Capitulo 31
Passaram-se 3 dias e era hora de viajar até Portugal. Decidimos ir todos tomar o pequeno-almoço antes de irmos para o aeroporto. Nestes 3 dias, Zayn tinha ficado em minha casa, para que não ficasse sozinha. Encontramo-nos todos no Starbucks e depois do pequeno-almoço tomado fomos para o aeroporto. Apanhamos o avião e quando demos por nós, estávamos em solo português. Paul, claro, foi connosco.
Paul- (abrindo a porta da van para entrarmos) Onde vamos primeiro?
Eu- A minha casa por favor, Paul.
Paul- Claro.
Paul conduziu a van até minha casa, parando à porta. Sai do carro e peguei na mala que tinha levado.
Zayn- Nós vamos contigo.
Todos concordaram e saíram do carro também.
Didi- Avisaste a tua mãe que vinhas?
Eu- Nop (sorrindo).
Bati à porta e quem abriu foi Leah.
Leah- (berrando em português) Mãe, Mãe, os One Direction estão aqui.
Eu- (baixinho em português) Que piadinha Leah.
Leah- (fazendo-me uma careta) E a mana também.
Mãe- (correndo para a entrada) Porque não disseste nada filha? (em inglês) Entram, façam favor.
(A conversa a partir de agora será toda em inglês)
Eu- (entrando e sentando-me no sofá da sala, seguida pelo resto) Surpresa mãe.
Mãe- (abraçando-me) E que boa surpresa. (Olhando para o resto) Vocês almoçam cá, sim?
Todos (menos Eu e Leah)- Sim
Zayn- Será uma honra (sorrindo).
A minha mãe dirigiu-se para a cozinha para fazer o almoço.
Leah- (entusiasmada) Oh meu Deus! Eu sou uma directioner. Adoro-vos aos 5 e à El e à Dani também.
Todos- Obrigada.
Louis- Muito bem. Vamos fazer um quiz. Se ganhares, tiramos uma foto contigo e damos-te autógrafos.
Leah- Ok
Louis- Muito bem. Primeira pergunta: Que instrumento toca o Harry?
Leah- Kazoo.
Louis- Certo. Segunda pergunta: Qual de nós já se emocionou a ver o filme “A procura de Nemo”?
Leah- Niall.
Louis- Certo. Terceira pergunta: Onde foi gravado o videoclip “What Makes You Beautiful”?
Leah- Malibu.
Louis- Certo. Qual o meu animal favorito?
Leah- Chimpanzé.
Louis- Qual é o filme favorito do Liam?
Leah- Toy Story.
Louis- Certo. Ultima pergunta: Quem disse a frase “Se eu pudesse ser um animal seria um tubarão. Tubarões nadam e eu gostava de saber nadar.”?
Leah- Zayn.
Zayn- (rindo) Ela é boa, acertou em tudo.
Liam- Sim. É bem merecido a foto e o autógrafo.
Leah- Eu disse que era uma directioner (rindo).
Todos nos rimos e ouvimos a minha mãe chamar para almoçar. Assim que acabamos fomos todos para a minha sessão fotográfica e entrevista. Tinha ido em trabalho, não podia falhar. Assim que a minha sessão fotográfica acabou, os rapazes convidaram-nos para jantar fora. Fomos então jantar e decidi ligar a uma amiga minha, pois não a via há imenso tempo e já não estava com o meu grupo de amigos desde que me tinha tornado modelo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Two Dreams, One Life(Portuguese)
Fanfiction"Afinal o que é mais importante... A amizade ou o amor? E valerá a pena lutar por um amor que poderá acabar com uma amizade?" Assim que Kiara Santini se muda para Londres, a sua vida muda completamente,acabando por se apaixonar pelo namorado da ami...