As mãos suaves dela passeavam pelo meu corpo, podia sentir sua adoração por estar tendo meus músculos entre seus dedos, suas caricias doces foram ficando cada vez mais urgente assim como nossos corpos que dançavam sincronizados banhados com o mais puro prazer, suas unhas cravavam em minha pele, as marcas deixadas seria uma lembrança de que ela estava ali comigo, de que aquele momento era real. Muito real.
A atmosfera do quarto tinha mudado imediatamente enquanto nos entrelaçávamos naquela imensa cama king size de lençóis vermelhos, o cheiro de sexo e êxtase impregnava em meu organismo como se fosse uma droga levando o meu ser aos mais profundos sentimentos que existia na alma humana, a luxúria e o prazer.
Minhas mãos agarravam a cabeceira da cama como se fosse minha tábua de salvação, impulsionava meu corpo para frente entrando mais duro e mais fundo nela arrancando os mais belos gemidos de seus lábios manchados de batom roxo, seu rosto se contorcendo de prazer me deixando mais e mais excitado como se revelasse o meu lado animalesco que nunca tinha deixado escapar.
Novamente senti seu corpo se contorcer por de baixo de mim.
A cada gemido seu me perdia mais em meu próprio êxtase, o formigamento familiar do orgasmo estava prestes a se revelar, mas eu não queria, eu me privaria de tê-lo, somente deus sabe o quanto queria que fosse diferente.
De repente ela agarrou meu quadril rebolando juntamente comigo, eu queria que ela parasse, mas não conseguia detê-la.
Olhei em seu rosto lindo, suas bochechas estavam coradas pelo esforço mútuo assim como o meu deveria estar, procurei desesperado por seus olhos, queria encontrar aqueles doces olhos castanho que tanto gostava, aqueles olhos que tinha tirado tudo de mim sem o menor esforço, mas o que recebi em troca foi o brilho de uma íris verde dilatadas pelo prazer intenso.
Novamente meu corpo pediu a libertação do prazer que continha, não conseguiria mais segurar, deixei meu orgasmo tomar conta do meu ser enviando meu corpo para outra dimensão a qual me esquecia até mesmo meu nome.
-Victoria!- o gemido do seu nome saiu dos meus lábios mais como uma suplica do que uma libertação.
Olhando para baixo a procura de minha ninfa encontrei os olhos verdes desconhecido, foi então que mais uma vez a realidade bateu em mim fortemente me deixando tonto, estava tudo acabado eu não a tinha mais em meus braços, possuía somente as feridas, saudade e vontade de estar em seu corpo novamente me deleitando de suas curvas.
Eu tinha estragado tudo.
De novo.
***
Ele me beijou mais uma vez e então saiu do apartamento, eu estava me sentindo culpada por estar usando-o para esquecer o que aconteceu e ele parecia não se importar, mas eu sim, me sentia uma vaca por isso. Tudo que ele havia feito foi me ajudar em um momento difícil e o que eu estou dando em troca?
Nada, além de iludi-lo com uma vida que não poderia acontecer.
Me levantei da mesa de jantar e vaguei olhando suas fotos, ele havia tirado algumas minhas que estavam em um álbum em cima do sofá, ele fez questão de registrar todos os meus momentos de gravidez a partir de quando estava ali, ele tinha pego afeto por Benjamim, mesmo não sendo seu filho.
Pela milésima vez no dia me perdi pensando em um futuro diferente, um futuro do qual eu poderia ter juntamente com meu filho e Ed longe tudo e de todos, talvez nas ilhas Fiji, ou até mesmo a Ásia, qualquer lugar, mas isso não passaria de um sonho porque eu já estava perdida.
Cada centímetro do meu corpo, cada curva e vale, cada parte de mim e minha alma estava aprisionada a um único homem, o qual eu no momento estava morrendo de ódio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aprisionada por Você Livro II *COMPLETO*
RomanceTraída. Era assim que Victória Küster se sentia após flagrar seu noivo aos beijo em um restaurante com sua mãe, querendo se esconder de todos ela procurou ajuda da única pessoa que não iria julgá-la e que definitivamente não iria abandoná-la. Seu e...