Procurando problemas

2.6K 252 2
                                    


Acordei desnorteada mexendo na cama, Brian estava ao meu lado dormindo serenamente ainda com as mãos ao redor de mim, suspirando voltei a me deitar sentindo meu corpo mais relaxado e menos tenso, Brian às vezes era um pouco intenso mais sabia o que estava fazendo.

— Humm pensando assim tão cedo. - ele murmurou ao meu lado enterrando seu nariz no meu pescoço. - Você tem um cheiro tão bom depois do sexo. - fungou me apertando ainda mais.

Rindo bati em seu braço e voltei a fechar os olhos, não queria mais sair daquela cama com o meu amigo mesmo sendo tarde.

— Hey dorminhoca. - a voz melodiosa dele cantarolou em meu ouvido.

Resmungando cobri a cabeça e fingi que não tinha ouvido.

— Vamos Vick, não vou deixar você passar o dia inteiro na cama. - subiu em cima de mim puxando a coberta.

— Para B. Eu vou ficar aqui na cama sim, não quero ver ninguém. - o empurrei fazendo se deitar ao meu lado.

— Não, você irá levantar comer alguma coisa e sair dessa casa. Não vou deixar você se destruir assim. - carinhosamente ou não ele me puxou sentando-me.

— Argh que chato... - me levantei vendo que ainda estava nua.

— Aqui. - me entregou uma camisa sua. - É melhor você sair vestida daqui pelo menos, não quero ter que brigar ou explicar para seu pai e o gostoso do seu irmão. - ele suspirou dramaticamente me fazendo rir.

Beijando seu rosto recebi um tapa na bunda quando sai do seu quarto. Sorrateiramente corri pelo corredor até chegar ao meu quarto, em zona segura retirei sua camisa entrando no banheiro, pelo visto Brian não me deixaria em paz a partir de agora e borbulhando nos meus pensamentos achava que Jack tinha algo a ver com isso.

Jack, Jack, Jack... Droga eu estava brava com ele, mas precisava de sua ajuda em tudo e o pior odiava precisar disso com tantos segredos ao seu redor, ou melhor, ao redor de seu sobrenome.

A água quente levou toda minha frustração para o ralo, tinha acordado disposta e até com fome graças ao Brian, agora tinha que recompensa-lo de alguma forma, talvez um dia no spa ou a chave do quarto de Steffan. Ri sozinha com essa última possibilidade Steff estava o ignorando desde que chegamos de Hamptons deixando Brian mais pegajoso comigo.

— Você não vai sair desse chuveiro não. - a voz de Brian me assustou fazendo tampar meu corpo com as mãos.

— Que droga B não sabe bater. - voltei a lavar meu cabelo de costas pra ele.

— Não. - riu - Estou no seu closet escolhendo uma roupa pra você, não demora porque hoje você será minha. - arqueou as sobrancelhas saindo de costas do banheiro.

Brian era uma figura, seu bom humor sempre me contagiava mesmo tentando ficar brava com ele, coisa que nunca conseguia.
Enrolada na toalha o encontrei com um short curto de paetês preto e um top branco de couro nas mãos enquanto sorria feito criança.

— Não... - passei por ele ignorando seu sorriso.

— Ah sim, você precisa ser uma puta de vez em quando. - ele veio a trás de mim saltitando.

— Não, não e não. Você tem ideia de que nossa foto no aeroporto já causou um alvoroço então imagina eu sair assim e com você feliz pelas ruas de Manhattan de mãos dadas? - arqueei as sobrancelhas sendo óbvia.

— Você vai mostrar pra quem quiser que você é poderosa depois dessa gravidez e que não tem nada acontecendo ou abalando sua vida no momento. - ele me empurrou a peças de roupa e eu sabia que não ganharia essa batalha.

Aprisionada por Você Livro II *COMPLETO*Onde histórias criam vida. Descubra agora