Há dez anos.
Vocês devem estar se perguntando como eu, um príncipe possui tantas habilidades de batalha, com espadas ou a capacidade de pilotar aeronaves, motos e coisas do tipo. É simples.
Durante a Grande Guerra o antigo rei de Saphira percebeu que seus herdeiros eram totalmente inúteis durante as batalhas, não sabiam empunhar uma espada, não sabiam empunha armas de fogo e muito menos não sabiam pilotar alguns veículos. Eram praticamente uns babacas. Querendo se prevenir caso houvesse mais guerras depois de sua geração o rei criou uma lei que todos os herdeiros de Saphira deveriam se submeter a treinamento militar extenso e intenso. Então a partir daquele momento todos, exatamente todos os reis, e príncipes de Saphira se submeteram a esse tipo de treinamento isso inclui os atuais como Denzel, Cecil e a mim. As Mulheres de Saphira não são obrigadas a se alistarem. Mas para equilibrar o nível dos três filhos e para se complementarem em batalha Relm começou a ser treinado por Algieba na arte da magia sempre quando se hospedava em Atria e quando estava em Elisabeta era treinada por nossa mãe que sempre teve um dom para mágica.
O treinamento se resumia da seguinte forma. Cecil e eu fomos retirados de casa quando completamos dezesseis anos de idade e ficamos fora em um intenso treinamento por dois anos. Treinando todos os tipos de lutas, tanto em armamento branco tais como espadas e facas quanto corporal, além de aprender a pilotar diversos meios de transporte. Aquilo na verdade era um ritual de passagem que os herdeiros deveriam passar. Um ritual que nos transformava em homens e de lá para cá todos esses treinamentos foram o suficiente para nós dois sobrevivermos em situações difíceis. A pessoa que foi designada para meu treinamento foi o General do exército, por algum motivo Denzel sabia que eu tinha mais potencial do que Cecil então designou uma pessoa de grande cargo para o meu treinamento, não que Cecil tinha um desempenho inferior, mas eu era mais comprometido com as causas de Saphira do que meu irmão.
O General na época se chamava Avrair era um cara casca grossa, não gostava de pessoas moles, frouxas e costumava pegar pesado com seus soldados, imagine com príncipes mimados como eu.
- Você é um frouxo Lux, acha mesmo que tem capacidade de ser um dos herdeiros de Denzel? – Disse Avrair empunhando uma espada.
Eu me lembro de estar no chão, com o rosto, mãos totalmente ensanguentados, olhos inchados de tanta porrada que havia levado do General maldito.
- Acho que estou perdendo o meu tempo treinando você, seu bosta, seu irmão deu muito menos trabalho principezinho de merda, você não passa de um moleque mimado que leva a vida farreando em Elisabeta.
Avrair depois de algum tempo, passou a gostar de mim, juro. Como sua mulher não tinha filhos ele me via como sendo seu próprio e detestava falar comigo daquele jeito, mas precisava ser duro, não poderia mostrar fraqueza, pois queria que eu crescesse tanto como soldado tanto como homem e sentia que ele poderia algum dia ser um adversário. Não podia mostrar fraquezas o aluno é reflexo do professor, então nesse caso, professor mole, aluno fraco, professor linha dura, aluno forte e ele queria me moldar um homem forte assim como fez com meu irmão antes dele. Cecil era um guerreiro forte, era um dos melhores que já esteve no exercito e Avrair ficou satisfeito em saber que ele continuaria no exercito depois de seu treinamento.
- Vamos garoto levante e me ataque com tudo que tiver.
Me levantei do jeito que podia e com a espada em punho parti em direção ao meu mestre. Avrair levantou a espada e bloqueou o meu ataque, faíscas voaram com o atrito entre as duas espadas.
- Isso, continue assim! – Disse o Mestre. – Vamos você consegue.
Fechei os punhos e desferi um soco no rosto do homem, ele nem se mexeu e apenas o sangue escorreu de sua boca, o sorriso apareceu e logo um grande punho fechado veio em minha direção. Cambaleei, dei dois passos para trás e cai no chão levando a mão ao rosto que de tão machucado nem sentia mais dores.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fábula Cristal: Grãos de Areia - Livro 1 (Em Revisão)
FantasyApós presenciar tudo que mais amava desmoronar à sua frente, príncipe Lux se vê envolvido em uma jogo entre deuses, demônios e seitas religiosas. Enquanto parte em busca de respostas para descobrir mais sobre uma estranha energia que manifestou ele...