Verdades

2.6K 260 7
                                    

Com uma puta dor de cabeça acordei no quarto de Brian pelo segundo dia seguido, eu deveria perder essa mania antes que desse problema para nós. Levantei fechando a cortina e não vendo sinal dele, o que era bom, estava me sentindo horrível além da ressaca também por causa do meu quase ataque de pânico no bar, Trevor ainda me assombrava depois de tanto tempo.

Depois de fazer minha higiene ali mesmo voltei para o meu quarto a fim de trocar de roupa e descer para comer algo e tomar uma aspirina, duas batidas na porta fizeram com que parasse de me arrumar, corri e coloquei o robe autorizando a pessoa entrar, para minha completa surpresa Jack abriu a porta se desculpando.

— Pensei que fosse Brian. - olhei para ele desconfortável.

— Me desculpe, mas ele disse para subir não sabia que... - deixou a frase morrer pelo fato de eu estar nua.

— Tudo bem pode entrar. - não que ele não tenha visto meu corpo, mas estava meio estranho tudo aquilo.

Ficamos ali por alguns minutos olhando um ao outro até que ele fechou os olhos respirando profundamente e voltando a abri-los.

— Você pode colocar uma roupa... - desviou os olhos de mim por um segundo.

Sem responder peguei minha roupa e entrei novamente no closet com um sorriso nos lábios, ele estava afetado por eu apenas estar de robe imagina se tivesse completamente nua? Sem demorar me troquei voltando para o quarto vendo-o no mesmo lugar que deixei, em pé de costas pra porta.

— E então - pigarreei - O que veio fazer aqui? -cruzei os braços esperando.

Suspirando ele passou por mim se sentando no sofá perto da janela, seus olhos me observavam com atenção escolhendo bem as palavras antes de abrir a boca para responder minha pergunta.

— Victoria precisamos conversar. - enfim disse sem rodeios olhando em meus olhos.

— Sim, eu acho que precisamos. - cruzei os braços esperando.

— Max me procurou ontem à noite e esfregou na minha cara que jantou com você e isso me deixou possesso. Porque não me contou?- continuou fechando as mãos em punho em cima do joelho.

De certa forma soltei um risinho involuntário por ver que ele ficava puto quando as coisas não iam como ele planejou e isso fez algo no meu interior comemorar e minha mente dizer que era para ele aprender a não me fazer de sua cachorrinha.

— Ah Max te procurou? - dei de ombros ignorando sua pergunta, não fingi surpresa ele tinha dito que falaria com Jack, mas não imaginava ser na mesma noite.

— Ele teve uma conversa muito estranha comigo. - fechou os olhos apertando o nariz e continuou. - E é muito difícil pra mim admitir que ele tem razão no que disse e por isso te procurei.

— E o que ele disse? -pressionei ainda mais.

— Que não poderia deixar você no escuro com meus segredos que aliás ele sabia e poderia ter te contado se quisesse, mas não fez deixando essa tarefa para mim.

— O quê? Max sabia... - deixei a frase morrer me sentindo traída.

Ficamos em silêncio por um instante eu não abriria minha boca pra nada já que ele me devia explicações, seus olhos escureciam enquanto olhava para algum canto qualquer do quarto a trás de mim, parecia que estava em uma batalha interna pensando se estava fazendo o certo ou não.

— Se não for falar nada pode sair que tenho um compromisso agora com meu amigo. - menti me levantando irritada.

— Tudo bem. - suspirou se levantando.

Aprisionada por Você Livro II *COMPLETO*Onde histórias criam vida. Descubra agora