Que tipo de homem você é?

2.3K 230 2
                                    

— Obrigada por se encontrar comigo. - agradeci a hostess que tinha me acompanhado e me sentei à mesa com meu acompanhante que tinha um belo sorriso em seu rosto.

— Eu que fico honrado por jantar uma vez com minha cunhada sem meu irmão vigiando de perto. - ele sorriu beijando a minha mão.

— Com certeza ele saberá, na verdade Jack sabe de tudo sobre mim e eu não sei nada sobre ele. - fui direta puxando a taça de água para tomar um pouco.

— Vamos deixar essa conversa para depois, quero apreciar o jantar em sua companhia primeiro. - falou galante fazendo sinal para o garçom que se aproximou cortando
meus planos.

Max fez nosso pedido e o garçom logo voltou com o vinho escolhido à dedo por ele.

— Está muito bonita, você tem um bom gosto. - me elogiou me deixando ruborizada.

— Obrigada Max um amigo me ajudou. - peguei o vinho sentindo o tom doce explodir na língua antes de beber.

Levantando as sobrancelhas ele sorriu enquanto o garçom deixava nossos pratos.

— Então esse seu amigo tem um bom gosto, mas o belo corpo da modelo também ajuda. - piscou sugestivo.

Sorrindo ainda mais envergonhada encarei a lagosta no meu prato que estava com o cheiro muito bom.

— Espero que esteja tudo bem com você... - ele começou a dizer e então parou.

Eu sabia que ele queria falar sobre Benjamin e na verdade eu não pensava muito nesse assunto, pois acabava me deixando muito mal.

— Estou tentando a cada novo amanhecer. - experimentei a comida que estava divina ignorando aquele assunto.

— Eu sei que está. Jack irá encontrá-lo novamente. - me garantiu olhando no fundo dos meus olhos.

Enxugado uma lágrima que caiu sorri amigavelmente para não ser rude com uma resposta mal criada que dançava em meus lábios.

— Minha mãe está esperando uma visita sua, na verdade todos nós estamos.

— Eu sei Max é que eu e Jack... - suspirei - Estamos tentando recomeçar depois daquilo que aconteceu e não está sendo fácil.

— Não será fácil recomeçar, nunca é. - ele balançava sua taça vendo o líquido carmim se agitar. - Mas vocês vão conseguir Jack a ama mais que ele próprio. - riu tomando o conteúdo da taça

— Ama ao ponto de ser muito psicótico com muita proteção e eu admito que não sou muito boa com regras.

— Ele tem razão de ser assim, você é bonita, faz parte do mesmo grupo social que ele e é seu ponto fraco onde qualquer inimigo seu possa usar. Eu também faria isso. - terminou sendo mais machista que Jack.

— Não entendo suas razões para isso. - murmurei descontente.

Rindo ele alcançou minha mão a acariciando sendo carinhoso.

— O maior ponto fraco de um homem poderoso é seu amor. - piscou sorrindo.

— Mas também não justifica me esconder as coisas.

— Olha Vick. - Max suspirou - Foi difícil para minha família com a perda de nosso pai, Jack se fechou em seu próprio mundo e fez muita coisa que minha família desaprova, mas foi assim que ele conseguiu suportar a dor. Além do mais recentemente tem aparecido algumas coisas sobre nosso pai e Jack está tomando conta de tudo sozinho, oferecemos ajuda, mas ele recusou. De um tempo para ele se acostumar a ser amado novamente, não sei se sabe mais ele perdeu ambos os pais ainda jovem e foi difícil ele recomeçar.

Aprisionada por Você Livro II *COMPLETO*Onde histórias criam vida. Descubra agora