Fiz o pequeno-almoço e coloquei tudo no tabuleiro. O tabuleiro continha uma taça com salada de fruta, panquecas com chocolate, sumo de laranja, leite, cereais e torradas. Peguei no tabuleiro e subi as escadas em direção ao quarto de Zayn. Bati de leve na porta, mas como ninguém me respondeu, abri-a e entrei, deparando-me com Zayn ainda a dormir. Pousei o tabuleiro na mesinha de cabeceira e dirigi-me até às cortinas, abrindo-as. Zayn mexeu-se, virando-se de costas para a lauz. Fui para junto de Zayn, sentando-me na sua cama, à sua frente e beijando-lhe suavemente a testa. Zayn abriu um pouco os olhos e sorriu, sentando-se na cama.
Zayn- (esfregando os olhos e sorrindo) Bela maneira de acordar.
Eu- (baixei a cabeça e sorri) Sim. E trouxe o pequeno-almoço. (pegando no tabuleiro e entregando-lhe)
Zayn- (olhando o tabuleiro) Bem, o Liam esmerou-se neste pequeno-almoço.
Eu- (rindo) Sim, se tivesse sido o Liam a faze-lo.
Zayn- (olhando para mim, enquanto comia um pouco das torradas) Foste tu que fizeste?
Eu- (sorrindo) Sim.
Zayn- (sorrindo) Tens que repeti-lo. Está ótimo.
Eu- Ah! E tem mais.
Sai do quarto de Zayn e fui até à sala onde tinha deixado a minha carteira e de onde tirei um envelope. Voltei para o quarto de Zayn, sentando-me na sua cama novamente, enquanto ele bebia um pouco de sumu, olhando-me confuso.
Eu- Toma a tua prenda. (entregando-lhe o envelope)
Zayn- (pousando o tabuleiro ao seu lado, pegando no envelope e abrindo-o) Eu não acredito! (admirado) Dois bilhetes de duas semanas para o Tahiti! (abraçando-me) Obrigado.
Eu- Não tens de que.
Zayn- (com um sorriso maroto e olhando-me nos olhos) Isto é uma indireta para te levar comigo?
Eu- (corando) Nada disso. Levas quem quiseres. (mudando de assunto) Ah e não têm data, por isso vais quando quiseres.
Bem para ser sincera eu esperava que Zayn me convidasse para ir com ele. Não sei porquê, mas queria poder passar todo o tempo possivel com ele. Como é obvio, não iria dizer nada a Zayn, ele deve escolher quem ele quiser.
Zayn- Esta bem. Olha o Louis vai festejar o aniversário dia 28, ou seja, daqui a 2 dias. (levantando-se e dirigindo-se para a casa de banho)
Eu- E achas que o conseguem tirar de casa nessa tarde? Eu falo com as raparigas e tratamos da decoração, do bolo e da comida e vocês só têm que o distrair.
Zayn- (saindo da casa de banho, vestindo uma camisola) Sim, é uma boa ideia, mas tira-lo será fácil, pois temos ensaio. (acenei com a cabeça) Ponta?
Eu- (confusa) Para o que?
Zayn- Para irmos passear. (disse como se fosse obvio e puxou-me) Anda.
Descemos as escadas e Zayn gritou para o resto, enquanto pegava nas suas chaves, que iamos sair. Continuou a puxar-me até o seu carro, abrindo-me a porta para que entrasse, entrando de seguida.
Zayn- ( colocando as mãos nos bolsos e apertando-os, como se procurasse algo) Onde será que meti aquilo? Caramba, aqui não está. (olhando para mim) Kika, abre o porta luvas, por favor, e diz-me o que está lá dentro.
Eu- (preocupada) Claro. (abri o porta luvas) Zayn aqui só está uma prenda. (pegando nela e entregando-a a Zayn)
Zayn- (com um sorriso maroto) É tua. Abre.
Eu- (confusa) Minha? Então quer dizer que este teatro todo foi só para eu ir ao porta luvas e ver a prenda?
Zayn- (sorrindo) Sim. Ao menos foi original não?
