Need Me...

3K 258 14
                                    

Olá, capítulo novo para comemorar o começo do mês e para vocês que estão voltando as aulas! Não deixem de comentar e curtir! 

********************************************************




Acordo com o vazio ao meu lado na cama, Victória não está ali. Meu consciente se desperta em alerta começando a imaginar diversas cenas que poderia ter acontecido, uma delas era Victória indo embora novamente.

Desço as escadas praticamente correndo e ouço risos vindos da cozinha, entro rapidamente no cômodo a encontrando sentada na bancada da Ilha rindo com Maria.

─Bom dia senhor Müller. ─ Maria me vê primeiro cumprimentando sorridente.

─Bom dia Maria. ─ sorri passando as mãos no cabelo me sentindo envergonhado em minha própria casa.

Eu tinha exagerado em achar que Victória tinha ido embora, mas porra ela tinha tudo para ir.

Aproximando-me sorrateiramente fecho meus braços ao redor de sua cintura chamando atenção.

─Bom dia. ─ sussurro pra ela dando um beijo em seu pescoço.

─Bom dia Jack. ─ ela responde sem olhar pra mim.

─Estamos bem? ─ aquela pergunta não tinha saído da minha cabeça ainda. Ela martelava cada vez que a via, como um lembrete das merdas que fiz.

─Sim, estamos ─ sorriu voltando a tomar seu café.

Suspirei sentindo a tensão, que nem reparei que tinha, sair dos meus ombros.

─Já vou trazer o seu café senhor. ─ Maria se desculpou nos deixando sozinhos.

Victória estava quieta olhando concentrada para a sua xícara de chá, eu queria muito quebrar o silêncio constrangedor que nos envolvia, mas tinha medo de abrir a boca e falar merda.

─Aquilo foi deixado pra você. ─ ela apontou para um pacote grande e pardo em cima da mesa. ─ Devo saber o que é? ─ enfim virou me encarando.

─Um dossiê. ─ respondi.

Arqueando as sobrancelhas eu sabia que ela queria saber se era dela, por isso não menti.

─É sobre seu irmão.

─Desculpa? ─ Ela me encarou surpresa.

─Eu comecei a investigar sua família achando alguém em comum que posso estar nos ameaçando, mas não encontrei. ─ me sentei na banqueta ao seu lado.

─Você poderia parar pra pensar que talvez estivesse na sua família e não na minha? ─ Victória estava chateada comigo.

Soltei o ar pela boca pesadamente, sim eu estava desenterrando muita coisa da minha família também, mas não podia deixar nada passar, nem a família dela.

─Sim eu já procurei na minha. Alguns acionistas descontentes, empresários que caíram na ruína, mas eles não afetam a mim diretamente e sim meu pai. ─ expliquei.

Victória ficou em silêncio, talvez pensando no que acabei de dizer, ou não, sua expressão era confusa e me deixava intrigado.

─Como não tenho nada dos bens do meu pai, acho que não seja um ex-funcionário louco por ter sido demitido injustamente. ─ dei de ombros. ─ Talvez seja alguém em comum ou um psicopata. ─ parei suspirando. ─ Na verdade eu estou no escuro.

Ela tomou mais um gole do seu chá e de repente se levantou.

─Aonde vai?

─Preciso pegar algumas coisas em casa. ─ respondeu simplesmente dando de ombros.

Aprisionada por Você Livro II *COMPLETO*Onde histórias criam vida. Descubra agora