Capitulo 21
Pousei a revista na cama e levantei-me, dirigindo-me à porta. Devia ser Didi, pois ela não tem a chave ou então Niall, para saber se estava melhor. Quando abri a porta, senti umas mãos agarrarem-me o rosto e, numa questão de segundos, senti uns lábios, encostarem-se aos meus, beijando-me, encostando-me contra a porta, de tão fraca que me sentia. Não tinha conseguido ver quem era, mas aquele beijo reconfortava-me de tal maneira, que, durante os minutos que aquele beijo durou, não pensei quem seria ou me dei ao trabalho de saber. Assim que despertei, parei o beijo e, ao olha-lo, vi uns lindos olhos castanhos brilharem ao olhar para mim. Era Zayn. Ele ainda tinha as suas mãos em meu rosto, que retirei violentamente, virando-lhe costas e voltando para o meu quarto, sentindo-me culpada por Perrie, sendo seguida por Zayn. Sentei-me na cama e vi a silhueta de Zayn à minha frente, entregando-lhe a revista sem o encarar. Pude ouvir o folhear das páginas e, ao fim de algum tempo, Zayn pousou a revista na mesinha de cabeceira, sentando-se junto a mim. Deitei-me sobre a cama virando-lhe costas. Não queria que visse o sofrimento que os meus olhos transmitiam nem as lágrimas que deles caiam.
Zayn- Quero que saibas que eu e a Perrie acabamos, essa parte do artigo é verdade. Mas antes que te culpes, nós acabamos há alguns meses e só continuamos juntos pois não sabíamos como contar aos nossos amigos que tínhamos decidido seguir caminhos diferentes. A Perrie sabe tudo o que se passa comigo e sempre me apoiou a seguir em frente. Nunca te usei para fazer ciúmes à Perrie, nem a ninguém. Sinto-me bem, feliz e completo sempre que estou contigo. (ao fim de alguns minutos em silêncio e sem qualquer resposta minha) Deves querer que me vá embora. (baixando-se para me beijar a testa, ao qual me afastei) Espero ver-te amanhã no jantar. (com uma voz triste, saindo do quarto e fechando a porta)
Naquele momento, senti-me confusa. Não sabia o que fazer ou dizer, limitando-me a chorar sem parar, agarrando o colar que Zayn me tinha oferecido, relembrando aquele beijo. Mas, embora ele e Perrie já não estivessem juntos, ele era ex-namorado de uma amiga minha, não me podia apaixonar por ele. Perdida nos meus pensamentos, acabei por adormecer. No dia seguinte acordei, eram 14h e nem me levantei para almoçar, limitando-me a ficar na cama, olhando o teto, perdendo a noção do tempo. Ao fim de algumas horas, ouço baterem à porta.
Niall- Vim buscar-te para irmos ao jantar e não vale a pena dizeres que não vais. O Paul está à nossa espera.
Levantei-me e fui arranjar-me, contrariada, esquecendo por completo como teria Niall entrado. Decidi mandar mensagem a John aceitando o trabalho, pois hoje era o ultimo dia para dar a resposta, assim, durante a viagem de trabalho poderia pensar e meter as ideias no sítio. Sai e fui ter com Niall, que se encontrava com Didi e Paul, na sala. Fomos para o carro tendo destino o restaurante. Durante o jantar, o meu telemóvel toca e, pedindo licença, sai da mesa, dirigindo-me para a entrada.
#Chamada on#
John- Ainda bem que decidiste aceitar. É uma oportunidade única. Já marquei o teu voo, é amanhã as 10h30. Vais primeiro para Paris. Encontramo-nos lá. Beijo.
#Chamada off#
Durante a chamada só respondia "hmm" como a dizer que sim a tudo o que John dizia. Ele já me conhecia e sabia que quando respondia dessa maneira era porque não estava para conversas, assim sendo, não me colocava qualquer questão. Voltei para dentro, voltando-me a sentar e acabando de comer. Assim que todos acabamos, os rapazes dirigiram-se para um pequeno palco que se encontrava à frente da nossa mesa, onde se sentaram numas cadeiras altas que lá se encontravam e Niall pegou na sua viola.
Zayn- Antes de mais, queríamos desejar uma boa noite a todos e um bom jantar. Bem, nós vamos cantar um single chamado "Irresistible", pois há alguém que não me sai da cabeça há algum tempo. (olhando para mim)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Two Dreams, One Life(Portuguese)
Fanfiction"Afinal o que é mais importante... A amizade ou o amor? E valerá a pena lutar por um amor que poderá acabar com uma amizade?" Assim que Kiara Santini se muda para Londres, a sua vida muda completamente,acabando por se apaixonar pelo namorado da ami...