Capítulo 19 ۞ Sonhos

9 1 1
                                    

Elisabeta

- Parece que seus soldados falharam novamente meu rei, a meu ver que está sendo mais difícil do que parece nos livramos do seu irmão. E já aproveitando o ensejo, pelo jeito precisamos mudar a nome desse segmento do exército, os soldados não fazem jus ao nome Elite. Droga Cecil, três foram mortos por apenas um homem que merda de soldados de Elite são esses?

Os dois estavam na biblioteca do palácio de Saphira eu via claramente. Cecil e Zanela estavam sentados nas cadeiras presentes no local, em sua frente uma pequena mesa com um jogo de xadrez que estavam jogando.

- Precisamos posicionar nossas peças antes de dar o xeque-mate caro amigo. – Disse Cecil fazendo a sua jogada.- A morte dos soldados foram uma tragédia ninguém nega isso, mas nosso objetivo como você mesmo sabe por enquanto não é a morte dele, e sim a tomada de Esmeralda para obtermos um dos cristais. Estamos indo bem, os preparativos estão quase prontos, as tropas já estão seguindo em direção ao reino e logo teremos a nossa vitória, se alegre com isso. Nesse meio tempo tenho recebido updates importantes dos nossos homens que estão atrás dos outros cristais, logo, logo teremos a nossa vitória. Como no xadrez caro Zanela, precisamos ser pacientes e sacrificar algumas peças para darmos o xeque mate. Entende? Xeque Mate. – Completou.

Zanela se encostou-se à poltrona almofadada

- Espero que você esteja certo, pois até agora não sabemos o que Lux pretende no deserto e a cada instante ele fica mais e mais forte.

Meu irmão se levantou da poltrona e foi em direção a janela da biblioteca, a noite caia e as estrelas apareciam no céu em diversos pontos brilhantes, constelações, planetas e a lua grande e bonita como sempre.

- Não se preocupe logo teremos nossa vitória.



Atria

A noite caia na cidade Atria, a luz da lua entrava pela fresta das janelas do quarto de Marlon e Alana. Marlon havia chegado de sua viagem a Esmeralda havia pouco tempo.

- Você está muito pensativo hoje querido, está preocupado com alguma? – Perguntou a rainha.

Na realidade ela sabia o que o preocupava, conhecia bem seu marido e só de olhar sabia o que se passava em sua cabeça.

- Muita coisa meu amor, estou pensando nas meninas, em Lux, em Lesíria, tantas cosias estão passando por minha cabeça nesse momento que você nem imagina.

Já imaginava e sabia.

- Quer dividir comigo? – Perguntou a rainha.

- São tantas coisas que prefiro guardar pra mim, entende?

Os dois estavam deitados na enorme cama de cama a noite estava bem quente e dormiam apenas com alguns lençóis, a rainha não vestia nada. E eu sinceramente estava meio constrangido de ver aquilo. Ela se levantou e se sentou na cama encostando as costas na cabeceira deixando o lençol de ceda correr o seu corpo deixando o corpo moreno com os seios perfeitos a mostra.

- Meu amor, estamos casados há vinte anos, e o conheço melhor do que ninguém, sabe muito bem que pode confiar em mim, se não confiar em mim, em quem mais poderá.

Ele se levantou e tomou a mesma posição da rainha.

- Você esta certa. – Disse ele. – Os radares de Atria captaram uma aeronave de Saphira seguindo em direção o interior de Lesíria, quando fiquei sabendo mandei alguns soldados investigarem o local e o que me disseram não foi nada bonito. – Ele completou. – Quatro corpos mortos, soldados de Elite de Saphira vestindo armaduras altamente tecnológicas, era um cenário feio, ruim, a violência ali foi extrema– Marlon estremeceu.

Fábula Cristal: Grãos de Areia - Livro 1 (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora