Capítulo 30 ۞ Epílogo Parte Dois

15 1 1
                                    

A noite caia sobre Atria, da janela dos meus aposentos conseguia ver as estrelas como grãos de areia no céu límpido, Aryana estava deitada, nua como gostava de dormir, a luz do luar refletia em seu corpo moreno. Eu apreciava aqueles momentos de tranqüilidade, fazia mais de um ano que Cecil e Zanela haviam se sitiado em Elisabeta. Durante nossa batalha não imaginei que a força espiritual de Aleron seria potente o suficiente para parar Cecil por tanto tempo mesmo ele já com uma parte do espírito de Abacai no corpo. Para falar a verdade essa calmaria toda me preocupa Ao lado da cama um berço, o berço do meu filho ele havia nascido há pouco tempo. Decidimos chamá-lo de Denzel em homenagem ao meu pai.

No exato momento em que me virei para vê-lo avistei uma sombra negra do lado do berço, ela tinha uma coroa vermelha na cabeça, seus braços longos e magros agarraram meu filho. Eu rapidamente manifestei o feixe de luz em uma das mãos e parti em direção a ela, Aryana despertou e se assustou com a imagem que presenciou. Alguns braços negros se projetaram através das paredes me segurando e impedindo que me locomovesse. Apenas observei a sombra sumir na escuridão com Denzel nos braços. Não consegui salva-lo. Mas sabia aonde procurar, senti ali a presença de Cecil, nenhum de nós está seguro dentro do castelo. Aryana correu em minha direção e começou a chorar. Eu a consolei.

- TRAGA NOSSO FILHO DE VOLTA! – Ela gritou batendo com os punhos cerrados em meu peito.

- Não se preocupe meu amor, sei aonde encontrá-lo.

Você fez sua jogada Cecil.

Eu agora darei meu Xeque- Mate.


"Pessoal, chegamos ao fim do primeiro volume de "Fábula Cristal" espero que tenham gostado, se divertido e aproveitado a viagem. Deixem seus comentários e críticas porque elas são extremamente importantes para mim. A  história de Lux ainda não acabou, em breve nos veremos no segundo volume. Abraço a todos vocês e tudo de bom".

Fábula Cristal: Grãos de Areia - Livro 1 (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora