Não consegui ficar muito tempo sentado, por isso pousei o copo já amassado do nervosismo no chao e levantei-me, andando de um lado para o outro, tentando acalmar-me. Ao fim de duas horas, o medico apareceu na sala fazendo com que parasse e o encarasse impaciente.
Medico- É o namorado da menina Santini?
Zayn- Ahm! (passando a mão pelo meu cabelo) Posso dizer que sim.
Medico- Bem, o que se passa com ela é que a menina Santini tem tensões baixas e deve comer de 3 em 3 horas e segundo as analises, ela não comia nada à pelo menos 6 horas, o que poderia levar a um desmaio. Juntando-se a essa situação, temos o ataque de hipotermia que ela sofreu devido ao tempo frio que se encontra nesta noite, ajudado pelo facto de ela não estar a usar nada que a agasalhasse devidamente.
Zayn- Mas... Mas (lágrimas voltavam aos meus olhos) Ela está bem agora, certo?
Medico- Agora está estavel. Ela encontra-se ligada às maquinas para sabermos como o seu corpo esta a reagir e encontra-se com uma manta termica para que o seu corpo volte à temperatura normal. Esperamos ve-la acordada amanha. Acompanhe-me.
Segui o medico até um quarto do qual ele me abriu a porta e eu vi Kiara deita a dormir pacificamente. Agradeci-lhe e entrei. Vi as maquinas que ele me tinha falado e a tal manta que envolvia Kiara por baixo do lençol. Andei até uma poltrona, coloquei-a junto à sua cama e, antes de me sentar nela, agarrei a sua mão, beijei levemente os seus lábios, encostando a minha testa à dela e fechando os olhos, sussurrei.
Zayn- Amo-te princesa. Por favor, não me deixes.
As lágrimas voltaram a cair pelo meu rosto, acabando por cair nos seu lábios, agora com um tom rosa. Sentei-me na poltrona, sem largar a sua mão, e deitei a minha cabeça sobre a cama, acabando por adormecer.
# Zayn off #
# Sonho on #
Abri os meus olhos e a claridade cegou-me durante alguns minutos. Olhei à minha volta e encontrava-me num jardim cheio de flores e relva verde, arvores altas e pelo meio da folhagem, os raios de sol passavam, formando bonitas sombras no relvado. Comecei a passar a minha mão pela relva macia, ouvindo o vento assobiar por entre os ramos até que vejo uma sombra e alguem esticar-me a sua mão. Olhei para cima e vi Zayn. Agarrei a sua mão e ele levantou-me gentilmente, abraçando-me e encostando o meu corpo ao seu. Zayn encostou os seus lábios nos meus.
Zayn- (sussurrando) Amo-te princesa. Por favor, não me deixes. (encostando as nossas testa)
Fechei os olhos e sorri. Assim que os abri Zayn já não estava lá. A claridade tinha dado lugar à escuridão, as flores já não existiam, a relva estava queimada e as arvores cortadas. Olhei à minha volta tentando encontrar Zayn, mas não o vi. Comecei a correr sem rumo. As lágrimas caiam pelo meu rosto, começando a "cegar-me", fazendo com que tropeçasse em algo, batendo com a cabeça.
# Sonho off #
Acordei sobressaltada e cansada como se toda aquela correria tivesse sido real e a unica coisa que saiu da minha boca por entre as lágrimas que acariciavam o meu rosto, foi "Zayn".
Zayn- (abraçando-me) Eu estou aqui, está tudo bem princesa. Já passou. (fazendo festas no meu cabelo)
Eu- (chorando desalmadamente enquanto abraçava Zayn com todas as forças que tinha naquele momento) Não me deixes, por favor.
Zayn- Não o vou fazer. Nunca.
Olhei Zayn nos olhos e, por entre todas as lágrimas que caiam pelo meu rosto, sorri. Ele levantou-se da poltrona onde estava sentado e eu afastei-me um pouco, deixando espaço para ele na cama, onde se deitou. Abracei-o e deitei a minha cabeça no seu peito, sentindo-o puxar-me contra o seu corpo quente. Parecia que não nos viamos à imenso tempo. Aquele abraço transmitia medo, medo que me fosse embora, que saisse dali. Ouvia o seu coração bater rapido e, enquanto me fazia festas no rosto, pude sentir que suspirava.
Eu- Porque suspiras?
Zayn- Alivio.
Eu- Alivio por ...?
Zayn- Por estares bem.
Eu- ( sorrindo) O medo de me perder é assim tanto?
Zayn- Tu nem imaginas.
Eu- Zayn...?
Zayn- Sim princesa...
Eu- Porque estas tão quente?
Zayn- (beijando o topo da minha cabeça e cobrindo-me) Dorme. Amanhã explico-te tudo. Não te preocupes.
Peguei na mão com a qual Zayn me fazia festas e beijei-a, agarrando-a e adormecendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Two Dreams, One Life(Portuguese)
Fanfiction"Afinal o que é mais importante... A amizade ou o amor? E valerá a pena lutar por um amor que poderá acabar com uma amizade?" Assim que Kiara Santini se muda para Londres, a sua vida muda completamente,acabando por se apaixonar pelo namorado da ami...