Hurricane - final

3.1K 251 13
                                    

Olá amores, esse é o último capitulo desse "ato". A próxima continuação irá demorar um pouco, não tinha planejado ela ainda e também não posso colocar qualquer coisa aqui, se não fica sem sentido.

Bom prometo não demorar, mas fique preparados, pode ser que atualizo em um mês ou em semanas. Fiquem de olho no meu mural que vou atualizá-lo frequentemente esses dias contando como está sendo a nova temporada. Se não quiser perder me siga!

Me acompanhe em outras obras e comentem.

******************************************************


Não sei se agradeço ao Brian ou o mato.

Não era para Victória ficar sabendo que vou me encontrar com sua mãe, Brian sabia que Vick iria surtar e não sairia com ele. Claro, não a deixei sem proteção. Desde quando as ameaças, como os pacotes misteriosos começaram, coloquei vários seguranças disfarçados para segui-la, onde quer que fosse. Não ia esperar alguma coisa acontecer com a mulher que amo para então agir.

─Está tudo pronto senhor. ─ Matt me tira dos devaneios.

Deixo meu escritório vazio na sede da Kapa e vou para o restaurante que Clarice escolheu.

Fiquei mexendo com o aparelho celular, passando de uma mão para a outra, um novo sinal de nervosismo. Clarice me faz ficar tenso, aquela mulher é uma cobra traiçoeira, quando você pensa que está tudo bem, em seguida vem o bote. Quero que essa golpista nos deixe em paz de uma vez por todas, Victória não merecia estar envolvida nessa história, e o fato de a chantagista ser a sua mãe a fez mal.

Clarice tinha um ótimo gosto para escolher as coisas, suas roupas, decoração, joias, carros, amantes, e até nossos diversos encontros foram escolhidos por ela, em diversos restaurantes de luxo aqui de Manhattan, mas dessa vez ela se superou ao me encontrar em um restaurante com menos de cinco estrelas.

O motorista me deixa na porta, sou acompanhado por Matt e dois seguranças, antes de entrar no lugar ordeno que fiquem do lado de fora, não queria que Clarice tivesse algum motivo para prolongar nossa conversa.

Fecho o botão do terno e empurro as portas de vidro fumê fazendo soar alguns sinos. Dentro do estabelecimento sou o centro das atenções, as pessoas me olhava curiosas, se perguntando como fui parar em um lugar como aquele.

Eu mesmo estou me perguntando isso.

Esquivando-me de algumas mesas mais apertadas, encontro Clarice no fundo do restaurante, diferente do que imaginava ela mudou completamente o visual. Seus cabelos estavam em um tom mais claro e seu rosto mais limpo, não usava tanta maquiagem como antes, era impressionante como a idade nunca tinha chegado a essa mulher.

─Jack querido... ─ ela se levanta para me cumprimentar sorridente, porém seguro em seus braços a interrompendo, principalmente a mantendo longe de mim.

─Clarice. ─ a advirto. Não estava ali para um encontro casual, isso se tratava de negócios, e é assim que eu fazia. Sem afetos ou intimidades.

Sento-me encarando as taças altas cheias de água já preparadas na mesa.

─Vejo que o tempo está te deixando mais... ─ ela se calou fazendo uma boa inspeção em mim. ─ Bonito e sexy... ─ sussurrou com uma voz melodiosa as ultimas palavras.

─Não posso falar o mesmo. ─ cruzei as mãos no colo, já estava impaciente.

Seus olhos se estreitaram e seu sorriso desapareceu dos lábios pintados de vermelho.

Aprisionada por Você Livro II *COMPLETO*Onde histórias criam vida. Descubra agora