I hate u, I love u!

2.6K 235 14
                                    

Aquele idiota bastardo estava realmente me deixando irritada com aquele papo de proteção junto com as ameaças todas sem nexo que estava recebendo, aliás, fazia alguns dias que não encontrei encomenda alguma para mim, estava parecendo coisa do meu pai, talvez ele tenha um dedo nisso junto com Jack.

Realmente estava precisando de um tempo pra pensar em tudo que está acontecendo na minha vida, tentar fazer uma lista de possíveis suspeitos para enfim ter algo que Jack não tenha e esfregar em seu rosto que ele precisa de mim e não me afastar tomando conta da minha vida como se eu não soubesse fazer isso sozinha.

Entro de baixo da água morna sentindo meus músculos tensos, preciso de uma bela noite de sono a qual não estava tendo ultimamente. Depois de colocar um vestido leve pego a minha bolsa e reviro o quarto a trás do meu celular que não está em lugar nenhum, pego tudo que preciso e desço vasculhando a sala em cada canto sentindo a frustração tomar conta do meu ser.

- Vai derrubar a casa assim. - meu pai aparece me assustando.

- Pai você viu meu celular? Eu não o encontro. - novamente abro as gavetas das estantes vendo as mesmas coisas inúteis e não achando o aparelho.

- Você saiu com ele ontem. - Ele passou por mim se sentando no sofá.

- Claro. - coloquei a mão na testa me repreendendo, eu tinha acordado na casa de Jack então com certeza meu celular estaria lá. - Preciso sair agora.

- Aonde vai? Nem comeu ainda. - falou preocupado.

- Preciso ver uma pessoa, toma conta de Brian pra mim. - beijei sua bochecha e sai ignorando seus protestos.

Ignorei os seguranças que estavam do lado de fora e sai com meu carro, pelo espelho retrovisor via o carro preto deles em meu encalço insistentes como sempre, tamanha era minha frustração que apertei o pé no acelerador e cheguei ao meu destino o mais rápido que consegui e mesmo assim eles conseguiram me seguir.

Cumprimentei o porteiro do prédio e subi para a cobertura torcendo para Ed estar em casa hoje já que não liguei para saber, apertando a campainha esperei de braços cruzados por alguém vir até mim, estava quase desistindo fazendo o caminho de volta para o elevador quando a porta se abriu e Ed me chamou surpreso.

- Me desculpa aparecer assim Eduard, mas estou sem celular e queria um tempo sozinha pra pensar. - abracei meu corpo.

- Entre. - Ele deu espaço pra mim e entrei em sua sala muito bem decorada.

- Não queria atrapalhar qualquer coisa que estava fazendo... - comecei a me desculpar vendo a mesa da cozinha cheia de papéis e livros espalhados juntamente com seu equipamento de fotografia.

- Você nunca atrapalha. - passou por mim convidando a se juntar na cozinha. - O que queria conversar?

- Na verdade nem eu sei ao certo. - sorri sentindo estúpida. - Precisava ficar longe de casa, de Jack.

- Então se sinta bem vinda. - Ele abriu os braços mostrando seu apartamento rindo. - Não é nenhum hotel cinco estrelas no Caribe, mas é superconfortável.

- Obrigada isso serve. - ri.

Eduard voltou para o que estava fazendo enquanto olhava a cidade pelas janelas de vidro, estava um belo dia para uma caminhada ou uma tarde na piscina sem preocupações mais isso eu não poderia ter sem encontrar meu filho e tirar essa história a limpo de uma vez.

- No que está pensando? - Ed apareceu ao meu lado com as mãos no bolso de seu short me parecendo despreocupado.

- Preciso encontrar alguém que se encaixe na minha vida para ser o suposto sequestrador do meu filho. - suspirei. - E preciso que as pessoas parem de tomar conta de mim.

Aprisionada por Você Livro II *COMPLETO*Onde histórias criam vida. Descubra agora