Acordei escutando um choro ao meu lado, Jack segurava o bebê de um jeito estranho enquanto a enfermeira o colocava em seu colo.
-Olha a mamãe... - ele trouxe para mim chacoalhando, seus olhos me pediram socorro por causa da situação.
Ri pegando Benjamim dos seus braços e abaixei a bata do hospital dando de mamar. A enfermeira nos deu privacidade saindo.
-Vocês vão para casa amanhã, conversei com o médico está tudo bem com vocês dois. - ele puxou uma cadeira perto da maca e ficou do meu lado.
-Jack eu não... – tentei argumentar.
-Não discuta comigo, vocês são minha prioridade agora, portanto não aceito se não forem para minha casa comigo. - disse se segurando, via em seus olhos o medo implícito de nos perder.
Não discuti, não valeria a pena e ele tinha razão se fosse eu também não aceitaria meu filho e esposa não morar comigo.
Benjamim sugava meu peito desesperado, sua fome era tamanha que ria quando suas mãozinhas pressionava meu seio para ter mais leite.
-Não se acostuma não campeão estou te emprestando isso ai por um tempo. - Jack disse pegando a mão dele.
Dei um soco em seu braço não acreditando no que tinha acabado de escutar, revirei os olhos, ficamos vendo-o se alimentar como dois bobos, Benjamim era lindo, ele tinha meus cabelos castanhos e os olhos negros do pai, ele era perfeito.
-Você deveria ir para casa tomar um banho e fazer essa barba. – coloquei meu filho no berço que tinha ao lado da minha cama enquanto tentava sair da cama.
-Só vou sair daqui com vocês nos meus braços. – Jack teimou me ajudando ir ao banheiro.
-Para de ser teimoso Jack pelo menos vá fazer a barba. – resmunguei voltando a me deitar.
-Se eu for você vai sossegar e ir embora para minha casa comigo? – perguntou.
Olhei em seus olhos e vi a determinação neles, Jack não iria desistir assim tão fácil e eu não queria brigar em um momento como aquele.
-Eu vou. – falei a contra gosto.
-Promete? – se abaixou ficando da minha altura sentada na cama.
-Sim. – revirei os olhos – Por Benjamim. – terminei olhando meu filho dormindo como um anjinho.
Jack se aproximou pegando na mãozinha dele e beijou sua cabeça, ele olhou para mim e reparei que aquela atração que sentia não estava só em mim, ele estava sofrendo também.
-É melhor eu ir indo então – ele ficou sem graça me olhando. – Você deve descansar, em menos de duas horas estarei de volta. – informou.
Jack me ajudou a deitar e ficou me olhando, sua mão tirou uma mecha de cabelo meu do rosto colocando de traz da orelha, ele se abaixou para me beijar e eu me afastei no ultimo minuto, nossos lábios somente se roçaram e nada mais.
Pigarreando ele se afastou e saiu do quarto me deixando tonta, sua presença ainda me afetava mesmo eu mentindo para mim mesma que não. Olhei Benjamim dormindo e acabei pegando no sono também, estava cansada.
Meu bebê estava ali do meu lado na cama, seus pezinhos mexiam sem parar em um sonho, ele não chorava ou fazia qualquer som apenas dormia ao meu lado com meus braços ao seu redor protegendo-o, teríamos alta somente pela manhã, o médico informou que só iria passar para checar o restante dos remédios indicados e nos dispensar. A enfermeira saiu do quarto deixando o último remédio pedido do médico em meu soro, as vitaminas eram necessárias nessa fase de amamentação para que ele crescesse saudável.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aprisionada por Você Livro II *COMPLETO*
RomanceTraída. Era assim que Victória Küster se sentia após flagrar seu noivo aos beijo em um restaurante com sua mãe, querendo se esconder de todos ela procurou ajuda da única pessoa que não iria julgá-la e que definitivamente não iria abandoná-la. Seu e...