Saímos de Elisabeta eram nove horas da noite, depois do ocorrido no centro da cidade voltei para o castelo e esperei mais algum tempo para que Relm acordasse, queria que ela descansasse o máximo possível. Quando acordou pegamos a nave real e tomamos nosso caminho para Lesíria. Confesso que pensei bastante naquele garoto, Cilian durante boa parte da viagem, o silêncio de Relm também me ajudou, depois que ela começou a se expressar um pouco a minha atenção foi toda para ela praticamente.
- Eu estou ansiosa para ver como todos estão. - Disse ela. - Principalmente Aryana, e você irmão?
- Sim, estou ansioso para ver todos.
O clima naquela noite devo admitir estava ótimo, sem nuvens, ou sem qualquer sinal de chuva ou outro tipo de tempestade, isso era ótimo, a lua estava gigante como sempre iluminando nosso caminho pelo ar. Eu realmente estava ansioso para ver todos só não gostava muito da notícia que levava junto comigo, Alana ficaria muito triste, afinal ambas, ela é minha mãe eram amigas de infância não queria ser eu a ter que dar essa notícia, mas Relm estava muito abalada ainda. Apesar do cochilo ter melhorado um pouco seu humor acho que era apenas um mecanismo de defesa. Eu acho. Teria a resposta com o tempo. Não me permito pensar no que aconteceu a tristeza é demais. Substituo a imagem da minha mãe pela de Aryana, linda com seus vinte e três anos com aquele corpo esbelto, pele morena e cabelos pretos, longos e lisos e grandes olhos castanhos. Como não se apaixonar por uma mulher dessas? Um sorriso apareceu em meu rosto triste. Santa Aryana, obrigado!
Nossa nave real era especialmente projetada para a família do rei, ela possuía quatro asas, duas de cada lado, um longo bico frontal e também uma artilharia moderada com canhões e mísseis caso fosse algum dia atacada. Depois de algumas horas de viagem, conseguia enxergar a silhueta da cidade de Atria, linda e majestosa. Quando era pequeno adorava passar alguns dias aqui. Considero Atria como minha segunda casa e Marlon e Alana como meus pais.
- Torre de controle de Atria aqui quem fala é Lux Garret Tríbian, príncipe de Saphira, peço permissão para aterrissagem. Câmbio.
- Príncipe Lux, aqui é a torre de controle de Atria, capital de Lesíria, permissão para pouso concedida. Disse o operador pelo rádio - Sejam bem vindos a Lesíria. Câmbio e desligo.
- Obrigado controle é bom estar de volta.
A cidade estava bem iluminada aquela hora da noite. Manobrei com cuidado a aeronave real no hangar de Atria e a pousei com maestria no lugar determinado. Relm ansiosa com a nossa chegada estava sentada ao meu lado. Essas aeronaves alcançam Mach 5 portanto era um viagem bem rápida. As nações de Nibelin eram bem avançadas tecnologicamente e os hangares eram a prova dessa tecnologia. Grandes e largos, pois tinham que comportar milhares de naves chegando e partindo todos os dias. Por todo o lugar que eu olhava as pessoas estavam vestidas com macacões, coletes refletivos e sinalizadores. Ajudavam os pilotos a se direcionarem nos pousos e decolagens, felizmente a maioria da aeronaves decolavam e aterrissavam verticalmente.
Enfim estávamos em Atria, a capital de Lesíria.
- Chegamos irmã!
Ela se levantou espreguiçando-se, usava um vestido vermelho que teimava em parar antes de seu joelho, eu realmente não gosto disso sinto muito ciúmes pela minha irmã e tenho certeza que é recíproco. Ela nunca gostou de nenhuma das minhas namoradas, bom pelo menos as que conseguiram me amarrar, na frente um decote em 'V' com as costas à mostra. Levou a mão ao rosto o esfregando como se tentasse acordar de um sono de anos.
- Acredito que esteja ansiosa para ver Aryana. – Falei cutucando-a com o indicador.
- Sim, sim er...muito. – Mas aposto que não sou só eu que esteja ansiosa. - Ela me cutucou com o cotovelo e mostrou um sorriso sarcástico no rosto. – Não é verdade irmãozinho, hehehe?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fábula Cristal: Grãos de Areia - Livro 1 (Em Revisão)
FantasyApós presenciar tudo que mais amava desmoronar à sua frente, príncipe Lux se vê envolvido em uma jogo entre deuses, demônios e seitas religiosas. Enquanto parte em busca de respostas para descobrir mais sobre uma estranha energia que manifestou ele...