Cap. 66

461 15 2
                                    

Espera aí!!! Eu ouvi direito?! Zayn tinha acabado de se declarar a mim? Ou isto era outro sonho?

Olhei Zayn que me olhava um pouco impaciente, mordendo o seu labio enquanto tentava controlar a sua respiração acelerada. O que devo fazer? O meu coração acelerou com aquelas palavras, mas o meu cerebro estava a demorar a processar tudo, acabando por não ter capacidade suficiente para enviar informações aoa musculos do meu corpo, ficando assim estatica, olhando para Zayn.

Zayn- (baixando a cabeça) Eu... Desculpa... Depois daquele beijo... Ontem... (encarando-me novamente) Pensei que...

Não o deixei acabar a frase. Simplesmente coloquei os meus braços a volta do seu pescoço e beijei-o. Não pensei, não tive tempo para tal, só agi. Algo naquele beijo era diferente do de. ontem, não porque o quue sinto ou o que ele sente tenha mudaso, mas porque, desta vez, ambos sabiamos que eramos correspondidos. Ambos sorrimos durante o beijo e, assim que paramos para recuperar o folego, encostei a minha testa na dele, ainda. sorrindo.

Zayn- (sorrindo) Isso quer dizer que aceitas?

Eu- (ironica) Nada disso. Só estou a mostrar o quanto te odeio e o quanto te quero longe de mim.

Zayn- (beijando-me) Enntao esppero que me odeies cada vez mais e que me queiras bem longe. (encostando mais os nossos corpos num abraço) Amo-te sunshine.

Eu- Também te amo badboy.

Zayn sorriu-me, deu-me um beijo rapido e sentou-se atras de mim, abracando-me e apoiando a sua cabeça em meu ombro. Ao fim de algum tempo admirando o horizonte, Zayn quebra o silencio.

Zayn- (beijando o meu pescoço) Agora tens mais uma razão para te mudares lá para casa.

Eu- (sorrindo) Diz que sim.

Zayn- (viranndo-me para que o pudesse encarar) E que tal irmos buscar tudo a tua casa e fazermos as mudanças?

Eu- Sim, é uma. otima ideia. Só falta saber com qual dos quartos de hospedes vou ficar.

Zayn- (erguendo a sobrancelha) Em nenhum deles.

Eu- Como assim?

Zayn- A minha princesa fica no meu quarto, a dormir comigo. (beijando-me)

Eu- Está bem, mas com uma condição.

Zayn- Tudo.

Eu- Ajudas-me a decorar o quarto para a bebé da Lipa.

Zayn- (beijando-me) Feito. Bem, (levantando-se e puxando-me) agora vamos lá, que. eu gostava de dormir mais um pouco.

Eu- (rindo) Já estava a demorar.

Seguimos para o carro de Zayn e , desta vez, como ia acordada, pude ver que a viagem de volta demorava 2h30, mais 30 min para podermos comer algo. Assim que chegamos a Londres, fomos a minha casa buscar as roupas e depois dirigimo-nos para suas casa para dormirmos. Entramos e subimos sem fazer barulho. Pousei as minhas malas perto da porta do quarto de Zayn, tirei um pijama e fui até à casa de banho trocar-me. Assim que sai, vi Zayn deitado de olhos fechados, talvez a dormir, e deitei-me ao seu lado, colocando a minha cabeça em seu peito, enquanto ele se movimentava, abraçando-me e beijando o topo da minha cabeça.

Zayn- Estava aqui a pensar que se isto for um sonho, eu não quero acordar.

Eu- Já somos dois.

Zayn- Estou desejoso de ver a reação do resto.

Olhei para Zayn e sorri. Os nossos amigos iriam ficar radiantes com as noticias, assim como a minha mãe e Leah. Mal podia esperar para acordar e contar a toda a gente que eu e Zayn estavamos juntos e pela sua expressão, nem ele. Acabamos por adormecer ao mesmo tempo, sorrindo. Eu estava com o rapaz que amo, seguindo um dos meus sonhos, vivendo em Londres, com amigos maravilhosos. Afinal, que pode uma raparigas pedir mais?

Two Dreams, One Life(Portuguese)Onde histórias criam vida. Descubra agora