Estava ali, deitada naquela cama de hospital, rindo-me das palhaçadas que Louis ia fazendo. Zayn estava sentado na poltrona ao lado da cama e o resto ia-se distribuindo pelos bancos e sofá que lá tinha. Jantamos todos juntos naquele quarto, comida do Nando's, que Niall tinha ido buscar. Nem dei pelo tempo passar, nunca dava sempre que estavamos juntos, simplesmente me divertia e era isso que eu precisava naquele momento. Perder um filho não é facil, naquele dia soube isso. Mas ter o apoio daquele grupo ajudava com que a magoa fosse passando, nem que fosse por meros minutos, mas, mesmo assim, sentia um vazio dentro de mim.
Enfermeira- (abrindo a porta e sorrindo) A hora das visita acabou. Duas pessoas podem passar aqui a noite com a menina Kiara.
Reparei que todos se entreolharam, mas foi Liam quem falou.
Liam- (olhando para mim) Nos vamos para casa, o Zayn fica aqui contigo. Precisas descansar. (sorrindo)
Sorri de volta e olhei Zayn que estava com um ar cansado, de cabeça baixa. Dei-me conta que Zayn tinha estado assim desde que entraram naquele quarto. Não se ria com as piadas do Lou, nem com as saidas parvas que Niall ia tendo, ou as provocações que Harry fazia nem mesmo com o desespero que Liam passava ao tentar manter ordem naquele quarto, lembrando-nos sempre que estavamos num hospital.
Eu- Zayn, se quiseres podes ir para casa tambem. Pareces cansado. Eu fico bem sozinha. (fiz o melhor sorriso que podia)
Zayn- (encarando as suas mãos) Eu fico. Se não te importares.
Eu- Porque haveria de me importar?
Zayn apenas deu de ombros. Olhei o resto do grupo e todos me sorriram, mas sorrisos fracos. Acho que nem eles estavam a entender nada. A enfermeira tossiu forçadamente ainda na porta e eles formaram um fila, despedindo-se de mim com um beijo na testa e um sorriso. Pude ver que Liam tinha colocando a sua mão no ombro de Zayn, que levantou o rosto na sua direção recebendo um sorriso de Liam, que saiu de seguinda, juntamente com os outros. Fiquei encarando a porta, num silencio constrangedor.
Zayn- Estas bem?
Eu- Dentro dos possiveis.
Zayn- Tens dores?
Eu- Não. (olhei-o, vendo-o encarar ainda as suas mãos) E tu? Estas bem?
Zayn- (olhando para a minha barriga) Hei-de ficar.
Eu- Zayn, eu falei com o medico. Ele Diz que posso voltar a engravidar.
Desta vez Zayn encarou-me, com os seus olhos vermelhos, prestes a chorar. Ajeitei-me um pouco na cama, de maneira a virar-me ligeiramente para ele, fazendo-lhe festas no rosto.
Eu- Amor eu sei que é dificil e não penses que eu também não estou triste por perder um filho. O NOSSO filho. Simplesmente procuro a melhor maneira de conseguir ultrapassa-lo, não só por mim, mas por ti e pelos nossos amigos que se vão casar daqui a 3 dias. Não quero que o casamento deles seja em torno desta perda. Só hoje soube que estava gravida, começando a amar aquele que acabava de ter perdido, aquele pequeno milagre que me fez voltar a ter esperaças de ser mãe e poder ter uma familia contigo. (sentindo lágrimas caindo pelo meu rosto) Hoje preciso de ti mais que nunca Zayn. Preciso de ti para superar esta perda, preciso que me digas que tudo ficará bem.
Tapei o meu rosto com as mãos. Podia ter rido antes com todos no quarto, mas a verdade é que ainda sofria. Afinal, tudo era ainda tão recente. Senti Zayn sentar-se na minha cama e puxando-me para si, fazendo-me ficar sentada, abraçando-me, enquanto apoiava a sua cabeça no topo da minha, fazendo-me festas no cabelo.
