Eu- (encarando Zayn confusa) Onde??
Zayn- ( pegando em 2 malas grandes) De viagem.
Eu- Viagem? Para onde? E porque tens 2 malas?
Zayn- Primeiro, Tahiti e segundo, porque vamos os 2 e precisamos de roupa.
Eu- Precisamos? Uma dessas malas tem roupa minha? (Zayn assentiu com a cabeça) Mas como conseguiste colocar roupa minha numa mala e sem eu dar por nada?
Zayn- Enquanto mudavas de roupa. Demoravas um pouco e então, aos pouco ia retirando roupa do teu armario e metendo na mala que tinha debaixo da tua cama. Assim que escolheste a roupa, peguei na mala e corri até ao carro para coloca-la lá, antes que desses conta.
Eu- Mas, Zayn...
Zayn- (interrompendo-me) Antes que digas o que for, eu quero ir de viagem contigo. Já o sei desde o dia em que me deste os bilhetes. Não recuses por favor. Eu não quero ir com mais ninguém.
Abracei-me a Zayn e este puxou-me para o taxi que estava à nossa espera na entrada, no qual nos dirigimos para o aeroporto. Assim que lá chegamos, Zayn encaminhou-me até uns bancos onde me sentei ficando a tomar conta das malas, enquanto ele fazia o check-in. Ouço o meu telemovel tocar e sem olhar o visor, atendi. (mas que raio de vicio)
# Chamada on #
XXXX- Onde te meteste? Tu e o Zayn desapareceram e nem disseram nada.
Eu- (rindo) Bem, estou no aeroporto.
XXXX- No aeroporto? A fazer o que?
Ouve-se a voz de Louis ao lado "A ver aviões é que não é, não achas Nialler?"
Niall- (respondendo a Louis) Pois tens razão.
"Zayn- Estás a falar com quem Kika? (beijando-me a testa e sentando-se a meu lado)"
Eu- Com o Nini.
Zayn- (pegando no meu telemovel) Nialler, não sejas cusco. (rindo) Depois contamos tudo, prometo. Agora nada de chamadas ou mensagens durante o tempo que estamos fora. Até daqui a 2 semanas.
# Chamada off #
Zayn- (entregando-me o telemovel) Pronto. Agora promete-me que durante estas 2 semanas seremos só nós, nada de telemoveis, de problemas, de stresses, nada de nada. (agarrando a minha mão) Vamos ser só nós.
Eu- E se a minha mãe ligar?
Zayn- Ela não liga.
Eu- Como sabes?
Zayn- Falei com ela e disse-lhe o que estava a planear fazer. Ela só te liga se for urgente.
(pegando nas malas e dirigindo-se para o local de embraque seguido por mim)
Eu- Como conseguiste o numero da minha mãe? (andando atras dele)
Zayn- Pedi à Cat. Já acabou o questionário? (sorrindo-me)
Eu- Acho que sim.
Zayn- E esta prometido.
Eu- Segundo essas circunstancias, sim. Prometo. (sorri)
Entramos no avião e eu encostei-me a Zayn, acabando por adormecer. Acordei com a hospedeira a chamarnos, porque Zayn também tinha adormecido, para que colocassemos o cinto pois tinhamos chegado. Acordei Zayn e colocamos os cintos. Assim que aterramos, dirigimo-nos para um hotel junto do aeroporto, porque, como era de prever, era de madrugada.
No dia seguinte, Zayn foi chamar-me ao quarto e olhei o relogio lá existente e pude reparar que já eram 14h. Zayn saiu do quarto e eu fui arranjar-me, pegando na mala e indo ter com Zayn que me esperava no corredor. Seguimos até uma especie de ilha onde Zayn entrou numa "loja" e saindo de lá abanando uma chaves no dedo. Chegou perto de mim, deu-me a mão e encaminhou-me até uma cabana igual à imagem ao lado. Zayn chamou-me da porta e eu segui-o ainda incredula. Pousei a mala na entrada e admirando cada canto. Descobri que a cabana só tinha duas saidas, uma por onde entramos e outra pelo alpendre que tinha umas escadas que davam diretamente ao mar, e só tinha 1 quarto.
Eu- (berrando do quarto) Zayn!!!!!
Zayn- (chegando junto a mim) Diz.
Eu- Só tem um quarto com uma cama de casal. (apontando para a cama)
Zayn-(sentando-se na cama e chamando-me para me sentar a seu lado) Eu podia mentir e dizer que as de dois quartos estavam todas ocupadas, o que imagino que seja verdade, mas, a verdade é que eu queria poder dormir agarrado a ti, sentir que estás aqui à minha beira, que isto não é um sonho. (baixando a cabeça) Mas eu posso dormir na sala, se quiseres.
Eu- (colocando a minha mão na mão de Zayn) Não é preciso. Afinal, já dormimos juntos antes, por isso não tem mal voltarmos a dormir juntos.
Zayn sorriu-me, beijou-me a testa e saiu em direção à cozinha, preparando algo para comermos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Two Dreams, One Life(Portuguese)
Fanfic"Afinal o que é mais importante... A amizade ou o amor? E valerá a pena lutar por um amor que poderá acabar com uma amizade?" Assim que Kiara Santini se muda para Londres, a sua vida muda completamente,acabando por se apaixonar pelo namorado da ami...