Cap. 71

454 12 13
                                    

Faltavam 3 dias para o casamento de El. Eu tinha acordado cedo pois tinha imenso trabalho. Andava por Londres feita uma tola, tentando despachar todo o trabalho que tinha para poder entrar em ferias descansada. O casamento de El, fazia com que a minha vontade de casar fosse cada vez maior. Encontrava-me no carro, a conduzir, pronta para ir para a minha ultima paragem antes das ferias. Tinha que ir ao atelier de Christian Dior fazer umas provas com umas modelos. O meu telemovel começa a tocar, era Louis, por norma não atendo, mas ele também não me liga quando sabe que estou em trabalho. Atendi a chamada (não, não estava com o telemovel ao ouvido e a conduzir, felizmente meu carro tem sistema de mãos livres, só não gosto de atender porque por norma distraio-me muito)

# Chamada on #

Eu- Diz Louis.

Louis- AEleanorestaaentrarempanicoenaoseiquemaispossofazer... (falando rapido)

Eu- Louis fala devagar, por favor...

Louis- (pude ouvi-lo respirar fundo) A Eleanor esta a entrar em panico e não sei que mais posso fazer...

Eu- (nervosa) Já lhe deste um cha?

Louis- Já.

Eu- Onde ela esta?

Louis- Deitei-a na cama. Ajuda-me Kika. As meninas tiveram que sair para ir buscar os vestidos para levar para casa dos pais de El visto que ela não estava em condições e os rapazes também não sabem o que fazer.

Eu- Ela esta assim desde quando?

Louis- Desde as 10h. Ela acordou assim.

Eu- (irritada) Louis, são 14h, não me sabias ter ligado logo?

Louis- Estavas a trabalhar e eu pensei que conseguia ajuda-la.

Eu- Para a proxima liga-me logo que alguem acaba por me substituir. Agora, por favor, mete-a no carro e vai para o hospital, rapido. Eu vou lá ter contigo.

# Chamada off #

Decidi ligar à Filipa para saber se me podia substituir. Enquanto chamava, dei meia volta e comecei a ir em direção ao hospital.

# Chamada on #

Filipa- Que precisas Kika?

Eu- Preciso que me substituas. A El vai agora para o hospital e eu vou lá ter. Desculpa depois explico tudo.

# Chamada off #

Não ia propriamente devagar e quando desviei um pouco o olhar para desligar a chamada, senti uma grande pancada na barriga e cabeça.

# Zayn on #

Louis andava de um lado para o outro sem saber o que fazer. Depois de ter ligado à Kika, ele pegou em El e começou a descer as escadas, dizendo que ia leva-la para o hospital como Kika tinha pedido. Ia atras de Louis quando o meu telemovel toca.

# Chamada on #

Zayn- Passasse alguma coisa amor?

Kiara- Amor, eu bati com o carro, estava nervosa e ainda estou. Au! (irritada) Pode parar um pouco por favor?Estou a falar com o meu namorado.

Zayn- Princesa onde estas? Esta tudo bem? Como estas?

Kiara- Calma amor. Esta tudo bem. Não me magoei muito, só tenho um pequeno corte na testa e na bochecha e bati com a barriga no volante mas nao me doi. Ai! (irritada e bufando) Enganei-me. Afinal doi.

"XXXX- Vai mais rapido! Parece haver uma hemorragia no ventre. Desligue o telemovel menina e deite-se por favor."

Kiara- (aborrecida) Ok. Amor vou ter que desligar. Mas encontro-me com o Lou e El no hospital.

# Chamada off #

Penso que a minha cara não séria das melhores porque todos se chegaram perto de mim

Liam- Que se passa?

Zayn- A Kika vai para o hospital.

Louis- (entrando no carro) Sim eu sei.

Zayn- (entrando no carro de Louis fazendo com que olhasse para mim confuso) Não Lou, ela teve um acidente.

Louis ligou rapidamente o carro e seguiu caminho para o hospital. Consegui ver que os rapazes vinham atras de nos. A 3 dias do casamento, El tem ataques de panico e Kika um acidente. Será que este dia poderá piorar?

# Zayn off #

Two Dreams, One Life(Portuguese)Onde histórias criam vida. Descubra agora