Deixo-vos com mais um capitulo, pois vou ao cinema e não sei a que horas volto.
Espero que gostem.
Não deixem de comentar e dar a vossa opiniao.
Adoro-vos carrots. ;)
**************************************************************************************************************
Assim que Niall fechou a porta, o sorriso desapareceu do meu rosto, dando lugar a lágrimas. Acariciei a minha barriga. Tinham-me dito que não poderia engravidar e, no entanto, lá estava eu, no hospital porque tinha perdido um filho que eu nem sabia ter. El achava que eu estaria gravida devido ao facto de ter comentado com ela que estava atrasada, mas tinha-me mentalizado que nunca engravidaria e acho que Zayn também se tinha mentalizado de tal. A culpa de ter perdido aquele filho era minha, não de Louis e não queria que ele se culpabilizasse de tal coisa. Olhei para o meu lado, e vi um botao que deveria ser para chamar alguem da enfermagem e decidi carregar. Rapidamente, uma enfermeira apareceu no meu quarto, ofegante.
Enfermeira- Precisa de algo?
Eu- Preciso que chame o medico que me esta a seguir, por favor.
Enfermeira- Mas doi-lhe algo? (preocupada)
Eu- (sorrindo) Não. Só preciso falar com ele.
Enfermeira- (sorrindo) Eu vou chama-lo. (fechando a porta)
Não demorou muito Até o medico aparece no meu quarto.
Medico- A menina chamou-me? (entrando e fechando a porta)
Eu- Sim.
Medico- Esta bem?
Eu- Estou, só queria fazer-lhe uma pergunta.
Medico- Esteja à vontade.
Eu- Depois deste... Bem, vamos chamar as coisas pelo nome correto, aborto... Eu vou poder voltar a engravidar? Seja sincero, por favor.
Medico- (sorrindo) Sim, pode.
Eu- Não esta a dize-lo para que não...
Medico- (interrompendo-me) Não o faria. Se a verdade fosse outra, poderia demorar mais a responder-lhe, mas nunca lhe mentiria.
Eu- (sorrindo) Obrigada.
Medico- Não tem de que.
Eu- Pode chamar-me o Louis Tomlinson por favor? Devera estar com o grupo.
Medico- Com certeza. Menina Kiara, antes que me esqueça, hoje ficará aqui para poder ser vigiada. Não quer dizer que algo mau va acontecer, mas para prevenção.(saindo do quarto)
# Louis on #
Sai do quarto da Kika e fui até à sala, onde me sentei num dos sofas, com a cabeça baixa, apoiando-a com as minhas mãos e os cotovelos apoiados nos joelhos. Não conseguia parar de chorar. Se não tivesse ligado à Kika ela não teria perdido o filho que tanto ela e Zayn queriam ter, mas achavam que não podiam, mas se não ligasse, não saberia como ajudar El. Talvez se lhe tivesse ligado logo, mal El tivesse a primeira crise, ela nao teria tido aquele acidente e, assim que descobrisse que estava gravida, ficaria imensamente feliz. Eu tinha morto o seu filho, mesmo não sendo o culpado do acidente, tinha sido eu que a tinha metido naquele estado de preocupação que a fez ter o acidente. Senti uns braços rodearem-me e vi a minha querida Eleanor, olhando-me preocupada.
Louis- A culpa é minha. (disse com a voz fraca)
El- Tua porque Boobear?
Louis- Eu não sabia como te podia ajudar e liguei-lhe para me ajudar, o que a fez ficar preocupada e ter aquele acidente.
El- Amor, não te culpes, a Kika não o faz...
Louis- (levantando-me e gritando) A CULPA É MINHA, SIM. EU FIZ COM QUE ELA PERDESSE AQUELE FILHO.
Olhei a expressão assustada de El e abracei-a, voltando a chorar e ficando, novamente, com a voz fraca.
Lous- Desculpa amor, Desculpa...
El começou a fazer-me festa na cabeça e voltei a sentar-me junto a ela. O resto de grupo apareceu, sentando-se também e, por fim, juntaram-se a nos Zayn e Niall. Levantei ligeiramente o olhar e vi Zayn com a cabeça baixa, tentando encontrar forças.
