Hamptons

2.8K 267 31
                                    

Bem amores, mais um capítulo como prometido todos os dias com atualização, menos aos finais de semana.

************************************************************************************************


-Ah esse cheiro de água salgada me deixa animado – Brian se espreguiçou saindo da limusine depois de algumas horas de viagem.

Saímos à tarde de Manhattan com uma limusine que Brian fez questão de nos arrumar com um amigo e fomos para a casa de praia nos Hamptons, passamos a viagem inteira brigando pelo fato de que vou ser obrigada a usar um biquíni que compramos na Victoria Secrets e que deixa praticamente minha bunda de fora a mostra pra qualquer um. Segundo meu amigo eu estou indo pra lá em plena temporada de férias escolares arrumar alguém para me fazer esquecer um pouco meus problemas. Incluindo Jack.

-Eu preciso dormir. – resmunguei pegando minha mala e arrastando pelo chão de mármore, a porta foi aberta e minha avó nos recebeu sorrindo de braços abertos.

-Querida há quanto tempo. – ela me abraçou e depois me soltou olhando para mim toda confusa. –Da última vez que tive o prazer de te ver estava com uma barriguinha linda, o que aconteceu?

-Muitas coisas vovó – Brian interrompeu nosso momento.

-E quem é o lindo cavalheiro? – ela perguntou o medindo também.

-Brian Archer amigo de Londres e Brian, vovó Gail. – os apresentei.

-Um amigo? – ela piscou para mim o abraçando.

-Prazer em conhecê-la senhora Küster, como a senhora é linda agora eu percebo de onde Vick tirou a beleza. – Brian sorriu galanteando minha avó.

-Vovó não dê ouvidos a ele. – empurrei Brian para dentro.

-Querida não é sempre que uma senhora de idade recebe um elogio – ela fingiu que estava brava comigo.

-É Vick relaxa. – Brian riu acompanhando minha avó até a cozinha.

Joguei a bolsa no sofá vendo os retratos de família do mesmo jeito de sempre espalhados pela mobília simples e com classe.

Depois que meu avô faleceu a dois anos minha avó se trancou na casa de praia e não mudou mais nenhum móvel, ainda de luto não duvidava que voltava para Manhattan para visitar o túmulo dele.

-Se você quer biscoitinhos de nozes é melhor se apressar – minha avó me assustou parando ao meu lado. –Seu amigo gostou deles.

-Brian seu filho da puta... – fui correndo para a cozinha fazendo minha avó rir.

-Victória, não diga palavras que não diria na igreja. – minha avó me repreendeu nos alcançando.

-Me desculpa vovó - digo me sentando ao lado de Brian que ria em seu lugar na mesa de jantar.

-Acho que estou apaixonado pela sua avó – ele disse de boca cheia de biscoitos.

-Tarado. Não cai na dele vó – apertei sua mão olhando em seus olhos e suplicando.

-Acho que já cai – ela riu piscando para ele.

-Ai meu deus. – comecei a rir pegando um biscoito.

Minha avó só cozinhava essas delicias quando vinham visitas em sua casa, e como soube que íamos passar alguns dias com ela não se precipitou em fazer o que sabia de melhor, seus doces.

-Os quartos lá em cima estão arrumados para vocês e querida queria te dar uma coisa. – minha avó saiu da cozinha e voltou depois com uma caixa branca enfeitada de renda champanhe e um laço pérola na tampa.

-Ah de novo? – perguntei abrindo a tampa.

O interior revelou duas taças de champanhe e uma garrafa de Dom Pérignon com duas pulseiras de pérolas no gargalo, conheci imediatamente as peças, elas eram exclusivas para essa ocasião, Brian pegou a tampa lendo o convite em voz alta.

-Festa do branco na casa de veraneio dos Backers, deve ser interessante – me olhou sugestivo, ele queria aprontar por isso estávamos em Hamptons.

Aqui era tipo Las Vegas, o que acontecia nos Hamptons ficava nos Hamptons.

-Não. – digo tomando o convite de suas mãos e fechando a caixa.

-Querida você não pode se esconder para sempre e, aliás, sempre fui às festas do Senhor e da Senhora Backer, eles são um amor. – minha avó sorriu.

-Mas suas filhas não. – fiz biquinho sendo infantil.

-O que tem de ruim nisso? – Brian perguntou sem saber das minhas rixas antigas.

-Com certeza elas sabem o que aconteceu com mamãe e vão usar isso contra mim. – digo sendo a vitima dessa história.

-Elas não vão fazer isso querida. – minha avó parecia nem se preocupar com isso. – E todos sabem sobre a vadia da sua mãe, não se importe, ela que irá carregar um "A" estampado na sua ficha social para sempre.

-Vovó não estamos em "A letra escarlate" – comentei.

-Ela bem que merece andar com um "A" nas roupas. – murmurou. – Bom crianças a senhora aqui não aguenta mais o pique de vocês jovens, vou me retirar – ela sorriu beijando minhas bochechas e as de Brian.

-Quero vocês cedo na cama porque amanhã tem Brunch nos Backers antes da festa. – ela me disse assinando minha carta de morte.

-Vovó... – miei sendo manhosa, esse truque sempre funcionava.

-A pulseira querida não se esqueça de usá-la – ela me beijou de novo e saiu para o quarto.

Empurrei o convite para ponta da mesa pegando um biscoito.

-Sabe do que eu preciso? – perguntei para meu amigo não esperando uma resposta sua.

-Uma boa transa? – ele mesmo respondeu me pegando de surpresa.

-Não... – fiz careta para ele – Overdose de açúcar. – me levantei abrindo a geladeira e pegando a geleia de frutas e recheando os biscoitos com mais açúcar.

Brian riu e foi para a sala me deixando sozinho.

-Vamos gata. – ele jogou minha bolsa e puxou minha mão.

-Para onde já é noite. – disse tentando parar, mas ele me segurou com força arrastando para fora da casa.

-Como sempre digo a noite ainda é uma criança e eu quero sair, Hamptons a noite pode nos surpreender. – ele piscou e saímos pela rua iluminada.

Caminhamos até chegarmos a um barzinho comum lá, me puxando pela multidão de jovens do colégio nos encaixamos pedindo duas bebidas.

-Como disse a noite ainda é uma criança – ele piscou para um grupo de menininhas que cochichavam sorrindo para ele.

-Bourbon sempre para começar a noite – ele me entregou um copo do uísque e brindamos.

Sorrindo lembrei-me de quando ficávamos bêbados em Londres, nunca acabava bem, mas era Hamptons e férias de verão uma combinação perfeita para uma noite perfeita que só estava começando.


********************************************************************************************

Victória bebendo nunca é uma boa ideia...

Curta, comente e compartilhe e até amanhã! <3 <3

Aprisionada por Você Livro II *COMPLETO*Onde histórias criam vida. Descubra agora