Acordei e doia-me imenso as costas. Olhei para o resto e tinhamos adormecido na sala. Eu estava deitada no chao , El no sofá, Didi no puf, Cat estava na poltrona e Dani estava encostada ao sofá. Levantei-me e fui até à cozinha. Olhei para o relógio e eram 9h, tomei o pequeno-almoço e fui-me arranjar. Voltei para a sala e acordei as meninas que seguiram os meus passos anteriores, voltando para a sala e sentando-se no sofá.
El- (atirando-se para o sofá) Doi-me as costas.
Eu- A mim também.
Cat- (colocando as mãos nas costas) Dava jeito uma massagem.
Eu- Essa é uma otima ideia. (pegando no telemovel e marcando um numero) Estou! Queria marcar 5 massagens para daqui a 15min se fosse possivel. (...) Esteja à vontade. (...) Otimo. E peço imensa Desculpa por ser em cima da hora. (desligando a chamada) Meninas, vamos fazer uma massagem.
Todas- Siiiiiim.
Pegamos nas nossas malas e saimos de casa, indo para a spa, que não é muito longe da minha casa. Mal chegamos ao spa, fomos logo atendidas. Ao fim de 2h estavamos como novas. Paguei o serviço, embora elas estivessem sempre a dizer que eu não ia pagar tudo sozinha, e saimos para almoçar num restaurante ali perto. A meio do almoço recebo uma mensagem.
# Mensagem on #
De: Zayn
Saimos daqui a 5min. Vou deixar a minha chave debaixo do tapete. Até logo.
# Mensagem off #
Eu- (guardando o telemovel) Meninas, eles vao sair daqui a 5min. Eu e a El seguimos para casa deles para começar a decoração.
Dani- Eu vou buscar o bolo.
Didi- E eu a comida. (sorrindo)
Cat- E nós, Didi. Nós vamos buscar a comida.
Didi- Sim, foi o que e disse. (com uma expressão de que como o que ela tinha dito era obvio)
Todas nos rimos da sua reação e, assim que acabamos de almoçar, seguimos os nossos caminhos. Não demorou muito Até eu e El chegarmos a casa dos rapazes.
El- (aproximando-se da porta) E como vamos entrar?
Eu- (levantando o tapete, tirando de lá a chave e abrindo a porta) Assim.
El olhou-me com uma cara supreendida e começamos a rir. Entramos e passamos a tarde toda a decorar a caa, para a festa do Louis.
# Louis on #
Acordei, eram 11h então dirigi-me para a casa de banho para me arranjar. Assim que acabe, desci até à sala, onde eles estavam todos a conversar e sentei-me no sofá, junto a Harry.
Liam- Louis, que queres comer?
Encolhi os ombros e sorri. Estava mais preocupado em planear a festa de anos, agora que tinha todos os meus amigos juntos. Tinha pensado irmos a um restaurante jantar e depois irmos até uma discoteca ou até à praia, depois decidia, pois o mais importante era que eles estivessem presentes e não o local onde estavamos. O meu pensamento foi interrompido por Harry que nos chamava para almoçar. Achei que me estavam a apressar durante o almoço, mas quando há ensaio é sempre assim, Daddy sempre nos apressa pois comemos que nem caracois numa corrida, numa lentidão, mastigando cada garfada de comida 60 vezes, (ok, é um exagero, mas umas 15 vezes, não duvido) menos Niall que come rapido e repetidamente, por isso esta correria do Daddy não era de estranhar. Saimos de casa quase a correr e Zayn ficou para tras, vindo depois a correr para a van, onde Paul já nos esperava. Seguimos para mais um ensaio. Bem, o ensaio durou, mais ou menos, 5h, visto que estavamos na palhaçada e dessas 5h acho que só ensaiamos verdadeiramente durante 1h30, daí os ensaios durarem imenso tempo, mas também precisamos descontrair, não? Assim que o ensaio acabou, fomos para a van com Paul, seguindo viagem para casa. Durante a viagem, pude reparar que Zayn murmurava algo a Niall que sorria e acentia. Nenhum deles largava o telemovel e, assim que o de Zayn tocou, ele dirigiu o seu olhar para o ecra deste.