Louis- Desculpa Zayn.
Zayn- (levantando a cabeça, encarando-me) Não o faças Louis. Não te culpo. Nem a Kika te culpa. Ela pediu-me que te dissesse isso. Ninguem tem culpa, por isso, nao o faças. Não te marterizes por algo que não fizeste. (mostrando-me um sorriso fraco, mas sincero)
Posso dizer que aquele sorriso dele me acalmou. Tirou-me parte da culpa que sentia. Beijei El que me sorriu e ouvimos passos apressados, que nos fizeram olhar para o corredor, vendo uma enfermeira correndo para o quarto de Kika. Rapidamente me levantei e quando ia a falar algo, Zayn interrompeu-me.
Zayn- (preocupado) Que se passa? Porque ela passou a correr para o quarto dela?
Cheguei-me junto a ele e abracei-o. Zayn encostou a sua cabeça em meu ombro, chorando. Sabia que ele estava preocupado e fraco. Afinal, a sua namorada estava num hospital, tinha acabado de perder um filho e vemos uma enfermeira correr para seu quarto. Não demorou muito Até a voltarmos a ver, correndo novamente, desta vez na direção contraria. Zayn olhou-me ainda mais preocupado e assim que o medico passou com um passo acelerado, Zayn tentou sair de junto de mim, sendo impedido por mim e por Liam, acabando por cair sem forças no sofa, sentando-se. Ao fim de um tempo o medico aparece na sala e Zayn levanta-se correndo na sua direção.
Zayn- Doutor esta tudo bem?
Medico- (sorrindo) Sim. Ela quer falar com o Louis Tomlinson.
Levantei a cabeça e encarei-o. Porquer quer ela falar comigo?
Louis- Mas doutor, Zayn é o namorado dela, não seria melhor ser ele a entrar?
Medico- Só faço o que a menina Kiara me pediu. E ela pediu-me para falar consigo.
Zayn- (sorrindo-me) Vai Lou. (olhando para o medico) Quando ela pode ir para casa?
Medico- Hoje passará aqui a noite, mas Amanhã poderá ir.
Zayn- Obrigado.
O medico sorriu e saiu. Zayn sentou-se a meu lado e colocou uma mão nas minhas costas empurrando-me, para que me levantasse e fosse para o quarto de Kika. Assim que abri a porta, os olhos azuis dela encontraram os meus.
Kiara- (sorrindo) Olá Lou. Senta aqui. (apontando para a poltrona junto à sua cama)
Louis- (sentando-me) Kika, eu...
Kiara- (interrompendo-me) Lou, eu não te culpo. Afinal, não tive o acidente depois da tua chamada, mas sim depois de ligar à Lipa. Não te culpes por favor.
Louis- (sorrindo) Eu não o vou fazer, prometo.
Kiara-(abrindo os braços) Anda cá Boobear.
Levantei-me e abracei-a. Ela sorriu-me e eu não pude evitar sorri-lhe também.
Kiara- O meu Lou esta tão grandinho. (despenteando o meu cabelo) Já vai casar daqui a 3 dias. Como o tempo passa. (fingindo que chorava)
Louis- (beijando a sua testa) Não te preocupes mamã. Eu voltarei sempre a casa.
Kiara- Por falar nisso. Onde vocês vão morar?
Louis- Boa pergunta, não tinha pensado nisso. Mas penso nisso depois da lua de mel. Queres que chame o Zayn? (fazendo-lhe festas no cabelo)
Kiara- Chama todos. Quero estar com os meus amigos, já que não posso sair daqui. (encolhendo os ombros e sorrindo)
Levantei-me, beijei a sua testa e sai.
# Louis off #
VOCÊ ESTÁ LENDO
Two Dreams, One Life(Portuguese)
Fanfic"Afinal o que é mais importante... A amizade ou o amor? E valerá a pena lutar por um amor que poderá acabar com uma amizade?" Assim que Kiara Santini se muda para Londres, a sua vida muda completamente,acabando por se apaixonar pelo namorado da ami...