Foda-se as regras

2.3K 236 16
                                    

O barulho de passos era insistente do lado de fora do quarto, fazia alguns minutos que estava sentada encarando o intruso mural preto que sustentava uma TV de LED muito grande que não estava ali antes.

Balançando a cabeça retirando os pensamentos fúteis sai da cama e fui para o closet me arrependendo de ter levado todas as minhas roupas embora daquela casa, agarrando a primeira camisa branca que vi fechei os botões saindo do quarto. Não sabia o porquê estava tão nervosa daquele jeito, era como se nunca tivesse visto Jack e agora iria encara-lo depois de uma transa, que aliás não aconteceu.

Não que me lembre.

Descendo as escadas encontrei-o com Brian na sala e parecia que não estavam tendo uma conversa amigável.

- V! Você está bem? -Brian foi o primeiro a notar minha presença deixando a conversa de lado e me abraçando.

- Eu estou sim. - sai do seu aperto encarando Jack. - Queria saber onde está meu vestido.

- Na lavanderia, nem preciso dizer o que aconteceu com ele. - Jack apertou a ponte entre seus olhos me encarando. - Você não deveria estar em uma boate como aquela desprotegida sem seguranças e ainda mais com uma ameaça a sua vida sendo entregue em sua porta todos os dias por um psicopata que roubou meu filho. - terminou gritando comigo.

- Eu não tenho culpa se você acha que eu vou ficar e braços cruzados esperando esse qualquer vir falar comigo novamente, já contratei um detetive que está a procura do meu filho desde a última noite em Hampton. - parei respirando muito irritada. - E eu estava naquela boate com meus amigos não estava sozinha.

- Seus amigos - Ele riu - Vi Mortiza agarrada com um cara no estacionamento saindo da festa sem contar que Brian se entreteve de mais para te vigiar como eu tinha mandado. - Jack me encarou esquecendo que não estávamos sozinhos ali.

Bufando alto joguei as mãos para cima incrédula de como ele tinha virado um babaca desde quando o deixei ou ele já era assim e só estou vendo isso agora.

- Eu estava de olho nela Müller como me pediu e não desconta em Victória sua raiva mal contida. - Brian se prontificou a me defender.

- Eu quero tanto quebrar sua cara West. - Jack suspirou andando pela sala nervoso.

Estava de saco cheio dele e de seus ataques por um simples acontecimento como aquele, eu sabia me cuidar muito bem e não precisava de babá ou de ninguém me guardando, Jack estava neurótico e isso tinha que acabar logo se não acabaria comigo.

-Vamos Brian. - decidi sair dali o mais rápido possível, não ia aguentar uma briga e a ressaca.

Brian me olhou pensativo e não disse nada apenas virou as costas para Jack e saiu da casa, estava prestes a cruzar a porta pra fora quando fui parada pelo aperto no meu braço.

- Você não vai sair assim com minha camisa - Jack observou como estava vestida.

- Tudo bem. - dei de ombros soltando meu braço do seu aperto, sorrindo retirei sua peça de roupa e joguei em seu peito cruzando o jardim de lingerie entrando no carro de Brian. - Vamos embora.

- Mas você esta nua! -Ele disse o óbvio me fazendo revirar os olhos.

- Então espero que não passe pelo centro já que vai me dar sua camisa. - digo o atacando desfazendo os botões.

- Você ficou louca? - ele parou o carro um quarteirão mais a frente da casa de Jack e enfim me deu a sua roupa.

- Ainda não querido, você não me viu louca. - apontei para frente a fim de sair logo daquele lugar e me enterrar nas cobertas da minha cama a tarde inteira.

Aprisionada por Você Livro II *COMPLETO*Onde histórias criam vida. Descubra agora