Olá amores que me acompanham, quero agradecer todos os votos e comentários, vocês são um amor!
Estão prontas para o reencontro desses dois? Se sim então segurem-se na cadeira, liguem o ventilador por que isso aqui vai pagar fogo!
Coloquem a música e se entreguem a Jack Muller!
***********************************************************************************************
-Hum que gostosa vai sair com Alejandro? – Brian entrou no quarto sem ao menos se dar o trabalho de bater na porta.
-Não. Jack. – respondi colocando os brincos.
-Percebi que talvez vá rolar alguma coisa hoje à noite. – ele sorriu sugestivo apontando meu corpo com a lingerie que escolhi a dedo.
-Ou talvez não. – pisquei pegando meu vestido no armário de madeira antigo.
Coloquei o vestido coquetel bege e fui de costas para ele para que fechasse o zíper, tendo seu trabalho feito deu um tapinha na minha bunda e riu.
-Coloca seu cabelo de lado e mostre essa nuca, vai ficar sexy nesse vestido e meias. – piscou e depois saiu me deixando sozinha.
Coloquei meus sapatos de salto e fiz o que me disse, prendi o cabelo de lado e abusei do batom vermelho, olhando no espelho me sentia mais sexy do que nunca e isso era incrível.
Peguei minha bolsa e desci me despedindo da minha avó que quando soube que tinha um encontro com Jack voltou à conversa da noite anterior me dizendo para não fazer joguinhos, com um "sim senhora" sai para o portão encontrando Matt já me esperando.
-Sempre pontual Matt. – sorri cumprimentando ele.
-Sempre senhorita. – ele bateu no seu quepe me cumprimentando e sorriu abrindo a porta da limusine.
-Está bonita hoje Victória. – Jack me cumprimentou beijando minha face bem de vagar me deixando excitada.
-Obrigada Jack, você também está bonito. – sorri me ajeitado ao seu lado.
Jack sorriu e bateu no vidro dando sinal para Matt sair.
-Não vamos a um restaurante como acho que está pensando. – me disse depois de alguns minutos me olhando.
-Não vamos? – cruzei as pernas de propósito mostrando um pouco da meia e a cinta liga agarrada nela.
Jack engoliu em seco e me respondeu um não com a voz rouca.
-Adoro suas surpresas. – sorri descruzando as pernas.
-E eu as suas. – ele sorriu mostrando os dentes, seus olhos transbordavam luxúria que me ascendia instantaneamente.
Ficamos em silencio enquanto Matt nos transportava com maestria pelo trânsito de Hamptons, não duvidaria que Jack estivesse me levando para uma de suas propriedades que não conhecia.
-Aproveitou o dia hoje Victória? – me perguntou com um dedo dançando em seu lábio inferior.
Mordi o lábio me lembrando de Alejandro, ele tinha sido um cara gentil e bem humorado na tarde de hoje, me apresentou para seus amigos e me fez almoçar com eles em seu hotel. Descobri que eram todos espanhóis e que estavam de férias nos Hamptons.
-Sim Jack meu dia foi bem... – parei procurando uma palavra correta para descrever. – Interessante. – arqueei as sobrancelhas sendo sugestiva.
Ele não sorriu ou fez algum movimento apenas me observou sendo impassível, enfim paramos chegando a nosso destino, observei pela janela e vi que estávamos em uma propriedade extraordinariamente linda e chique, a casa totalmente branca tinha dois andares mais um heliporto no telhado, na frente havia uma grande piscina com várias cadeiras, bancos, mesas e espreguiçadeiras espalhadas ao seu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aprisionada por Você Livro II *COMPLETO*
RomanceTraída. Era assim que Victória Küster se sentia após flagrar seu noivo aos beijo em um restaurante com sua mãe, querendo se esconder de todos ela procurou ajuda da única pessoa que não iria julgá-la e que definitivamente não iria abandoná-la. Seu e...