Love The Way You Lie

2.6K 247 30
                                    

Bom na primeira temporada eu havia falado que Brian e Victória tiveram um caso quando estavam em Londres e que não deu muito certo devido a amizade deles, mas sim eles havia feito sexo antes e não ai eles não transaram e sim Brian "libertou a tensão" do corpo de Victória mais rápido.

Acho que é isso que deveria explicar, eles não vão ter um caso (por mais que eu preferiria os dois <3 )

***********************************************************************************************

- Porra! - o palavrão sai da minha boca e antes que pense direito estou com o corpo de Victoria nos meus braços.

- Traga ela aqui. - o pai se preocupou abrindo mais espaço entre todos.

Rapidamente entrei com seu corpo inerte nos braços e a deixei no sofá, Brian logo colocou a cabeça da amiga em seu colo tentando acorda-la.

-Como isso foi acontece? – pensei alto de mais.

-Você não pode esconder as coisas dela de novo Jack. – Steffan falou irritado e com razão, deixar Victória no escuro seria o pior a se fazer nesse momento complicado.

-Senhor... – Matt chamou minha atenção, ele estava com a caixa em suas mãos me entregando.

-Você viu alguém na porta? – perguntei com uma certa esperança dele ter visto o filho da puta, pelo menos restringia nossas buscas..

-Não senhor, foi muito rápido quando percebi que tinha o pacote na porta a senhorita Küster já estava lá. – se explicou.

Eu confiava muito em Matt ele tem sido o meu melhor empregado além de melhor amigo depois que meu pai se foi, ele cuidava de mim e da segurança do resto da minha família, nunca me deixou na mão.

-Tudo bem, leve para o investigador. – mandei apertando minhas têmporas com uma ameaça de dor de cabeça surgindo.

-Não era pra isso acontecer... – Mark estava desolado ao lado da filha no sofá.

-Temos que pegar logo esse desgraçado, quem que seja está assustando Victória e conhece seus medos. – Steffan comentou pensativo.

-O que sugere? – perguntei já sem mais meios de resolver isso.

-Quem mais sabia dos medos de Victória a não ser sua família? – ele perguntou se afastando.

-Você não acha que Clarisse tem alguma coisa a ver com isso. – Mark fechou os olhos suspirando.

Aquela história estava mesmo dando nos nervos, um erro meu que ainda me assombra todos os dias, mas tenho meus motivos para mantê-lo vivo e perto de mim. Steffan logo voltou com uma garrafa de uísque e copos distribuindo para todos.

Sentei-me em outro sofá e bebi o conteúdo do copo de uma só vez assim como todos que estavam nervosos com essa situação, de repente o silencio caiu sobre a sala deixando cada um com seus próprios pensamentos, os meus por outro lado estava naquela mulher inconsciente nos braços do amigo que no momento que começou a se mexer chamou atenção de todo mundo.

-Vick... – Brian a chamou carinhosamente afagando seu rosto.

Rapidamente Victória voltou em si se sentando com as mãos no rosto.

-Me diz que isso foi um pesadelo? – sua voz embargada fez meu coração doer ainda mais, a mulher que amo estava sofrendo por minha causa.

-Oh bebe... – Brian a amparou enquanto chorava.

Eu fiquei sem reação, Brian sabia de muitas coisas sobre ela que eu não sabia, eles moraram juntos e posso dizer por aquela cena que tiveram um relacionamento que não deu certo por gostarem de mais um do outro.

Aprisionada por Você Livro II *COMPLETO*Onde histórias criam vida. Descubra agora