Introdução e Cap.1

6.4K 54 0
                                    

Introdução

Eu- Chamo-me Kiara e sou do Porto, com descendência italiana por parte do meu pai. Tenho 17 anos. Desde os meus 10 anos que quero ser modelo, pois uma das minhas melhores amigas, a Filipa é modelo e sempre segui o seu trabalho. Sou loira, com uma madeixa preta e de olhos azuis. Sou muito fiel aos meus amigos, mas, ao mesmo tempo,acabo por ser um pouco inocente em relação a eles, pois perdoo sempre quem me magoa.

Filipa- Tem 22 anos e também é do Porto. Ela vive com o namorado. O nome dele é John e ele é muito ligado ao mundo da moda e da música, tem muitos conhecimentos em todos os cantos do mundo. Eles querem ser papás e tentam para o conseguir. Eles são o casal perfeito. As vezes é tanto mel que até enjoa.

Capitulo 1

Um dia, Filipa e John aparecem em minha casa. Embora apareçam várias vezes visto que somos praticamente vizinhos, este seria um dia que mudaria a minha vida.

Filipa- Olá amor. Olha, vou ter uma sessão fotográfica hoje, queres vir ver?

Eu- Claro. Vamos lá.

Fui até o meu quarto e vesti uma camisola listada em tons terra, umas calças brancas, umas sandálias de tacão com tiras brancas e peguei na minha mala, saindo de casa, acompanhada de Filipa e John. Quando chegamos ao estúdio, a Filipa foi preparar-se e eu sentei-me ao lado do John.

John- Este cliente está à procura de uma nova modelo. Ele quer alguém novo no mercado e que tenha disponibilidade para viajar. Falei-lhe de ti.

Eu- (admirada) A sério? Mas eu não tenho qualquer experiência.

John- Eu sei. Mas é isso que ele quer. Alguém com quem todas as raparigas se identifiquem.

Eu- (entusiasmada) E que disse ele?

John- Disse que te queria conhecer. Aí vem ele.

XXXX- Bom dia John. É esta a rapariga que me falaste?

John- Sim, Sr. François, é ela.

Sr. François- É excelente para o que pretendo. Nova, com um rosto comum e identificável. (virando-se para mim) Se aceitares trabalhar comigo, farei de ti uma modelo famosa.

Eu- Claro que aceito.

Sr. François- E estás disposta a ir para Paris na próxima semana? A sessão fotográfica será lá.

Eu- Só tenho que falar com a minha mãe, mas tenho a certeza que não haverá problema.

Sr. François- Avisa-a também que não é necessário preocupares-te com a viagem e estadia e para que a tua mãe se sinta mais descansada, espero que John te possa acompanhar.

John- Claro que sim, Sr. François.

Sr. François- Muito bem. Então vemo-nos em França, ma petit étoile (minha pequena estrela) (indo-se embora)

Eu- (abraçando John) Obrigada.

Assim que a sessão da Filipa acabou, fui a "correr" para casa e falei com a minha mãe, como previ não houve qualquer problema de viajar. Ela sempre me disse para seguir os meus sonhos. Estávamos ambas entusiasmadas.

Two Dreams, One Life(Portuguese)Onde histórias criam vida. Descubra agora