- Bem garota, está pronta? – Perguntou Algieba parecendo confiante.
- Sim estou! – Respondeu Aryana segurando o arco, e vestindo a aljava High Tech.
Eu estava do outro lado do campo que ainda mostrava um cenário de destruição da minha luta anterior com o Raiju. Aparentemente eu iria ajudar no treinamento de Aryana. As luzes de invocação apareceram ao meu redor e logo raios tomaram conta do lugar, Raiju apareceu em sua forma imponente e assustadora.
- Raiju, sério Relm? – Aryana estava inconsolável
- Sim, a tarefa aqui é te pressionar ao máximo possível, nada melhor do que lutar contra um Eidolon e sua invocadora. Aliás, nem idéia minha foi, culpe Algieba.
Materializei o feixe de luz na minha mão esquerda e em instantes ele tomou forma, magias de fogo seriam usadas. O meu cajado pelo que pude entender mudava de acordo com o estilo de magia Elemental que eu usaria.
- Como está Raiju, já recuperou suas forças? – Perguntei otimista.
-Sim princesa, quando assim desejar, estou pronto.
- Então fique a postos e pressione Aryana ao máximo que puder, estamos combinados?
- Sim princesa, farei o que puder.
- Está pronta, Aryana? Relm? – Perguntou Algieba
- Sim! –Respondemos juntas.
-Vá Raiju!
O lobo partiu em direção a Aryana com tremenda velocidade com os raios envolvendo seu corpo, Aryana sacou uma de suas flechas de energia e disparou, o Eidolon se deslocou para a direita e conseguiu se desviar pouco do tiro, raspando e cortando um pouco de seus majestosos pêlos azuis.
Em suas várias análises tanto na aljava tanto no arco, muitas delas por curiosidades, diga-se de passagem, Aryana acabou descobrindo que a aljava conseguia ser controlada por conexão neural através de nanofios que passam diretamente pelo cerebelo com isso Aryana podia escolher qualquer tipo de flecha que sairia da aljava Claro que ela usaria esse artifício na batalha. A princesa observava o Eidolon ir a sua direção e logo pensou em flechas explosivas e a ajava respondeu, ela retirou as flechas e as atirou com um rápido movimento. Três delas cravaram na lateral do lobo e logo explodiram, a criatura caiu no chão com o impacto da explosão e em seguida se recuperou, avançou novamente em direção a princesa de Lesíria e pulou contra ela. A grande boca se abriu e tentou abocanhar a cabeça de Aryana ela colocou o arco na frente que impediu o ataque, ele balançava a cabeça de um lado para o outro sem parar tentando quebrar o arco da garota, os raios que circulavam o corpo do Eidolon estavam machucando a pele da princesa enquanto ela tentava se libertar do ataque. Ao longe eu apenas observava a batalha.
- Atenção Aryana! – Disse Algieba em um tom baixo. – Você consegue.
- Desse jeito ela vai acabar morrendo Algieba, faça alguma coisa. – Disse Axl assustado com a situação.
- Ela consegue, confio nela. Espere mais um pouco.
O lobo azul soltou o arco e armou uma mordida em direção ao pescoço da princesa, as flechas agora saíram flamejantes da aljava, ela agarrou com uma das mãos e espetou em um dos olhos do Eidolon, ele deu um pulo para trás fazendo grunhidos de dor, o sangue escorria pela órbita aonde se encontrava um dos olhos. Ela aproveitou o momento de distração da criatura e lançou mais uma das flechas flamejantes em direção ao outro olho, agora o lobo estava cego e enfurecido. Ele se lançou correndo em direção a princesa guiando-se pelo cheiro, ela vendo a oportunidade pegou um das flechas explosivas e lançou em direção a Raiju, a flecha entrou pela boca e dentro do corpo da criatura acabou explodindo, os círculos de invocação apareceram e Raiju desapareceu, a batalha havia terminado e Aryana tinha se provado uma grande guerreira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fábula Cristal: Grãos de Areia - Livro 1 (Em Revisão)
FantasyApós presenciar tudo que mais amava desmoronar à sua frente, príncipe Lux se vê envolvido em uma jogo entre deuses, demônios e seitas religiosas. Enquanto parte em busca de respostas para descobrir mais sobre uma estranha energia que manifestou ele...