Eu- (colocando a mão no pescoço e pensando nas palavras de Afonso) Por acaso até foi. ( beijando-lhe o rosto e abrindo a prenda) Meu Deus! Zayn, pagaste-me as aulas de conduçao?
Zayn- Yup. Gostaste?
Eu- (abraçando-o) Amei. Obrigada Zayn.
Zayn- Bem, agora vamos lá passear. (ligando o carro e começando a dirigir)
Durante a viagem, Zayn ia-me explicando as mudanças e os sinais, entre outras coisas. Estava tão distraida que nem questionei Zayn onde iriamos. Assim que ele parou, vi uma falesia. Zayn saiu e abriu-me a porta, dando-me a mão e encaminhou-me até à falésia, onde nos sentamos na ponta, a olhar o horizonte.
Zayn- A minha mãe quer que vas lá para te conhecer.
Eu- (rindo) E trouxeste-me aqui para que tenha a hipotese de me atirar da falesia, certo?
Zayn- (agarrando a minha mão preocupado) Não, nada disso. Nem penses em tal coisa. Só queria dizer que gostava muito que fosses.
Eu- Claro que aceito. É uma honta. (sorrindo)
Zayn- (suspirando) Ainda bem. (olhando para mim e desviando o seu olhar para baixo) Sabes, disse à minha mãe que me sentia bem ao teu lado, que me fazes bem.
Eu- (sorrindo e deitando-me no seu ombro) Então tens que dizer à tua mãe que também me fazes sentir assim.
Senti Zayn sorrir e deixei-me estar assim Até que recebo uma mensagem.
# Mensagem on #
De: Didi
Kika, importaste que o Niall fique aqui a dormir? Por favor !!!
De: Kiara
Não, mas portem-se.
# Mensagem off #
Olhei para as horas e eram 20h.
Eu- Zayn, não almoçamos, nem lanchamos. Já Viste as horas?
Zayn- (olhando o relogio) Não, mas tens razão. Perdi a noção do tempo. Desculpa.
Eu- Não tem mal. Eu também perdi.
Zayn- Passamos no McDonalds, comemos qualquer coisa e depois levo-te a casa.
Eu- Aceito o "jantar" mas depois levas-me para um hotel. O Niall vai ficar lá em casa com a Didi. (sorri)
Zayn- (sorrindo) Nesse Caso, ficas comigo, pode ser?
Olhei para Zayn e acenei. Não valia a pena discutir com Zayn, pois quando ele mete algo na cabeça, é dificil faze-lo mudar de ideias. Se calhar é por isso que nos damos bem, somos ambos cabeça dura. Levantamo-nos e fomos para o seu carro, com destino o McDonalds. Assim que lá chegamos, sentamo-nos numa mesa e comemos, calmamente, sem interrupções de fãs. Assim que acabamos, fomos para casa. As luzes estava apagadas e não se ouvia barulho nenhum. Subimos as escadas em pezinhos de lã e fomos para o quarto de Zayn, porque ele insistiu que dormisse no quarto dele. Bem fazer o que?
Eu- (fechando a porta e olhando a minha roupa) Zayn, não tenho pijama.
Zayn- (indo ao armario) Toma. (entregando-me uma camisola)
Peguei na camisola e dirigi-me até à casa de banho, onde troquei de roupa, vestindo a camisola de Zayn. Aquela csmisola ainda tinha o seu perfume. Sai e deitei-me na cama. Zayn deitou-se ao meu lado e ligou a televisão , começando a mudar os canais. Deitei-me no seu peito e adormeci, ouvindo o bater do seu coração e sentindo a sua mão fazendo festas no meu rosto, enquanto a outra me abraçava, encostando-me a ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Two Dreams, One Life(Portuguese)
Fanfiction"Afinal o que é mais importante... A amizade ou o amor? E valerá a pena lutar por um amor que poderá acabar com uma amizade?" Assim que Kiara Santini se muda para Londres, a sua vida muda completamente,acabando por se apaixonar pelo namorado da ami...