Esse capítulo era para ser dividido em 2, mas como sou boazinha deixei ele grande, agora vou correr e escrever o de amanhã se não ficamos sem atualização, e acho que ninguém quer isso não é!
Ah eu falei das cenas extras que cortei na primeira temporada (se não falei vocês já ficam sabendo) e que ia colocar na reescrita, algumas delas envolve mais a mãe da Vick, Clarice, uma ex namorada de Jack e uma noite especial deles com um beijo lésbico *O*.
Só deixei explicado aqui para a curiosidade de vocês porque sou má! kkkk
****************************************************************************************************
- Aqui come mais um. - Brian empurrou mais um dos gigantes morangos cobertos com chocolate que havíamos acabado de comprar na Godiva.
- Já está bom B. - murmurei com boca cheia de chocolate me derretendo de tanto doce.
- Não está não, ainda vejo a raiva em seus olhos. - disse rindo de horas a traz quando quase joguei minha bolsa nele.
- Para com isso. - o empurrei pegando a caixa de morangos e saindo da loja.
- Hey eu paguei por isso aí. - ele veio correndo me alcançando.
- E vai pagar mais se não calar a boca. - entreguei para ele pegando meu celular que tinha apitado.
Pensando que enfim era Jack com qualquer desculpinha me surpreendi com uma mensagem de Mortiza dizendo querer falar comigo, imediatamente liguei para ela que atendeu no primeiro toque.
- O que aconteceu Tissa? - Brian me olhou curioso.
"Preciso ver você!" - ela disse com a voz chorosa me alertando.
- Mortiza Schade você está me assustando... - parei de andar me sentando em um banco da praça em que estávamos passeando.
"Eu me apaixonei" - fungou voltando a chorar.
- Ai meu Deus. - abri a boca surpresa.
Mortiza nunca tinha se apaixonado depois do que aconteceu com ela e seu ex-noivo, na verdade ela nunca comentava sobre esse assunto, Brian de abelhudo veio pulando empolgado do meu lado tentando ouvir a conversa.
"Sai daqui" disse pra ele só mexendo os lábios, sem me dar ouvidos ele se sentou colando seu ouvido junto ao meu no telefone, revirando os olhos dei um beliscão em sua coxa fazendo-o pular.
"Preciso te contar, mas não quero..." - murmurou quando parou de chorar. - "Eu me sinto horrível por estar fazendo isso".
- Fazendo o que? Saindo com o cara? - perguntei incrédula, não era crime sair com um cara hoje em dia.
"É complicado..." - ela disse rapidamente voltando a chorar.
Meu coração estava apertado ouvindo minha amiga se acabar daquele jeito por um homem.
- Olha Tissa eu estou voltando para Manhattan hoje mesmo e quero ouvir essa história toda. - exigi.
"Eu não estou em Manhattan, tinha um trabalho em Paris e vim mais cedo" - explicou.
- Mortiza eu quero te matar. - grunhi de raiva por ser uma amiga horrível não estando com ela nesse momento.
"Eu vou ficar bem, aliás, vou estar cercada de modelos gostosos" - seu riso saiu forçado me deixando mais mal ainda.
- Se eu pudesse ia agora pra Paris, mas não posso. - segurei as mãos de Brian apertando forte.
"Eu sei amiga, você tem que achar meu príncipe, meu problema não é nada comparado ao seu. Eu me viro sozinha" - murmurou suspirando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aprisionada por Você Livro II *COMPLETO*
RomanceTraída. Era assim que Victória Küster se sentia após flagrar seu noivo aos beijo em um restaurante com sua mãe, querendo se esconder de todos ela procurou ajuda da única pessoa que não iria julgá-la e que definitivamente não iria abandoná-la. Seu e...