Hamptons Beach - (reescrita do capítulo Alejandro)

2.6K 269 21
                                    

Recebi muitos comentários sobre a conduta da Victoria nesse capítulo. Eu sempre quis que vocês comentassem, na verdade comentem sempre, vocês ajudam o autor a melhorar dessa forma.

Não vou criticar nem discutir sobre o capítulo, eu levo na boa as críticas que recebo (claro quando tem respeito e educação envolvidos), por isso resolvi mudar o capítulo agora, já que não esperaram a reescrita da história.

Não fiquei chateada, nem nada do tipo, apenas quero deixar claro que o mundo não é colorido como nós conhecemos. Existem casais que não querem ter filhos e aquele que tiveram e perderam, mas de alguma forma o substituíram com algo material. Na minha família tem um caso de que a mulher não quer ficar grávida com medo do corpo ficar feio.

Não julgo, mas também não acho certo. Só que não posso fazer nada a respeito, se ela quis assim quem sou eu pra impedir?

Bom essas são minhas considerações, e volto a repetir: TODOS OS LIVROS SERÃO REESCRITOS QUANDO TERMINAR O TERCEIRO.

Xoxo L.







-Humm eu amo Hamptons... - Brian se espreguiçava na minha frente se alongando e se exibindo para um monte de mulheres que pararam para olhar sua beleza - Eu já disse isso? - me perguntou já sabendo a resposta.

-Sim desde ontem você diz que adora Hamptons. - coloquei minha bolsa em cima de uma mesa e me sentei na espreguiçadeira fincada na areia branca.

-Não vai tirar essa saída de praia? - me olhou feio.

Mostrei a língua para ele me levantando, não queria mostrar meu biquíni para ninguém, além de ser pequeno me deixaria desconfortável com tantos olhares e agora eu queria era passar despercebida e não chamar atenção.

-Bem melhor. - ele pegou em minha cintura beijando minha bochecha. - Aqui passa em mim. - ele me entregou o protetor solar e virou as costas.

-Acho que algumas mulheres querem fazer isso para você. - apontei para um grupo de meninas que nos olhava, ou melhor, olhava Brian apaixonadamente.

-Mas eu quero você - ele se virou para mim e fez beicinho.

-Okay. - o virei novamente enquanto espalhava o creme branco e espesso em seu corpo.

Suas costas largas levaram um bom tempo até que me perdi em seu peitoral que estava mais másculo desde quando voltei de Londres.

-Andou fazendo academia? - perguntei apertando seu bíceps.

-Outro tipo de exercício. - piscou para mim retirando seu calção ficando de tanga branca.

Se não fôssemos amigos eu até daria uma chance para ele.

-Ei e eu? - perguntei apontando o protetor enquanto ele corria para o mar rindo.

-Você vai achar alguém disponível para passar protetor em você - gritou passando por um grupo de homens jogando na areia que me olharam instantaneamente.

Meu rosto com certeza ficou vermelho de vergonha, eles me olharam sorrindo e acenaram para mim, timidamente sorri e voltei a me sentar passando protetor nos meus braços.

-Quer ajuda? - uma voz masculina forte chamou minha atenção.

Um dos homens que estava jogando antes agora está parado na minha frente com um sorriso encantador que fez meu coração descompassar. Ele era alto, com os braços tatuados e uma barba por fazer no rosto.

-O protetor... - ele sorriu mais vendo meu choque.

-Ah sim, claro... - o entreguei o tubo e me virei de costas para ele.

Aprisionada por Você Livro II *COMPLETO*Onde histórias criam vida. Descubra agora