Olá, eu sei que demorei e peço mil desculpas por isso. Os próximos capítulos serão os últimos dessa temporada (terá mais dois capítulo), e começara Liberta por Você.
Se você não leu o capítulo anterior denominado "Seu desejo é uma ordem anjo!", comente aqui que repostarei, o Wattpad o bloqueou por ser impróprio (cenas explícitas).
**************************************************************
De volta em casa, deixo Jack na sala e vou para o quarto. Meu corpo pedia algumas horas a mais de sono para poder relaxar e despistar as dores nos músculos da atividade intensa de horas antes.
Tomo um banho relaxante e adormeço rapidamente.
─Que anel lindo! ─ Brian gritou quase arrancando minha mão do braço.
Quando acordei, tinha alguém em cima de mim mexendo no meu cabelo, sorri ao perceber Brian ali e imediatamente coloquei minha mão em frente ao seu rosto, claro como um bom apreciador de joias caras quis logo saber qual a marca, para ver o catálogo e achar algo elegante e lindo para ele.
─Eu não sei da onde é Brian, se contente. ─ tento levantar, mas ele ainda me segurava deitada.
─Vadia, deve ser uma joia de família, ninguém mais faz anéis desse estilo vitoriano, e essa grande pedra então...
Surpresa não tinha pensado nessa possibilidade, na verdade não tinha me acostumado com a ideia de ser noiva novamente, parece que estou em um sonho muito bom e não pretendo acordar. Nunca.
─Vai levanta essa bunda gostosa e vamos procurar vestidos de noiva. ─ ele sorriu animado.
─O que? ─ quase engasguei, olho para meu amigo e o sorriso que tem no rosto quer dizer que não tinha escolha. ─ Nem sei se vou casar Brian, muita coisa pode acontecer, não decidimos a data ainda e...
─Que Santa Madonna não te ouça. ─ me interrompe. ─ Não tem nada querida, eu disse nada que fará esse casamento não acontecer.
─Brian... ─ o adverti, ele chegava a ser possessivo de mais.
─Chega de fazer drama e vai tomar um banho, coloca uma roupa que diga "fisguei um milionário gatérrimo" e te encontro lá na sala. ─ recebi um beijinho na mão e então ele saiu do quarto sem deixar que falasse.
Quando Brian agia assim eu não tinha escolha, sempre que me deixava falando sozinha podia apostar que não valia a pena discutir. Tomei um rápido banho, não ia deixa-lo muito com Jack, se Steffan o odiava pelos assédios, imagina meu noivo.
"Meu noivo" sussurro entrando no closet, ainda era estranho pensar que vou me casar. Nunca sonhei em entrar vestida de branco numa igreja e me entregar a um só amor, construir uma família ou ter filhos. Eu nunca tive um amor, os caras que saia somente me queria por uma noite ou algumas, acho que por eu ter sido "devassa" na adolescência eles achavam que eu queria viver assim pelo resto da vida.
Por incrível que pareça eu sosseguei depois de ter namorado Brian, ele era um ótimo amante e me fez perceber o que era família de verdade, mesmo ele não tendo a sua.
Passo a mão nas inúmeras camisas de Jack, a maioria de tons claros, seus ternos de grife, todos negros. Não sei o que ele viu em mim, mas irei fazer isso dar certo, por Jack e por Benjamin.
Pego uma saia lápis de couro e uma camisa vinho de tecido transparente, o top preto escondia meus seios dos mais atrevidos me dando um look ousado e mesmo assim respeitável.
Desci as escadas encaixando o scarpin direito nos pés, paro de repente vendo Brian e Jack terminando o que se parecia uma discussão, os dois me olharam e afastaram um do outro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aprisionada por Você Livro II *COMPLETO*
RomanceTraída. Era assim que Victória Küster se sentia após flagrar seu noivo aos beijo em um restaurante com sua mãe, querendo se esconder de todos ela procurou ajuda da única pessoa que não iria julgá-la e que definitivamente não iria abandoná-la. Seu e...