Zayn- (dando beijos no topo da minha cabeça) Vai tudo ficar bem, meu amor. Eu estou aqui.
Apertei forte Zayn contra mim, encostando o meu rosto contra o seu peito, abafando o choro. Ao fim de uns minutos, Zayn afastou-me um pouco, beijou a minha testa e lançou um sorriso fraco enquanto olhava a minha barriga.
Zayn- Sabes, quando o medico me disse que estavas gravida, senti uma felicidade imensa, parecia que o meu coração aumentava em meu peito. Eu ia ser pai de um filho teu, nada me deixaria mais feliz. Já o imaginava correndo pela casa, brincando com os tios, dormindo junto a nos porque tinha medo do escuro, correndo na minha direção, abraçando-me todas as vezes que chegasse a casa do trabalho. (suspirando) A minha ficha caiu quando olhei o medico e ele estava com a cabeça baixa e a dizer-me que o nosso filho estava morto. (começando a chorar) Tinha-me mentalizado que não poderiamos ter filhos e, embora isso me entristecesse um pouco, eu era e sou imensamente feliz contigo, mas saber que poderia ser pai, que por pouco tempo o fui e que nunca o irei conhecer, abalou-me. O meu coração tornou-se pequeno e a unica coisa que me passou pela cabeça foi o teu bem estar, a tua felicidade. Assim que entrei por aquela porta e te vi sorrir, o medo da tua reação perante a noticia apoderava-se de mim. Sorriste ao sabe-lo, não porque estavas feliz, mas sim porque perante todos, quiseste esconder a tristeza que sentias e nesse momento senti-me impotente. Eu pensei que teria que ser forte por ti e, no entanto, tu é que estavas a ser forte por nos os dois. E ainda estas.
Enquanto Zayn falava, pude ver um enorme sorriso em seu rosto e os seus olhos brilhavam. Ali lembrei-me, novamente, que aquele acidente tinha acabado com um sonho que ambos já tinhamos tomado como impossivel. A culpa era minha, não devia ter baixado o olhar àquela velocidade, não devia ter tirado os olhos da estrada, não devia ter acabado com o sonho de Zayn.
Eu- (baixando a cabeça e chorando) Desculpa...
Zayn- (colocando a sua mão em meu queixo e levantando a minha cabeça para que o encarasse) Kika, não te culpes. A vida não é feita de "E Se...". Não te culpes do que esta fora do teu alcance.
Eu- Zayn, eu acabei com o teu sonho...
Zayn- (abraçando-me) Meu amor, o meu sonho é ter uma vida contigo independentemente de termos filhos ou não. (beijando-me e sorrindo) Mas eu sei que vamos ter. Vamos descansar, sim?
Zayn levantou-se e cobriu-me, indo-se sentar na poltrona. Afastei-me um pouco na cama, dando espaço para que ele se podesse deitar. Ele sorriu-me e beijou-me, deitando-se à minha beira. Deitei-me no seu peito enquanto Zayn fazia festas no meu cabelo e me beijava o topo da cabeça.
Zayn- (colocando a mão na minha barriga e acariciando-a) Um dia, irei fazer estes mesmos movimentos, sabendo que o nosso filho estará ai, à espera de poder ver os seus pais, tios e avós. Ambos estaremos a chorar, mas será de felicidade. E nosse dia, eu irei estar ansioso, esperando poder ve-lo, tocar-lhe e dizer-lhe que a mãe é uma guerreira e que eu a amo imenso.
Olhei Zayn, que me encarou com um sorriso nos lábios e me beijou, abraçando-me. Acabei por adormecer em seus braços, enquanto Zayn cantava musicas de embalar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Two Dreams, One Life(Portuguese)
Fiksi Penggemar"Afinal o que é mais importante... A amizade ou o amor? E valerá a pena lutar por um amor que poderá acabar com uma amizade?" Assim que Kiara Santini se muda para Londres, a sua vida muda completamente,acabando por se apaixonar pelo namorado da ami...