Irmãs Beckers

2.5K 281 9
                                    

Oi, oi amores vamos com a última atualização dessa semana, aproveitem só nos veremos novamente na segunda!!


*****************************************************************************************

-Não, quer dizer sim... – eu baguncei meus cabelos com as mãos tentando me achar no meio dessa confusão toda. – Não transamos. – enfim disse vendo o alivio em seus olhos.

-Então o que aconteceu realmente para ele fazer uma chantagem daquela com você? – cruzou os braços em seu peito mostrando os músculos rígidos em sua camisa branca.

-Sai ontem, fiquei bêbada e desmaiei acordando aqui no dia seguinte, não conheci Collin porque fazia um tempo que não o via, só soube quem era na manhã seguinte olhando um porta-retratos em seu quarto. – expliquei parecendo uma criança de cinco anos. – Eu não sei o porquê ele veio me chantagear e o porquê acha que tenho um amante. – completei jogando os braços para cima em frustração comigo mesma por ser tão desligada ainda.

Jack suspirou visivelmente aliviado, ele colocou a mão no bolso e retirou seu celular me estendendo. Não entendendo o que ele queria mostrar peguei o aparelho e vi brilhando na tela uma foto nossa de ontem no aeroporto na primeira pagina de um site de fofocas chamado Glitz.

"Victória Küster é pega por Jack Müller com um amante no aeroporto entre um beijo. E agora rainha V o que irá fazer? Manter os dois homens?"

- O que é isso? – quis saber devolvendo o telefone.

Não queria ver o resto da reportagem, certas coisas eram filtradas antes de chegar até mim e esse site Glitz já tinha dito muitas coisas falsas não só minhas, mas de outros famosos também.

-Eu coloquei toda minha equipe de publicidade em cima disso, mas acho que já viralizou na internet. – explicou passando por mim se sentando na cama.

Andei de um lado para o outro com as mãos na cabeça, só era o que me faltava ter rumores sobre mim na internet, tem tanta coisa que pode voltar à tona por causa disso, principalmente meu pesadelo chamado Travor.

-Victória. – a voz de Jack me fez parar. – Vem aqui. – ele estendeu sua mão esperando que aceitasse.

Relutante coloquei minha mão sobre a dele e senti seu calor transportar para mim em uma corrente elétrica que se intensificava nas minhas partes baixas.

-Você parece cansada, descanse um pouco eu já estou resolvendo isso. – ele me puxou me fazendo sentar ao seu lado.

Eu não sabia se queria dormir agora, mas estava muito cansada. Com intimidade Jack se agachou entre minhas pernas retirando meus sapatos e fazendo uma massagem nos meus calcanhares doloridos, quando acabou voltou a se deitar ao meu lado me puxando contra seu peito. Imediatamente seu perfume me inundou e algo em mim que estava agitado se tranquilizou me fazendo suspirar de prazer.

Correndo uma de suas mãos por minhas costas e a outra pelo meu cabelo me rendi ao sono rapidamente, mas antes o ouvi dizer aquelas três palavras.

-Eu te amo!

-Está tudo bem Senhor Becker, Victória estava cansada ultimamente tivemos vários problemas pessoais... – eu ouvi a voz impassível dele me acordar.

Olhei para os lados e ele não estava ali, a porta estava parcialmente aberta enquanto via a mão de Jack segurar o batente da porta forte de mais, quem quer que esteja conversando com ele estava irritando-o.

-Fique a vontade Senhor Müller, espero que Victória fique bem. – ouvi a voz de uma mulher junto com eles.

-Obrigado. – ele agradeceu e escutei a porta ser fechada e uma lufada de ar sair de seus lábios.

Sentei atordoada olhando pela janela, havia se passado algum tempo desde que estive aqui nesse quarto, o dia claro já estava se tornando noite.

-Se sente melhor? – ele me perguntou entrando na minha linha de visão.

-Sim. – respondi ainda com a voz arrastada pelo sono.

Jack sorriu daquele jeito sexy que me derretia e se juntou a mim, pegando minha mão levou ate seus lábios beijando a palma.

Esse gesto era novo para mim, ele estava de certa forma mais maduro, mais dono da situação.

-Que bom, já que você perdeu o brunch todo – sorriu.

-Ai meu deus minha avó vai me matar. – me desesperei já sabendo suas citações de como eu fui desrespeitoso com nossos anfitriões.

-Não irá, ela veio lhe ver assim como seu amigo, que, aliás, me disse um monte de coisa e se não estivéssemos com sua avó ele teria levado outro soco. – seus olhos escureceram imediatamente tamanha sua ira.

-Vou conversar com ele Jack não se preocupe. – digo me levantando a procura do meu sapato.

-Você precisa comer alguma coisa, já é tarde e praticamente todos foram embora. – ele me entregou minha bolsa enquanto afivelava minhas sandálias.

-Eu como em casa, obrigada – agradeci sendo educada, mas eu queria era pegar em seu colarinho e gritar com ele para saber o que estava fazendo comigo, que ao invés de me dar um tempo estava fodendo com minha mente estando em todos os lugares.

Descemos as escadas para a sala principal de mãos dadas, era irritantemente prazeroso fazer aquilo, nos últimos degraus Katherine e Jhennifer Becker passaram por nós jogando charme para Jack e piscando para mim, algo me dizia que elas estavam envolvidas.

-Está melhor querida? – Katherine me cumprimentou dando beijinhos – Você pode ter esquecido o passado, mas eu não. – ela sussurrou e se distanciou sorrindo cínica.

-Estou sim Katherine – apertei minha mão nos bíceps de Jack que entendeu meu recado se despedindo das meninas.

-O que ela disse? – Jack perguntou quando já estávamos de fora da casa.

-Tenho certeza que foi elas que fizeram isso, a foto. – fechei os olhos sentindo toda a raiva consumir meu corpo, se Jack não estivesse do meu lado teria uma briga feia com aquelas vadias.

-Vou cuidar disso. – ele parou e me prendeu em seu corpo – E cuidar de você. – sussurrou em meu ouvido.

O timbre da sua voz ressoou pelos meus poros se intensificando no meu úmido núcleo.

Matt estava parado do lado de fora de uma limusine nos esperando, a me ver sorriu me lembrando do que havia falado dias a traz.

-Oi Matt. – o cumprimentei sorrindo me afastando um pouco de Jack.

-Senhora Küster. – ele bateu na aba do seu quepe e entramos.

-Não sabia que estava em Hamptons. – disse a Jack o quão surpresa estava em vê-lo ali.

Jack sorriu daquele jeito sexy de sempre fechando a porta enquanto Matt seguia o caminho para quer onde ele fosse me levar.

-Victória eu vou onde você estiver.


Curta,  comente e compartilhe!! :) :) :)



Aprisionada por Você Livro II *COMPLETO*Onde histórias criam vida. Descubra agora