O dia do meu casamento tinha chegado. A viagem até Bradford foi calma, os rapazes num carro e as raparigas no outro. Zayn estava na casa do seu vizinho com o seu pai e eu estava em sua casa com a sua mãe, irmãs, Leah e a minha mãe. Els estava a tratar da minha maquilhagem, Dani do meu cabelo, Cat da minhas unhas e Didi decidiu ir com a minha mãe e minha futura sogra buscar o vestido que estava escondido. Os primeiros vestidos foram os das damas de honor, (vestido nos comentarios) e de seguida apareceram com o meu. Lagrimas vieram aos meus olhos e ameaçavam cair. Nunca pensei que escolhessem aquele vestido, ou melhor, que o mandassem fazer, pois eu tinha desenhado aquele vestido quando tinha 14 anos e sempre disse que me casaria com ele, (vestido nos comentarios).
El- Nada de chorar e estragar o meu trabalho Kika. - disse também com lagrimas nos seus olhos.
Abracei Trisha e minha mãe e , com a ajuda delas, vesti aquele vestido de sonho. Trisha deu-me a mão e acompanhou-me até à limusine onde todas entramos. Eu não sabia onde seria o casamento e sinceramente pensei que numa igreja não seria visto que não seria compativel com a religião de Zayn. A viagem foi curta e elas sairam, deixando-me sozinha no carro e fechando rapidamente a porta para que não visse nada.
Ao fim de alguns minutos ouvi a porta abrir e a minha mãe entrar.
Mãe- Filha, quem te levará ao altar? Infelizmente o teu pai não está presente mas Yasser poderá levar-te, se quiseres.
Eu- Não mãe. Quero que sejas tu a levar-me.
Mãe- Eu??
Assenti e ela sorriu-me com lagrimas nos seus olhos. Ela voltou a sair, fechando a porta e rapidamente voltou, abrindo-a e estendendo-me a mão. Sai do carro, agarrando a mão de minha mãe e a primeira pessoa que vi foi Zayn, inquieto, com um sorriso nervoso, enquanto me olhava com os seus olhos brilhantes. As meninas começaram a andar até ao altar e Liam colocou a sua mão no ombro de Zayn que o encarou recebendo um sorriso calmo.
Mãe- Pronta?
Eu- Para ser feliz? Desde o primeiro dia em que o conheci.
A minha mãe beijou a minha bochecha e começamos a caminhar em direção ao altar. O casamento seria num lindo jardim, com uns bancos de madeira com capacidade para 15 pessoas e no altar havia um arco branco com orquideas de varias cores a decora-lo. Demorei alguns segundos a chegar ao altar, mas a mim parecia horas, não via a hora de poder chama-lo de meu marido.
Chegamos ao altar e a minha mãe estendeu a minha mão a Zayn que a agarrou gentilmente e beijou a testa da minha mãe.
Zayn- Prometo faze-la feliz todos os dias e tomar bem conta dela. (sussurrando enquanto sorria)
A minha mãe beijou a mão de Zayn e sentou-se na primeira fila, junto a Leah, Filipa e John.
Encarei Zayn que me sorria e não pude evitar de sorrir também. O padre (se lhe poderemos chamar assim, visto que não era um casamento propriamente cristão) começou a falar, mas admito que pouco ouvi.
Padre- Zayn Jawadd Malik, aceita Kiara Santini como sua esposa?
Zayn- Aceito. (com um sorriso enquanto metia a aliança no meu dedo)
Padre- Kiara Santini, aceita Zayn Jawadd Malik como seu esposo?
Eu- Aceito. (colocando a aliança em seu dedo)
Padre- Pelo poder que me é concedido, declaro-vos marido e mulher. Pode beijar a noiva.
Zayn sorriu-me e beijou-me apaixonadamente enquanto ouviamos as palmas dos convidados.
Zayn- Finalmente posso chamar-te de minha mulher.
Abracei-o e começamos a dirigir-nos para o carro seguidos dos convidados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Two Dreams, One Life(Portuguese)
Fanfiction"Afinal o que é mais importante... A amizade ou o amor? E valerá a pena lutar por um amor que poderá acabar com uma amizade?" Assim que Kiara Santini se muda para Londres, a sua vida muda completamente,acabando por se apaixonar pelo namorado da ami...