A droga do Amor!

3.6K 362 6
                                    

Hey, estou apaixonada por essa temporada, ela está mais sexy e mais extravagante com brigas, amores não correspondidos e até pessoas vendo o que não devia...

Só posso adiantar que está um BAPHO, daqui a pouco um personagem vai chegar para bagunçar mais a cabeça de Jack, a pesar de eu achar que ele merece.

**********************************************************************************************





Ignorei todos os avisos de Steffan para me manter longe da empresa, na verdade eu já vinha fazendo isso antes com seus avisos sobre Jack, as palavras depois da sua ligação que recebi ontem tinham de certa forma me magoado e a conversa com Melissa da primeira vez retornou a minha mente me assombrando.

Precisava ver com meus olhos como Jack estava.

Coloquei um vestido que era mais fácil de vestir ou tirar depois, era em vão tentar escondê-la.

Peguei minha bolsa e liguei para um táxi, claro demorou um pouco para vim por isso fiquei esperando no saguão, Clara estava desgostosa com minha imprudência e teimosia não duvidava que já tinha atualizado meu pai da minha suposta visita a empresa.

O táxi me deixou na recepção, o homem não parava de olhar para meu estado tinha vontade de perguntar se nunca tinha visto uma grávida antes.

Passei pela porta de vidro chamando atenção dos empregados que me olhavam surpresos e chocados, claro coitados eu sumi praticamente 6 meses, mais da metade da minha gestação.

Pegar o elevador foi uma tortura tive que respirar de vagar para não desmaiar, essas novas sensações estavam intensas e ainda não tinha acostumado. O elevador abriu e dei de cara com Cindy, ela estava em sua mesa olhando em direção ao elevador provavelmente esperando alguém, sorri sínica desejando uma boa tarde e passei por ela parando na porta de Jack.

Eu tinha certeza que era isso que queria fazer?

Não, não tinha, mas já que estava ali impulsivamente abri a porta entrando em seu escritório.

— Não quero falar com ninguém agora Cindy eu não fui claro quanto a isso. - Jack estava de costas para a porta com um copo de whisky nas mãos.

Não respondi nada apenas andei e me sentei na cadeira em sua frente, meus pés estavam doendo e eu não queria também parecer uma idiota esperando ele se virar.

— Você está esperando ser demitida? - sua voz grossa cheia de irritação me fez estremecer tendo lembranças.

—Não tem como me demitir sendo que nunca cheguei a trabalhar legalmente aqui. - digo em desdém chamando sua atenção.

Imediatamente a cadeira se virou e Jack me encara como se eu fosse um fantasma.

Ele está com a barba por fazer, não do jeito que gostava, estava mais para um cara desleixado, seus cabelos rebeldes pareciam não ter visto um pente há dias e suas roupas então, ele expulsou a empregada?

— Victória?... - coçou os olhos me encarando.

— Sim sou eu Jack. - continuei o encarando sem mostrar fraquezas.

Ele pareceu não acreditar na minha presença na sua frente e tornou a esfregar os olhos deixando o copo de lado.

— Isso não é real - murmurou rindo.

Ele estava ficando louco?

— Eu sou real Jack e você deveria parar de beber. - apontei para seu copo sentindo desgosto.

— O-o que faz aqui? Quero dizer, é você mesmo... Deus... - Ele saiu de sua cadeira cambaleando e parando em minha frente.

Ajoelhado entre minhas pernas tocou em minha mão a segurando com carinho como se eu fosse quebrar ou pior desaparecer como fumaça.

Aprisionada por Você Livro II *COMPLETO*Onde histórias criam vida. Descubra agora