Antes de eu ir

3.1K 304 5
                                    




Despedi-me de Matt o abraçando, ele riu pego de surpresa e disse que me esperava novamente com Jack, concordei o abraçando mais uma vez depois entrei na recepção cumprimentando o porteiro simpático que me reconheceu e me desejou uma boa noite, assim que entrei no elevador apertei o botão para a cobertura e esperei.

Suspirei desmanchando o meu coque e apertei a campainha, ouvi alguns passos e então a porta se abriu e uma loira usando um roupão de seda cor de rosa me atendeu.

-Pois não? – ela me chamou do meu transe.

-Me desculpa, volto outra hora. – sorri sendo simpática e virei às costas.

Estava na metade do caminho para o elevador quando escutei Eduard me chamar.

-Victória – ele me alcançou segurando meu braço.

-Volto depois Ed, me desculpa por atrapalhar. – fiquei sem graça de ele ter vindo até mim e deixado sua companheira sozinha.

-Não atrapalhou você nunca atrapalha. Como você está? – ele me perguntou.

Balancei a cabeça negativamente enchendo meus olhos de lágrimas, vendo meu estado Eduard me amparou me abraçando.

-Eu sinto muito Vick, vamos encontra-lo. – ele afagava minhas costas enquanto fungava tentando parar de chorar.

-Obrigada. Passei só para pegar minhas coisas, vou morar com meu pai. – me soltei dele limpando o rosto.

Eduard sorriu e me puxou para dentro do seu apartamento, a loira estava agora usando um short curto jeans e uma camisa social preta, sorridente ela se apresentou como Molly a namorada de Eduard e me deu espaço para pegar minhas coisas.

-Você pode ficar se quiser. – Ed entrou no seu quarto me pegando de surpresa.

-Não Ed. fico feliz que esteja com alguém e não quero atrapalhar seu relacionamento. – termino de colocar alguns sapatos na mala a fechando.

-Vick você é uma amiga e te considero muito. – ele me fez parar segurando em meus ombros.

-E eu gosto muito de você, mas agora você encontrou alguém e ela me parece legal... – sorri sando um soquinho no seu braço.

-Molly é legal... – disse vagamente.

-Está vendo você está apaixonado – sorri – Isso é bom e tudo que você merece. – disse sendo sincera.

-Você merece ser feliz também Vick.

-Eu vou ser. – o abracei rindo. – Vai agora me deixa terminar de pegar minhas coisas para desocupar seu closet para Molly. – pisquei e entrei novamente no closet rindo.

Peguei tudo que era meu dali e consegui colocar em duas malas, as roupas que havia comprado e ganhado para Benjamin também enchi uma mala, precisaria de ajuda para levá-las até a portaria.

Enquanto esperava Steffan na recepção trocava mensagens com Brian, ele havia acabado de pegar o voo para cá, provavelmente amanhã de manhã chegaria ao aeroporto, combinei de busca-lo e já fizemos nossa programação, ele queria jantar comigo para se atualizar dos acontecimentos.

-Hey. – Steffan balançava as mãos em minha frente chamando atenção.

-Steff! – sorri guardando o celular.

-Com quem estava conversando? – quis saber.

-Com Brian, ele chegará amanhã. – disse animada.

-Claro, Brian aquele seu amigo de Londres né. – ele pareceu não conhecer.

Aprisionada por Você Livro II *COMPLETO*Onde histórias criam vida. Descubra agora