Capitulo 10
No dia seguinte, acordei com o toque do meu telemóvel. Atendi ainda a dormir e sem olhar para o ecrã.
#Chamada on#
Eu- (ensonada) Estou?
XXXX- Então tola? Acordaste agora?
Eu- Ah! És tu, Didi. Sim, chegamos tarde ontem e acordei com o telemóvel a tocar. Quando voltas parva?
Didi- Não vou voltar tão cedo (disse triste). Tenho uns trabalhos aqui em Portugal.
Eu- Tenho pena, Didi. Espero que ainda voltes antes de as nossas férias aqui acabarem.
Didi- Eu também. E já contaste ao resto?
Eu- Ainda não. Mas tenho que contar.
Didi- Está bem. Falamos mais tarde, tenho que ir. Xau totó.
Eu- Xau trenga.
#Chamada off#
Entretanto, El e Cat acordaram. Ao conversar com Didi lembrei-me que teria mesmo que contar que iria embora, pois as férias estavam a acabar, mas não seria hoje. Hoje queria distrair-me e esquecer que o meu tempo em Londres está a acabar. Decidimos fazer um dia só de raparigas e a Perrie não pode vir devido ao trabalho. Antes de voltarmos para o hotel, paramos num café para lancharmos. Assim que acabamos de lanchar, eu e Cat voltamos para o hotel e El foi para sua casa. Os restos dos dias que tinha em Londres foram passados em saídas com as raparigas e os rapazes, compras, cinema e algumas saídas à noite. Só tinha mais um dia em Londres, no dia seguinte iria voltar para Portugal e ainda não tinha contado a ninguém, só a Cat sabia. Tinha andado a adiar, mas não podia adiar mais.
#No hotel#
Cat- Quando lhes vais contar?
Eu- Tem que ser hoje. Amanhã já vou embora.
Cat- Vou ter saudades tuas miúda. (abraçando-me)
Eu- E eu tuas. (retribuindo o abraço) Acho que vou combinar um jantar e conto durante este.
Cat- Ótima ideia.
Pequei no telemóvel e decidi mandar mensagem a Niall.
#Mensagem on#
De: Kiara
Olá Nini. Queria saber se vocês queriam ir jantar ao Nando’s hoje.
De: Niall
Claro que sim. Eu adoro o Nando’s.
De: Kiara
Os rapazes que avisem as raparigas. Encontramo-nos no Nando’s as 20h.
#Mensagem off#
O jantar estava marcado, agora só tinha que ganhar coragem para lhes contar que ia embora, tinha 6h para me mentalizar. As horas passaram e já eram 20h, fazendo com que eu e Cat saíssemos do hotel e fossemos para o Nando’s. Quando lá chegamos, já todos se encontravam à nossa espera, menos Perrie, que não tinha aparecido, novamente. Entramos e sentamo-nos, fazendo os pedido e, de seguida, começando a jantar.
Niall- (enquanto repetia) Adoro a comida do Nando’s.
Louis- Nós já sabemos Niall. (rindo)
Liam- ( virando-se para mim e para Cat) Vocês é que devem adorar a comida daqui. Mas deve de vos dar imensas saudades de Portugal.
Cat olhou-me e fez-me um sinal com a cabeça, como dando-me a indicação de que era boa altura para contar, mas eu só consegui gesticular com os meus lábios um “Não consigo”.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Two Dreams, One Life(Portuguese)
Fiksi Penggemar"Afinal o que é mais importante... A amizade ou o amor? E valerá a pena lutar por um amor que poderá acabar com uma amizade?" Assim que Kiara Santini se muda para Londres, a sua vida muda completamente,acabando por se apaixonar pelo namorado da ami...