Capítulo 15 ۞ O Dragão Bahamut

8 1 0
                                    

Aryana atirava flechas sem parar em Bahamut e nada acontecia, elas simplesmente não feriam o Eidolon monstruoso. A verdade era a seguinte, ela estava espantada com aquele bicho, estava com medo, quando o viu simplesmente travou, Eu precisei gritar antes que ela fosse queimada por uma rajada de fogo que saiu da boca da criatura.

- Isso é sacanagem Algieba, como acha que vou vencer um colosso desses?

Bahamut e Algieba agiam em simbiose. Quando um Eidolon atinge um alto nível de confiança em seu mestre ele permite que o mesmo se conecte tanto mentalmente quanto espiritualmente. Com o intelecto do mestre e a força do Eidolon, alguém que atingisse esse nível de força seria praticamente invencível.

Bahamut fechou o punho e a mão imensa desceu com grande força, Aryana saltou para trás e o imenso punho simplesmente uma cratera no lugar que foi atingido

- Mas que droga é essa? – Perguntei, a força daquele bicho era incrível. – Isso é insano, está tentando nos matar ou nos ajudar. Algieba? – Perguntei.

Deveria fazer alguma coisa para ajudar Aryana, mas a única solução que me veio foi invocar Pesadelo e assim fiz. As mesmas luzes que antes apareciam aos pés de Algieba apareceram aos meus pés, labaredas de fogo logo surgiram ao meu redor. Comecei a correr em direção a Aryana e logo Pesadelo se materializou embaixo de mim me levantando em suas costas. Me segurei o máximo que pude em suas crinas de fogo e seguimos para ajudar nossa amiga.

- Ola princesa parece que precisamos de ajuda hein.

Apesar da aparência, Pesadelo era um cavalo dócil, pelo menos assim era comigo.

- Sim amigo. – Concordei afagando um pouco seu pescoço.

- Uau, aquilo é um Bahamut? – Perguntou o Eidolon equino.

- Sim, e é contra aquilo que vamos lutar.

Aryana com um pouco de agilidade que tinha conseguia se desvencilhar das investida de Bahamut, mas pouco a pouco foi perdendo as forças e ficando mais lenta. Bahamut abriu suas asas alçou voo e preparou mais um ataque indo em direção a princesa de Lesíria, ela saltou para o lado mas a rajada de ventos a pegou derrubando-a.

- Parece que sua amiga precisa de ajuda princesa!

- Eu sei, vá mais rápido Pesadelo, antes que aquele bicho a mate.

Pesadelo apertou os cascos e a velocidade aumentou incrivelmente, a rajada de vento fazia com que meu corpo se deslocasse para trás. Bahamut deslocou o braço para trás armando mais um ataque, Aryana estava cansada, perdeu as forças e desistiu de correr, eu conseguia ver isso. Ela só podia esperar que aquele gigante punho descesse e a esmagasse acabando com sua vida. Mas não permitiria isso.

Quando o punho desceu, Passei ao lado com Pesadelo e agarrei a princesa.

- Te peguei! – Disse me vangloriando.

- Boa pegada princesa. Disse Pesadelo

- Obrigada Relm, achei que seria meu fim, Algieba está louco se acha que conseguiremos derrotar uma criatura dessas.

- Concordo com você.

- Mas agora me diga como derrotaremos um monstro daqueles? – Perguntou Aryana.

Pensei, pensei e repensei.

- Ainda não sei Aryana. – Me virei para Pesadelo ainda cavalgando em grande velocidade. – Tem alguma ideia Pesadelo? – Perguntei.

- Algumas, mas todas meio insanas princesa.

- Continue.

- Nós Eidolons temos sempre um ponto fraco, precisamos encontrar o de Bahamut, é claro que ele não vai nos mostrar fácil assim, geralmente o ponto fraco de um Dragão comum é o coração, mas estamos falando de um Eidolon, e pra piorar um dos mais poderosos.

Fábula Cristal: Grãos de Areia - Livro 1 (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora