Cap. 37

529 13 5
                                    

Capitulo 37

(Este capitulo será sobre o pequeno-almoço de Niall e Didi)

#Didi on#

Saí de casa e dirigi-me para o carro de Niall, entrando.

Didi- Bom dia. (cumprimentando Niall)

Niall- Bom dia. Pronta para o melhor pequeno-almoço de sempre?

Didi- Claro. (sorrindo)

Niall arrancou com o carro e levou-nos para um pequeno salão de chá, junto a uma linda paisagem. Saí do carro e só olhava à minha volta com a boca aberta, maravilhada com aquela paisagem. Senti Niall puxar-me e levando-me até a uma mesa numa espécie de alpendre. Puxou a minha cadeira e sentei-me, sentando-se de seguida à minha frente. Olhei novamente para a paisagem. Estávamos rodeados por um lindo e enorme jardim, as árvores eram altas e entre as suas folhas passavam pequenos raios de sol de inverno, fazendo desenhos na relva, que brilhava devido às gotas de água que nela se encontrava. Mais à frente havia um pequeno lago, transparente e que dava àquela paisagem um ar romântico. Olhei para Niall que me sorria.

Niall- Parece que gostaste.

Didi- (admirada com tudo aquilo) Eu não gostei Niall… Eu amei!!! É tudo tão lindo. O espaço, a decoração, a paisagem…

Niall- A companhia… 

Didi- (corando) Sim, a companhia também é boa.

Niall sorriu-me e chamou um empregado. Parecia que estava À espera que eu “acordasse” para que fizéssemos os pedidos. Depois de pedirmos e sermos servidos, voltei a olhar aquela paisagem.

Niall- Se soubesse que irias dar mais atenção à paisagem que a mim, não te teria trazido cá.

Didi- (olhando para Niall) Oh! Desculpa Nialler. Mas tudo isto é tão… tão romântico e bonito. Quer dizer, bonito. Não consigo deixar de olhar.

Niall- (sorrindo) Até parece que nunca te levaram a um lugar assim.

Didi- Não, nunca me fizeram tal coisa.

Niall- Nem um namorado? (admirado)

Didi- O único namoro que tive sério foi à 1 ano atrás. Foi uma relação de 4 anos, estava cega por ele, fazia tudo por ele. A relação manteve-se porque eu lutava por isso. Quando “recuperei a visão”, vi que ele não fazia nada por mim e decidi acabar.

Niall- (baixando a cabeça) Desculpa ter perguntado.

Didi- (colocando a minha mão sobre a de Niall que estava em cima da mesa) Não te preocupes. Já não magoa falar disto. (olhando para a minha mão e retirando-a rapidamente, corando)

Niall- (corando) Desculpa se não devia dizer isto, mas vou ter imensas saudades tuas nestes dias.

Didi- Eu também vou ter tuas. (corando)

Niall- (colocando as mãos no pescoço) Leva o meu colar e devolves quando voltares. (levantando-se e chegando perto de mim colocando-me o colar) Assim não me esqueces.

Didi- Não o conseguiria nem que quisesse.

Niall- (colocando-se à minha frente e baixando-se) Gostei. 

Sorri a Niall. Os nossos rostos aproximavam-se lentamente. Estávamos a milímetros de anular a restante distância que ainda existia entre nós, até que o meu telemóvel toca.

Niall/Didi- (baixinho) Raio de telemóvel.

#Didi off#

Two Dreams, One Life(Portuguese)Onde histórias criam vida. Descubra agora