Você pode ser tão cruel

2.6K 270 19
                                    

Olá, gente venho com um aviso, consegui outro bloqueio e o capítulo não sai de jeito nenhum, mas não se preocupem eu já tinha escrito alguns antes então tem um número considerado para postar, fora isso queria deixar claro que eles vão voltar agora, MAS nem tudo são flores né gente, não se preocupem se querem barraco vai ter barraco! kkkk

Sem mais, vamos ao capítulo

***************************************************************************************************

O vento chacoalhava meus cabelos, a brisa fresca me fez estremecer, mas logo os braços dele me ampararam aquecendo-me contra seu corpo. O som das gaivotas fez com que repassasse a noite passada na memória, estávamos ao lado de fora da casa de Jack, tínhamos dormido juntos.

Uma noite maravilhosa que realmente queria repetir.

Mexendo-me não quis acordá-lo, tinha até me esquecido de como era sua face enquanto dormia compará-lo á um anjo era um pecado Jack era um demônio em corpo de homem que possuía meu amor a cada dia mais que passávamos juntos.

Puxando os lençóis localizei meu vestido no chão, precisava dele para sair dali e ir embora, quando coloquei um pé fora da cama fui puxada de volta.

-Aonde vai? – me perguntou com a voz rouca de sono.

Ainda de olhos fechados procurou minha boca, mas se contentou com meu pescoço distribuindo beijos me fazendo arrepiar.

-Eu preciso ir Jack. – murmurei me aconchegando em seu braço contrariando o que acabara de dizer.

-Não precisa não. – resmungou abrindo aqueles lindos olhos que brilhavam como nunca.

Sorri com aquela visão do paraíso que era ter ele acordando ao meu lado e então quase cedi em ficar o dia inteiro com ele naquela cama.

-Jack... – sussurrei quando sua mão foi se esgueirando para minha intimidade.

-Não vá naquele encontro. – disse me pegando de surpresa.

-Jack! – fiquei brava por ele saber daquilo.

Realmente tenho que parar de ficar surpresa enquanto ele sabe de tudo sobre mim, até esse encontro que era pessoal.

-Por favor. – murmurei, não estava pedindo permissão para ir ao encontro, ou estava? Eu já não sabia o que pensar enquanto seus dois dedos invadiam minha entrada molhada.

-Jack... – beijei seus lábios sentindo uma faísca de um próximo orgasmo.

Parando o que estava fazendo e me frustrando colocou seu peso sobre os braços ficando por cima de mim, o lençol nos cobria apenas da cintura para baixo dando privacidade se alguém nos olha-se, o que não iria acontecer já que a propriedade era privada.

-Acho que mereço isso depois de tudo. – deitou-se me levando para cima de seu peito.

-Você sabe que não é vingança. – beijei seus lábios rapidamente o fazendo sorrir minimamente.

-É o que então? – falou desgostoso.

-Eu já disse, preciso de um tempo... – comecei a me justificar pela milésima vez desde quando tive essa ideia.

-E eu entendo isso, mas você não sabe o quanto dói te ver com outro. – resmungou fechando os olhos.

-Agora você imagina como me senti. – levantei pegando minhas roupas e vesti rapidamente.

-Victoria... – Jack murmurou tentando me puxar para cama de novo, mas eu não cedi dessa vez. – Me desculpe. – ele suspirou. –Tudo bem então. – se levantou colocando sua calça.

Aprisionada por Você Livro II *COMPLETO*Onde histórias criam vida. Descubra agora