Zayn- (olhando o telemovel) Paul, pare no Starbucks, apetece-me algo de lá.
Paul parou o carro e Zayn saiu, voltando ao fim de 20min. Eu começava a ficar impaciente, pois eram 19h30 e eu ainda não tinha feito reserva no restaurante, pois queria fazer uma surpresa a todos, mas por este andar, não iria conseguir reservar nada. Começamos novamente a andar e o meu pensamento dedicou-se ao facto de eles saberem que iria festejar o meu aniversário hoje, no entanto, ainda não tinham perguntado nada sobre isso. O meu pensamento foi parado pelo toque do telemovel de Harry.
Harry- (fazendo uma dança esquisita enquanto estava sentado) Paul, preciso de ir à casa de banho, rapido.
Mais uma vez, Paul parou o carro e Harry saiu na maior das calmas, o que é muito estranho para quem à 2min atras estava aflito para ir à casa de banho. Ao fim de 30min, Harry voltou para a van e voltamos ao caminho.
Louis- Vai haver mais paragens?
O meu tom não deve ter sido o melhor, pois reparei nas suas expressões confusas ao olhar-me. Eu começava a ficar impaciente, irritado e chateado com a situação.
Liam- Que se espere, não. (olhando os outros que concordavam com Liam, mas com alguma incerteza nos seus rostos)
Louis- (olhano o relogio que apresentava 20h10) Fixe, estou cansado e quero descansar.
Mais uma vez todo os olhares me encaravam confudpsos, mas desta vez não estava preocupado que se notasse a maneira como estava, afinal, os meus melhores amigos não pareciam querer festejar nada e eu também já tinha perdido a vontade. Encarei o chão do carro, sentindo as lágrimas teimarem cair pelo meu rosto, afastando-as, abanando a cabeça negativamente. Sentia-me desiludidoe magoado por dar tanto de mim a eles e não receber nada em troca. Decidi festejar o meu aniversário mais tarde para que a Kika e a Didi pudessem estar presentes, para os ter a todos juntos, mas nem elas se preocuparam em me preguntar fosse o que fosse. Apercebi-me que simplesmente, eles, nenhum deles, quer saber de mim, como se o facto de ter esperado para festejar o meu aniversário não significasse nada para nenhum deles. Mas também, que podia eu esperar, sou simplesmente o palhaço do grupo. SIM!!! O palhaço. Liam é o Daddy, todos o respeitam por ser o responsavel, Harry é o romantico, sabe sempre o que fazer em relação às raparigas e ainda nos ajuda dando conselhos, Zayn é o timido, o que o ajuda também com as raparigas pois elas acham isso fofo e o Niall... bom o Niall é aquele rapaz com a cara fofa e sotaque diferente que atraie todas as atenções, outra coisa que as raparigas gostam. E sobro eu, o palhaço, aquele que, embora seja o mais velho, é também o mais imaturo, aquele que se pode descartar, porque é isso que eles estão a fazer comigo, descartar-me. Levantei a cabeça ligeiramente e encarei-os, verificando que estavam todos divertidos, rindo, falando, como se eu pura e simplesmente não existisse, nem estivesse ali. Voltei a encarar o chão, mas desta vez não consegui segurar as lágrimas acabando por deslizar uma pelo meu rosto, caindo nas minhas mãos e murmurei " Sou mesmo estupido". Senti o carro parar e fui o primeiro a sair, desta vez não encarei ninguem. Simplesmente, dirigi-me até à porta, tirandonas chaves do bolso e abrindo-a rapidamente. Só queria que aquele sentimento parasse, que fosse tudo um pesadelo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Two Dreams, One Life(Portuguese)
Fanfiction"Afinal o que é mais importante... A amizade ou o amor? E valerá a pena lutar por um amor que poderá acabar com uma amizade?" Assim que Kiara Santini se muda para Londres, a sua vida muda completamente,acabando por se apaixonar pelo namorado da ami...