Estávamos encurralados, Behemoth a minha frente e alguns cães infernais atrás. Não vou mentir, eu estava ansioso, excitado com a adrenalina a mil.
- Precisamos sair daqui imediatamente Aryana. - Avisei
- Lux, eu contatei Atria, estarão aqui em alguns minutos precisamos chegar ao hangar rápido, Relm está na praça principal ajudando na evacuação da cidade, precisamos chegar até lá para busca-la.
-Entendi, faça o seguinte. Vá atrás de Relm e sigam direto para o hangar principal encontro vocês por lá e se caso não conseguir chegar a tempo vocês devem.partir se mim. Entendeu?
- O que você vai fazer, não podemos deixa-los para trás.
- Vou segura-los por um tempo, agora vá! Rápido!
Pesadelo partiu em disparada, era incrível a velocidade que aquele cavalo atingia. Minha irmã realmente havia me impressionado dessa vez. Um Eidolon, quem diria.
- Podem vir cãezinhos, venham vou leva-los para passear, querem um osso pra ajudar? - Acho que provocar uma criatura dessas não era uma forma muito racional de se agir, mas precisava focassem toda sua atenção em mim.
Os cães avançaram sobre mim, desviei e usei um deles como trampolim de impulso, ao longe vi o Behemoth vindo ensandecido, ele queria meu sangue, queria me ver morto, voei na direção de uma das criaturas e armei um ataque. Os cães pularam na minha frente e fatiei alguns que apareceram no caminho.
- Sabem vocês com certeza conseguiriam o primeiro lugar em uma competição de cachorros, apesar de serem feios são bem adestrados.
Behemoth logo estava a minha frente e armou sua defesa, nossas espadas se chocaram formando faíscas no ar que logo sumiram, dei uma cambalhota para traz em pleno ar, o Eidolon agarrou minha perna e me arremessou contra a parede de umas das casas ali perto. A criatura investiu, sai dos escombros e junto com ele o feixe branco havia retornado. Dispensei a espada roubada de lado. As golpes se chocaram mais uma vez com uma força imensa o que fez o Eidolon recuar, percebi a vantagem e pulei sobre o inimigo cravando a espada no meio de sua testa, a criatura mística se desfez no ar.
Deixe-me explicar, Eidolons são criaturas mitológicas, não podem ser mortas realmente, ao menos que as pessoas que os controlam também sejam mortas, nesse caso teria que matar Zanela para o Behemoth realmente morrer junto com seu mestre.
Terminando com o Eidolon virei a atenção para os cães que ainda restavam. Estava me sentindo fraco e cansado mas tinha que continuar. A estranha energia em uma das minhas minhas brilhava incessantemente branca como as nuvens. Mas um misterio a ser resolvido, mas essa não era hora, preciso sair de Elisabeta o mais rápido possível e de preferência vivo.
- Podem vir filhotes de merda, garanto a vocês que terão uma morte rápida e limpa. Cumpri o que que prometi. Derrotei todos os cães em poucos segundos.
Sequer olhei para o estrago que havia feito e segui em direção ao hangar, mas antes passarei pela praça principal. Rezando para que Aryana e Relm não estivessem mais lá.
Passei por algumas casas na cidade, estavam todas vazias aparentemente a maioria das pessoas já haviam abandonado a cidade, mas algumas ainda ficaram, eu conseguia ver pelas janelas.
Chegando a praça principal era um verdadeiro inferno, a guarda real ainda tentava resistir ao exército traidor que avançava. Soldados da guarda eram poucos e resistiam como podiam. O exército estava armado com armas de fogo e espadas, faziam uma total carnificina, o chão estava tomado por corpos, soldados de Elisabeta, todos filhos de uma cidade agora destruída.
Corri para trás de uma pequena barricada feita pelos guardas reais.
- Parece que as coisas aqui estão totalmente fora de controle. - disse para um fos soldados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fábula Cristal: Grãos de Areia - Livro 1 (Em Revisão)
FantastikApós presenciar tudo que mais amava desmoronar à sua frente, príncipe Lux se vê envolvido em uma jogo entre deuses, demônios e seitas religiosas. Enquanto parte em busca de respostas para descobrir mais sobre uma estranha energia que manifestou ele...