First Love

3.9K 358 9
                                    


Já havia se passado 5 meses que morava com Eduard, ele teve apoio do meu pai e Steffan para não me deixar morar sozinha ou com qualquer pessoa que não fosse eles, também não me deixaram ficar sozinha por causa do meus estágio da gravidez, a qualquer momento poderia estourar a bolsa já que estava com 37 semanas, então por conta disso ganhei uma babá também.

Clara era um amor de pessoa, por ela ter um pouco mais de idade do que eu me preparava com histórias de seus filhos e aventuras de como foi ser mãe de dois meninos, um deles me fez lembrar de Jack e seu temperamento forte.

Não tive notícias dele desde que Melissa veio me visitar uma semana a trás, Steffan e meu pai também não faziam questão de falar sobre ele comigo.

Nesse tempo de solidão consegui falar com Brian, ele tinha ficado feliz em saber que estava grávida e chateado, pra não dizer outra coisa, por Jack ter feito o que fez comigo, por isso eu ganhei uma visita sua sem data de voltar para Londres quando Benjamim nascer.

-Sua bolsa já está pronta naquele sofá junto com a do Benjamim – Clara apontou para o lado da porta onde um sofá estava estrategicamente posicionado dando acesso as coisas que estava sobre ele.

Havia deixado praticamente tudo que havia comprado para o bebê com Jack, apenas tinha saído com minhas roupas e algumas coisas de valor minhas, nada mais.

Suspirei cansada passando a mão na minha barriga, senti um chute que me fez gemer de dor.

-O que foi? - Clara apareceu correndo preocupada.

-Ele está chutando minhas costelas – comecei a respirar com dificuldade.

-Acho que alguém já está querendo sair – ela riu colocando a mão e sentindo outro chute.

-Calma garotão ainda não é hora – conversei com ele tentando acalmá-lo, se era possível fazer isso.

-Você está com mais de 37 semanas, é hora sim querida. Se prepare. - ela me advertiu sorrindo.

-Ai! Olha... -puxei a blusa mostrando o pezinho dele ali forçando.

Acariciei o fazendo voltar e ficar quieto. Meu telefone tocou me tirando daquela atmosfera mágica.

-Victória?... - a voz grossa do outro lado me fez arrepiar dos pés a cabeça e fazer minha pulsação acelerar.

-Jack! - sussurrei seu nome de volta sentindo Benjamim mexer de novo me fazendo gemer de dor.

-Você está bem?- me perguntou com a voz arrastada.

-Estou... Você está bêbado? - me levantei sentando ereta no sofá.

-Quantas vezes vou ter que pedir para me perdoar? - perguntou depois de ficar algum tempo em silêncio.

-Não é questão de perdoar Jack – Clara apareceu ao ouvir o nome dele, ela avançou para pegar o telefone da minha mãos, mas a impedi.

-Então o que? Por ter sido sua mãe? - aquilo me atingiu – Porra eu precisava dela e ainda preciso. -admitiu.

Suspirei me lembrando da cena do restaurante sentindo as lágrimas escorrerem pelo meu rosto novamente.

-Tchau Jack. - disse com a voz embargada.

-Não Vick... - ele se desesperou – Eu te... - desliguei a chamada sem ouvir sua frase, ela iria me cortar e fazer sofrer ainda mais.

Fechei os olhos chorando com uma criança, logo Clara estava do meu lado me amparando.

-Não fique assim querida, vocês vão se acertar. - ela afagava minhas costas como uma mãe fazia.

Aprisionada por Você Livro II *COMPLETO*Onde histórias criam vida. Descubra agora