Cap. 55

480 13 5
                                    

# No quarto #

Passei alguns minutos olhando as paredes brancas do quarto, visto que estava sozinha e não havia mais nada para fazer. Ouvi a porta abrir e Zayn entrando, com um sorriso lindo nos lábios, seguido pelo medico.

Zayn- (aproximando-se de mim) Tenho boas noticias e más noticias. Qual queres primeiro?

Eu- A boa.

Zayn- Bem, a boa é que já podemos voltar para Londres.

Eu- E asma?

Zayn- A ma é que vais ter que me aturar 24h por dia, 7 dias por semana, durante uns tempos, pois fiquei encarregue de te vigiar.

Eu- Essa é a má noticia? (disse incredula, esperando algo pior)

Zayn- (sorrindo) Yup.

Eu- Ah! Bom, nesse caso fico descansada. (rindo) Embora aturar-te assim tanto tempo vai ser um pesadelo, existem coisas bem piores.

Zayn- (fazendo-me cocegas) Ai é um pesadelo? Então agora vai ser pior.

Eu- (entre risos) Ai... Zayn... Pára... Estou a... ficar... sem... ar...

Zayn- Nesse caso, eu paro. Mas só para que possas viver o pesadelo.(mostrando-me a lingua)

Medico-  Bem. vou assinar a alta para que a menina Santini se possa ir embora. (saindo do quarto)

Zayn- Arranja-te que eu vou buscar as malas. (beijando-me a testa e dirigindo-se para a porta) Até já.

Zayn saiu do quarto e eu levantei-me da cama, peguei na roupa que estava num cabide e vesti-a. Sentei-me na cama, esperando por Zayn.

Medico- (batendo na porta e abrindo-a um pouco) Posso?

Eu- Sim.

Medico- (chegando perto de mim e entregando-me um papel) Aqui tem a alta. Entregue esse papel à saida e poderá ir embora.

Eu- Obrigada.

Medico- Não tem de que. Mas comece a ter mais cuidado consigo.

Assent e sorri ao medico. Não tardou muito até Zayn voltar. Peguei nas minhas coisas e segui com Zayn para a saida, entregando o papel e, de seguida, entrando no taxi, no qual nos dirigi-mos para o hotel. Zayn fez o check-in e entramos no avião. Mal nos sentamos, foram necessários somente 2 segundos para que Zayn adormecesse. Olhei-o deitado sobre o meu ombro e sorri, fazendo-lhe festas no rosto e cabelo, acabando também por adormecer. Quando chegamos a Londres, eu e Zayn dirigimo-nos para a entrada, onde Zayn se afastou um pouco de mim para ligar a Paul para nos vir buscar e algo surgiu na minha mente "O meu telemovel?", enquanto remechia na pequena mala que tinha comigo.

Zayn- (vendo a minha aflição) Que procuras?

Eu- (retirando tudo da mala) O meu telemovel.

Zayn- Ah! (metendo a mão no seu bolso) Está aqui. (entregando-mo) Toma.

Peguei no meu telemovel e apressei-me a ligar a Filipa.

Two Dreams, One Life(Portuguese)Onde histórias criam vida. Descubra agora