo 35

Os dias passaram e já era dia 22 de Dezembro. No dia seguinte iria para Portugal com Didi.

#Chamada on#

Eu- Bom dia, Didi.

Didi- Bom dia totó.

Eu- Queres ir almoçar e compras.

Didi- Claro. Podíamos chamar a Cat.

Eu- Sim, já tinha pensado nisso. E vou falar com a El e a Dani.

Didi- Sim, faz isso. E achas que hoje passo dormir em tua casa?

Eu- Claro.

Didi- Então vou ai ter contigo. Até já.

Eu- Até já.

#Chamada off#

Não demorou muito até que Didi aparecesse à porta de minha casa. Já tinha ligado a Cat, que se encontrava em casa dos rapazes com El e Dani. Eu e Didi ficamos de ir lá ter, então saímos e fomos para lá. Liam abriu-nos a porta, e fomos para a sala, sentando-me num dos sofás.

El/Dani/Cat- (gritando) Compras!!!

Louis- Pois, gastar dinheiro é mais importante que os namorados (fazendo beicinho).

El- (beijando-o) Nada disso my love. Está a chegar o Natal e temos que comprar prendas para os namorados e eles não podem ver. (sorrindo) E além disso, a Kika e a Didi vão amanhã para Portugal, assim fazemos uma saída de girls.

Liam- (olhando para Zayn que tinha baixado a cabeça e o seu sorriso tinha desaparecido) Muito bem. Mas almoçam e jantam connosco, nós levamos as meninas ao shopping e vamos busca-las. Pode ser Kika?

Eu- Sim, fica combinado (sorrindo).

Harry- Vamos almoçar pessoal.

Levantamo-nos e fomos almoçar. Assim que acabamos, dirigimo-nos para os carros. Eu, Liam e Dani iaos no carro de Zayn, El, Harry e Cat iam com Louis e Didi ia no carro de Naill. Assim que chegamos ao shopping , Liam e Dani saíram, ficando a despedir-se perto do carro.

Eu- Zayn!?

Zayn- (sem tirar os olhos do volante) Sim?

Eu- Não te quero ver triste.

Zayn- (olhando para mim) Eu sei, mas não consigo evitar.

Eu- (beijando-lhe o rosto) Eu volto, prometo. Até logo, amuado (sorrindo).

Zayn- Até logo (sorrindo).

Sai do carro, dando o “meu lugar” a Liam. O resto das meninas saíram dos carros vindo para perto de mim e da Dani. Didi foi a última a chegar e vinha com um sorriso parvo no rosto.

Eu- (rindo) Ui! Ui! Que sorrisinho parvo é esse menina Didi??

Didi- (sorrindo ainda mais) Bem… Amanhã vou tomar o pequeno-almoço com o Niall.

Todas nos abraçamos a ela dando pequenos gritinhos (típico das raparigas).

Cat- (sorrindo) Mais um casalinho.

El- (olhando para mim) É. Agora só falta mais um (provocando-me).

Eu- …

Didi- (interrompendo-me) Mas eu não tenho nada com o Niall.

Dani- Ainda…

Eu- (tentando acabar com a conversa) Bem, vamos às compras.

Todas concordaram e assim o fizemos. Passamos a tarde toda entrando em lojas atrás de lojas, saindo cheias de sacas. Como faziam falta os rapazes para as carregar, mas assim veriam as prendas. Eram 19h quando El ligou a Louis para nos virem buscar. Acabaram por virem todos buscar-nos e acabamos por ir nos mesmos carros.

Two Dreams, One Life(Portuguese)Onde histórias criam vida. Descubra agora