Something In The Way

2.5K 262 10
                                    

Obrigada meninas, meninos se alguém ler, pelos 1K. Estou muito feliz, não esperava tudo isso mesmo e também pelos 4K em Atraída por Você.

Essas duas histórias depois de concluídas irão passar por uma reescrita, mas até lá tem tempo de vocês irem atualizando, não vou retirá-las por enquanto. Bom é isso, de novo muito obrigada! Amo vocês! 

*******************************************************************


Estávamos abraçados mais de uma hora naquele escritório, apenas escutando a respiração um do outro. De olhos fechados permiti ser amada por ele daquele jeito sem palavras ou gestos, porque sabia que Jack me amava e faria qualquer coisa por mim, assim como eu por ele.

Lá fora o sol já se punha anunciando o começo da noite, enquanto pensava em levantar dali e ir preparar ou pedir algo pra comermos o celular de Jack toca me fazendo sobressaltar, não tinha noção de estar tão fora de mim assim para assustar. Ainda me mantendo em seu colo ele pegou o aparelho de cima da mesa e atendeu, foi uma conversa monótona e rápida com a pessoa do outro lado na linha, de repente seu corpo ficou tenso fazendo com que levantasse a cabeça para olha-lo nos olhos.

Nada era refletido neles, além do escuro vazio que havia se tornado em menos de um segundo, quem quer que seja conversando o fez se perder em pensamentos e pela expressão em seu rosto era algo muito ruim.

Desligando a chamada sem se despedir vinquei a testa esperando que me explicasse esta súbita mudança de humor.

─Está tudo bem?

─Sim está. ─ sorriu parecendo esquecer, mas seus olhos denunciavam o quanto estava inquieto.

─Jack... ─ supliquei para que se abrisse comigo.

Nunca consegui que ele fosse honesto sobre sua vida, eu tinha que implorar ou chantagear, até mesmo ameaçar o abandonar para conseguir, era como se comigo ele fosse uma pessoa completamente diferente do que era com sua família e amigos.

─Mads não seguiu nada com a ligação, nenhuma localização ou nome. Nada, voltamos para a estaca zero. ─ ele fechou os olhos visivelmente cansado.

─Podemos esquecer isso só por essa noite? ─ juntei o indicador com o médio suavizando as rugas de sua testa.

─Tudo o que você quiser querida. ─ele voltou a abrir os olhos, agora com desejo refletido neles.

─Então vamos começar com um banho naquela banheira e depois que tal sairmos para jantar no seu restaurante favorito?

─Acho uma ótima ideia Vick. ─ ele acaricia minha bochecha e então se levanta com minhas pernas entrelaçadas em sua cintura.

Sorrindo e beijando seu pescoço entramos no quarto prontos para tomar banho, mas de repente ele me solta em pé no chão e sai do quarto com pressa. Mais que droga.

Praguejando irritada arranco minha roupa e entro no banheiro, eu estou tentando, juro que estou, mas Jack fica me afastando sempre, assim fica difícil fazer alguma coisa. Fechando os olhos me livrando do shampoo nos cabelos queria que tudo voltasse a ser simples, como no começo onde minha preocupação estava sendo somente com minha felicidade e nada a mais.

Coloco uma calça de moletom e uma camiseta larga e desço para a cozinha, a essa hora da noite Maria já tinha ido para sua casa deixando o jantar pronto. Abrindo o forno sorri ao ver a impecável lasanha montada e ainda quente, sem me importar peguei um prato e me servi com um pedaço generoso daquela comida maravilhosa de Maria, se por acaso não der nada certo com Jack eu a levaria pra casa só para cozinhar pra mim.

─Isso fica mais gostoso com um vinho branco. ─ Jack aparece com os cabelos molhados e usando apenas uma calça de moletom branca.

Ele estava incrivelmente sexy segurando a garrafa de vinho na mão e com um olhar de cachorro que caiu da mudança. Suspirando peguei outro prato o servindo enquanto ele abria a garrafa e pegava as taças.

Aprisionada por Você Livro II *COMPLETO*Onde histórias criam vida. Descubra agora